Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 18
Mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/18

– Olá, tudo bem? – perguntou Hermione inocentemente.

– Hermione, vamos colocar tudo a limpo, certo?

– O que está querendo dizer com isso?

– Estou querendo dizer que não pretendo sequestra-la novamente – nesse momento os olhos de Hermione se arregalaram – Não pense que você salvou Harry o.k? Poupei a vida do seu namoradinho por que eu quis. Se eu quisesse lançar um avada kedavra nele não custaria nada para mim, mas é tão divertido vê-lo sentindo dor.

– Você me sequestrou? Não! É impossível, eu reconheceria...

– A menos que eu não sujasse minhas mãos e mandassem os outros fazerem isso.

– Com imperius?

– Em partes, amo esse feitiço.

– Você é um monstro.

– Elogio novo? Nunca havia recebido este, de qualquer modo, obrigado.

– O que você quer?

– O que eu quero é simples demais, quero que se afaste de Harry.

Hermione riu.

– Você quer o que? Impossível! – protestou Hermione.

– Não se ele virar apenas uma lembrança.

Hermione se encolheu.

– O que você vai ganhar com isso? – perguntou Hermione.

– Bom Hermione, odeio Harry Potter com todas as minhas forças, e em outros sentidos sou apaixonado por você, acho que transformando ele em nada vou ganhar... Felicidade.

– Harry não precisa de uma babá, nem precisa de que eu me afaste dele para se proteger. Harry é um dos melhores bruxos que já conheci.

– Tenho que concordar com você, Harry é um excelente bruxo, excelente mesmo, mas além de ser um bom bruxo também é uma boa pessoa e isso o destrói, ele nunca machucaria alguém de verdade por que ele é apenas um garotinho que não consegue ter ódio no coração.

– E isso é qualidade para poucos.

– Prefiro fazer parte da grande maioria. É o seguinte Hermione, se você se afastar dele eu poupo a vida dele por alguns... dias.

DIAS? – disse Hermione sarcasticamente.

– Hermione, conheço Harry, sei seus pontos fracos, eu tenho o observado muito durante todos esses anos então eu sei muito bem como destrui-lo sem precisar lançar nenhuma magia contra ele. Porém, se você fizer o que estou pedindo vou tentar poupá-lo por alguns dias, não sei, se aquele garoto fizer algo que eu... bom que eu me enfureça demais, acabo com ele. O pior, é que ele vive fazendo isso, o tempo todo.

– Você fala como se acabar com ele fosse fácil.

– Talvez sim, talvez não. Apenas lhe avisei.

O garoto virou-se para sair dali, mas Hermione o chamou.

– Jake?

– Sim?

Hermione suspirou.

– Eu odeio você.

Jake sorriu e foi embora. Hermione caiu ali de joelhos no chão, ela nunca esperaria isso de... Jake, ele parecia ser um garoto tão bom, o tempo todo Harry teve a razão de não ir com a cara dele.

Minutos depois ela se levantou e voltou para o banheiro dos monitores. Harry tinha acabado de se vestir quando ela entrou, o cabelo dele ainda estava molhado. Hermione o abraçou.

– O que aconteceu? Você está pálida Mione.

Hermione congelou, como ela explicaria tudo aquilo? Na verdade não tinha explicação.

– Hã... nada, nada.

– Tem certeza?

Hermione odiava mentir para Harry, era uma das coisas que ela nunca fazia.

– Sim, certeza.

– Tudo bem então – murmurou Harry, ainda desconfiado.

– Ainda está com febre? – perguntou Hermione.

– Sim, ainda estou.

Hermione pôs a mão na testa dele.

– É, você precisa passar na Madame Pomfrey de novo.

– Céus Hermione, longe disso, já visitei ela demais.

Os dois riram.

– Estou com fome – disse Harry.

– Bela hora para dizer isto, já jantamos.

– Eu sei Mione, mas eu estava dormindo. Vamos à Hogsmead? Realmente estou com fome.

– Harry eu não sei se é uma boa ideia e além disso, Minerva disse que não éramos para sair daqui sem a permissão dela.

– Acha que ela permitiria irmos a Hogsmead? – perguntou Harry.

– Hum... acho que ela iria com a gente.

– Ah não Hermione, por mais que eu goste de McGonagall, um jantar a três não seria legal.

– Prefere ficar com fome? – perguntou Hermione.

– Prefiro que vá comigo, vamos por favor.

– Argh! Tudo bem – resmugou Hermione.

Os dois passaram de mãos dadas pelo salão principal e Jake lançou um olhar enfurecido para Hermione, que se encolheu.

Quando eles voltaram a Hogwarts, Harry achara Hermione estranha.

– O que aconteceu amor? – perguntou Harry. – Não falou nada durante o tempo todo que passamos lá, e você não gosta de ficar... calada. – ele esperava que Hermione desse um tapinha em seu ombro como sempre fazia ou soltasse uma gargalhada, mas ela apenas continuou séria.

– Nada, é que... é que eu estou muito cansada.

– Sério? O que fez hoje amor?

Hermione tinha estudado e conversado com alguns amigos, aquilo nunca a deixara cansada, o que ela diria para Harry?

– Sério. Bom, fiz as mesmas coisas de sempre, acho que ainda é parte dos dias anteriores.

– Tem certeza? Por que até antes de eu ter ido tomar banho você estava ótima.

Hermione tentava ao máximo disfarçar, mas era impossível, ele a conhecia bem demais.

– Isso tem haver com o que eu disse sobre você tomar banho comigo? Olha eu estava brincando, me desculpe se não lhe agradou. – murmurou Harry.

– Não tem nada haver Harry, estou bem, só... um pouco cansada.

– Se você está dizendo...

Harry estava subindo as escadas para ir ao salão comunal da grifinória, mas Hermione não o acompanhava. Harry voltou onde ela estava.

– Você não vem? – perguntou Harry.

– Ah... Vou passar na biblioteca.

– Pensei que estivesse cansada.

– E estou.

– Hum.

Harry estava aborrecido, ela não havia olhado nos olhos dele nem uma vez, ele sabia que Hermione estava mentindo para ele, e odiava isso já que a amiga, agora namorada, nunca havia feito antes. Mas resolveu deixar para lá e foi para o salão comunal.

Já se passara quarenta minutos que Harry havia saído dali e Hermione estava esperando Jake ir para o salão comunal da corvinal, ele tinha que ir em algum momento, quando o garoto chegou no local onde ela estava parou ao lado dela.

– Hum... esperando por mim, estou começando gostar disso.

– Jake, se toca, o que eu quero saber é se você... você realmente estava falando sério?

– Mais sério do que nunca, ah e você tem um prazo, até amanhã apenas.

– Prazo? Eu não vou...

– Ótimo – interrompeu Jake pressionando Hermione na parede – Quero que saiba que eu não estava brincando certo? Você decide o que irei fazer e vou adorar isto.

Jake soltou Hermione e partiu.

Hermione chegou ao salão comunal Harry havia acabado de levantar para ir ao dormitório e viu ela chegando, ele a olhou com desaprovação.

Hermione foi falar com ele, mas antes que pudesse dizer algo Harry falou:

– Eu diferentemente de você estou cansado, preciso dormir. Boa noite Hermione – sua voz não estava lá as melhores, mas mesmo assim deu um beijo na testa de Hermione e subiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.