Elite Mundial - Mistura De Gerações escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 5
Capítulo 5 - Plano meninas // Alícia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora
<>>>
Vou fazer um capítulo maior para compensar =D espero que gostem e comentem bastante, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427889/chapter/5

Lupita: Mas o que você vai fazer Roberta?

Roberta: Ei tá pensando o que, você acha que eu vou fazer isso sozinha? Vamos todas nós ajudá-la!

Marcelina: Mas como?

Roberta explica o plano às garotas, que ficam muito animadas e surpresas pela "ideia" que Roberta teve. Além de explicar-lhes o plano, Roberta teve que falar sobre um garoto muito participativo nesse plano.

Lupita: Você acha que vai dar certo mesmo Roberta?

Roberta: Vocês não confiam em mim?

Lupita: Bem... Sim...

Roberta: Então vamos antes que Valéria seja expulsa!

Carmem: Espere, cadê a Alícia?

Marcelina: É mesmo, ela tava com a gente agora há pouco!

Alícia: Eu to aqui gente.

Lupita: Onde você estava Alícia, estavámos todas preocupadas!

Alícia: Oras, vocês não iam fazer nada para a Valéria, então eu fui tentar, só que deu errado, o diretor não aceitou...

Marcelina: Não se preocupe não Alícia, nós já temos um plano... E acho que sei um lugar direitinho que você deve estar! (risos)

Alícia: E aonde?

Carmem: Ora, no quarto de onde está o Paulo! Se esqueceu que ele gosta de você?

Alícia: É mesmo... Mas o que vocês vão fazer com o Paulo? Ele não é o diretor!

Roberta: Pois é, vamos contar tudo de novo o plano!

Elas terminam de contar, e Alícia faz o combinado.

No quarto de Diego...

POV Alícia:

"Eu entrei nesse quarto, não gostei nada da aparencia, tinha uns meninos muito chatos ali, mas eu sabia qual era o meu alvo. Fui direto conversar com Paulo, quando os meninos perceberam que eu estava ali, deram algumas risadinhas sem graça, e sairam do quarto, claro, depois que eu pedi para nós conversarmos. O tal do Diego ainda não estava no quarto, deveria estar bebendo, igual como Roberta falou. Então me aproximei de Paulo, e falei"

POV Paulo:

"Eu tava ouvindo minhas músicas quando minha musa inspiradora Alícia entrou no quarto. Me arrepiei dos pés à cabeça, são sintomas do amor. Ela pediu para todos sairem, e assim fizeram. Ela se aproximou de mim e falou"

Alícia: Paulo, eu gosto de você, quer ficar comigo?

POV Paulo:

"Eu achei que não tinha ouvido direito, mas eram sim aquelas palavras que Alícia me disse. Parecia um sonho, um sonho tão grande... Mas claro que eu não ia perder essa oportunidade, então aceitei! Ela me pediu para que eu pegasse alguns refrigerantes na cantina, para comemorarmos nosso grande e precioso amor, então eu fui!"

POV Alícia:

"Ai santo Deus! Nem acreditei que eu tinha pedido para ficar com o idiota do Paulo, odeio ele! Mas pela Valéria o que eu não faço, né! Mas como mandava o plano, pedi para o Paulo comprar alguns refrigerantes na cantina, e o tonto foi! Eu aproveitei esse tempo para pegar nas coisas do Diego, seu album de fotografias de quando ele era criança, pelado... Não sei como Roberta sabia disso, mas só fiz o que ela pediu, e claro, dei um espiadinha nas fotos... Mas fui rápida, pois depois o Paulo veio com os refrigerantes, tomamos e depois voltei para o quarto das meninas, com o album nas mãos!"

POV Paulo:

"Nem acredito que a Alícia e eu estamos juntos, é tudo um sonho..."

Diego, Giovani, Tomás, Koki, Mario, Jorge e Jaime voltaram, e ficaram zoando Paulo até a hora de irem dormir.

No quarto de Roberta e as meninas, elas pulavam de alegria com as fotos. *kkk*

Roberta: Alícia, agora você é minha secretária!!!

Alícia: Foi moleza, e o mais engraçado de tudo foi a cara que o Paulo fez quando eu disse que ia ficar com ele! (risos)

Roberta: Tá, só que agora você vai ter que ficar com ele mesmo, se não ele vai querer vingança! (risos)

Alícia: Tudo bem, eu dou um jeito! (risos)

Carmem: Vamos agir logo meninas, antes que...

Diretor: Valéria, agora você vai dormir, igualmente a vocês garotas.

Alícia: O que vai acontecer com ela diretor?

Diretor: Vamos chamar seus pais e vai ganhar um castigo bem grande. Boa noite.

Valéria: Eu to ferrada gente...

Carmem: Não está não, nós já temos metade do plano feito.

Roberta: Ainda falta o resto. Você Carmem, você e Lupita, vão e entrem na sala do diretor, e consigam o número do telefone do Sr. Bustamante.

Lupita: Vamos Carmem.

POV Carmem:

"Lupita e eu andávamos pelos corredores, que por sinal estava bem escuro. Eu não tenho medo do escuro, a vida já me ensinou coisas que precisamos ter medo, não o escuro.Como dizia, estávamos no corredor, e caminhávamos com total cautela. Com muito cuidado, abrimos a porta da diretoria, e entramos devagar. Tínhamos muito medo de sem querer, derrubarmos algo barulhento e acordar os seguranças. Mas conseguimos chegar á gaveta, e depois de muito procurar, encontramos o Sr. Bustamante. Anotamos o número e voltamos rápido para o quarto."

Roberta: 982355*5 tá bem agora to ligando!

Bustamante: Sim quem fala?

Roberta com voz grossa: Venha amanhã mesmo a escola, e convença o diretor a não castigar a menina Valéria, se não iremos colocar para todos verem as fotos de Diego nu, quando era criança!

Bustamante: VOCÊ É A ROBERTA, NÃO É? E EU DIGO PARA VOCÊ PARAR COM ESSAS BRINCADEIRINHAS, DESSE JEITO QUEM VAI VER É VOCÊ!

Alícia: E então Roberta, ele falou o que?

Roberta: Ele desligou na cara!

Bustamante falando sozinho: Será que eu faço isso? Bem, ia ser vergonhoso para os bustamantes se isso ocorresse. Amanhã mesmo vou resolver esse problema da tal Valéria, mas vai ter vingança.

Bustamante liga de volta para Roberta, e fala:

Bustamante: Está bem, amanhã mesmo resolverei o problema dessa "Valéria".

Roberta desliga e fala, super animada:

Roberta: Plano feito meninas, ele vai resolver seu problema Valéria!!!

Valéria: Ai obrigada Roberta, estou muito feliz por você ter feito isso por mim!

Alícia: Só ela né Valéria?!

Valéria: Vocês todas meninas!

(risos)

No outro dia de manhã, o Sr. Bustamante vai a escola e faz o combinado, e como todo pau mandado, o diretor aceita.

<>>>>>

Era o primeiro dia de aula das crianças, todos estavam anciosos para ver a nova professora.

Maria Joaquina e Bibi conversam:

Maria Joaquina: Eu vi uma mulher bem velha passar por ali, será que é ela?

Bibi: OH MY GOD! Tomara que não seja ela Maria Joaquina!

Velha: Bom Dia Crianças! Sou a nova professora de vocês!

Todos se assustaram com a senhora, ela não parecia... Normal... Parecia que não era humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COmentem tá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elite Mundial - Mistura De Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.