Elite Mundial - Mistura De Gerações escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 1
Capítulo 1 - A chegada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem, uma boa maneira de demonstrar o gosto pela fic. Besos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427889/chapter/1

Chega o tão esperado dia para as crianças e os adolescentes. Para os pequenos o dia de conhecer a nova escola, de se despedir dos pais, de também poder viver aventuras novas. Para os maiorzinhos, conhecer as crianças, (pensavam que seriam graciosas e calmas),  ter novos amigos de quarto.

Maria Joaquina: É aqui?

Valéria: Acho que sim, não está vendo o nome Elite Way?

Carmem: Nós já podemos entrar moço? - Perguntando a um segurança. Eles haviam chegado numa van. O segurança abre a porta e os meninos saem correndo, as meninas vão caminhando todas juntas.

Alícia: Essa escola tem cara de ser maneira!

Maria Joaquina: Ai Alícia, e por acaso escola tem cara?! (risos)

Marcelina: Por que esses meninos precisam correr? Não sabem ir mais devagar não?

Paulo: Ai maninha, nós somos muito diferentes de vocês! Nós somos inteligentes, lindos e admiráveis! Enquanto vocês... (risos) não passam de patricinhas frescas!

Alícia: Patricinhas frescas? Desde quando eu sou patricinha fresca?

Paulo: Você é a única que não é isso. Mas quanto as outras, não passam de "meninas" e muito chatas!

Maria Joaquina e Valéria: Peguem ele!!!

Todas as oito meninas começar a bater e chutar Paulo. Os meninos controlam as garotas, que estavam muito furiosas com o que Paulo tinha dito.

Valéria: Me larga Davi, eu quero é dar um tapa nesse mal criado!

Paulo: Então vem me pegar!!!

Davi: Não Valéria, não vai!

Valéria se solta de Davi e vai correndo atrás de Paulo. Os dois no caminho derrubam uma bandeja na área dos lanches.

Paulo: ihhh foi mal moço!

Valéria: Agora eu vou te pegar Paulo!

Eles corriam em volta de uma piscina, e acabaram derrubando Mia e Vick dentro da água.

Mia: Ahhhhh socorro meu cabelo!!!

Vick: Foram eles ali Mia, aqueles novos alunos do colégio!

Mia: Vocês vão nos pagar por isso!

Valéria: Ai to morrendo de medo! Vamos voltar Paulo, antes que arrumamos mais confusões!

Paulo: É mesmo!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo tá curto mas vai melhorar. Beijos e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elite Mundial - Mistura De Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.