Elite Mundial - Mistura De Gerações escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários isso me incentiva bastante =D bora ler lindos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427889/chapter/2

Valéria e Paulo voltam para a turma, que estava na recepção, os meninos jogando bolitas e as meninas conversando no gigante sofá.

Maria Joaquina: Essa escola é muito bonita, disso eu não posso reclamar, mas o quanto é bonita, é o mesmo o quanto é chata! Olhem isso, desde quando uma escola coloca as fotos dos alunos na parede?!

Laura: Para de reclamar Maria Joaquina, eu adorei essa escola! Vocês também meninas?

Valéria: Eu até que achei divertida! Tem uma menina muito fresca, mais ainda que a Maria Joaquina, ela caiu na piscina quando eu e Paulo passamos correndo, tava muito engraçado!

Maria Joaquina: Eu não sou fresca!

Carmem: Tanto faz Maria Joaquina, fresca ou patricinha dá no mesmo. (risos)

Maria Joaquina: Vocês são muito chatas mesmo, em!

Alícia: Meninas, olhem tem duas meninas se aproximando da gente!

Valéria: Ai meu Deus eu tenho que correr, fui!!!

Maria Joaquina: Por que será que a Valéria saiu correndo levando junto o Paulo?

Margarida: Vai saber, né!

Mia: Deixa eu ver... Não, acho que não tá aqui essa menina!

Vick: Ei garotas, vocês são todas as meninas novas ou tem mais?

Carmem: Tem ainda a Valéria ela saiu correndo agora... - Sendo interrompida agora por Margarida.

Margarida: Na verdade ela foi comprar umas coisas na cantina, é isso...

Mia: Vem Vick, vamos para a cantina, precisamos ter uma conversinha com essa garota!!!

Depois que elas saem, Margarida fala:

Margarida: Carmem, você precisa ter mais cuidado com o que diz, já pensou o que elas podem fazer com a Valéria?

Carmem: Desculpa gente, as vezes eu falo sem pensar...

Alícia: Tudo bem Carmem.

Marcelina: Temos que avisar para Valéria que elas estão atrás dela!

Maria Joaquina: Mas na verdade foi quem que derrubou a garota na piscina, a Valéria ou o Paulo?

Margarida: Foi a Valéria, quando o Paulo passou, a Valéria foi atrás e derrubou ela.

Valéria: Não se preocupem meninas eu já estou aqui!

Carmem: O que aconteceu?

Valéria: Eu vi as meninas e saí correndo com o Paulo, a gente ia arranjar uma confusão!

Alícia: Toma mais cuidado Valéria, você tem que ficar mais atenta a isso.

Valéria: Se preocupa não Alícia, eu tenho mais neurônios que essa metida! (risos)

Alice: Crianças, vamos dividir os quartos, vocês vão morar junto com os alunos do quarto ano do ensino médio. Vamos começar com os garotos. No quarto 1 (Diego, Giovani e Tomaz) vão ficar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs