Elite Mundial - Mistura De Gerações escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 4
Valéria


Notas iniciais do capítulo

Espero que comentem e gostem bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427889/chapter/4

No quarto dos meninos, todos aceitaram com a melhor satisfação, menos Diego, que quer fazer de tudo para esses meninos irem embora.

Diego: Eu não aguento esses moleques aqui no quarto papai, você tem que fazer algo para que isso não aconteça!

Bustamante: Não posso fazer nada Diego, se quer isso, consiga sozinho.

Diego: Mas papai... DESLIGOU!

Paulo: Nós vamos ficar aqui.

<>>>>>>>

Na hora de dormir, a coisa se complicou no quarto de Roberta, Lupita e Josy.

Lupita: Vamos meninas, parem de brigar.

Valéria: Vocês nunca brincaram de guerra de travesseiros? Aproveitem!

Roberta: Aqui não é assim, se o diretor ver vocês fazendo isso vão levar bronca!

Valéria: E desde quando um diretor trabalha de noite?

Diretor: Desde que trabalho nessa escola, por que menina, algum problema? Aliás, o que estavam fazendo com esses travesseiros? Você começou hoje a estudar aqui, e já está fazendo bagunça? Isso que hoje é domingo! Vamos mocinha, já para a direção! Temos que tomar uma providência com você!

Marcelina: Não!

Diretor: O que disse?

Marcelina: Nada.

Diretor: Vamos menina.

Depois...

Carmem: Ai vocês tem que nos ajudar, a Valéria é nossa melhor amiga!!! Por favor...

Roberta: Ah não, vocês não nos ouviram quando dissemos para pararem, agora to nem aí.

Lupita: É Roberta, mas elas são apenas crianças, temos que ajudá-las.

Josy: Lupita, você um dia vai deixar de ser tão ingênua: Avise-nos, para fazermos uma festa. Vem Roberta.

Marcelina: Vai Lupita, nos ajude...

Lupita: Ai meninas... Tá, mas o que eu faço...

Carmem: A Valéria vai se dar muito mal, e nós acabamos de chegar!

Marcelina: As vezes isso me faz lembrar o quanto a diretora Olívia era boazinha...

Lupita: O diretor daqui é mesmo muito "chato". Eu conheço a filha dele.

Marcelina: E quem é?

Lupita: A Pilar!

Carmem: Já sei! Vamos convencer o diretor a não dar castigo!

Roberta: Eu vou ajudar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elite Mundial - Mistura De Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.