Otaku Dragon II escrita por Kazekage Hitsugaya


Capítulo 18
Capítulo 18-19 Final A Feroz Luta! Jin e Hal/ O Masenko Salvador!


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo do Otaku Dragon II, Obrigado a todos que vem nos acompanhando e eu vou alterar bastante a narração no III.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427876/chapter/18

–Hyper Super Sayajin? Aquela profecia está se realizando E Você está nela Jin!

–Não se esqueça que você também está Hal! E você será o sacrifício (Dou um Grande sorriso e minhas presas ficam visíveis então corro para cima de Hal com minha espada e o ataco)

–(Uso uma das minhas mãos para defender e colidir com a espada e minha mão fica vermelha, Logo depois dou um chute giratório em Jin )

–(Me abaixo e acerto a barriga de Hal) K.O!

–(Faço meus pés se abaixarem fazendo um escudo giratório e um arranhão na kurikara)

–Seu desgraçado! Vai se arrepender de ter feito isso! (As chamas ao meu redor se amplificam e eu com uma imensa velocidade faço um corte na cabeça de Hal) Desgraçado!! (Droga já não consigo controlar minha raiva, as chamas estão me dominando) (Meu corpo se movimenta sozinho e vou atacando ferozmente Hal)

–(Vou defendendo dos golpes Com as mãos e colidindo com a espada Então dou um chute Em Jin fazendo – o voar e cair 3 metros a frente) Huf, Huf, Não vou ter tempo de usar somente 65% do meu poder! Tenho que lutar aos (Uma aura roxa fica ao meu redor e faz uma rachadura na árvore) 100% (Corro pra cima de Jin e vou dando vários socos, seguidos de chutes nele)

–É isso! É isso que eu quero! Me da mais! (Largo a kurikara e vou atacando Hal sem piedade, Então dou um soco nele fazendo-o voar)

–(Dou um soco em Jin fazendo-o voar então ambos voamos pra longe e minhas mãos estão sangrando bastante)

–Minhas mãos... Elas estão vermelhas seu desgraçado!!! (Corro pra cima de Hal e lhe dou um soco fazendo ele sangrar e dou vários chutes neles fazendo sua barriga ficar vermelha) Morra! (Minha mão fica coberta de chamas azuis e ataco o coração de Hal)

–Parece que... é o meu fim...

Uma luz branca surge e cega jin e algo segura a sua mão facilmente.

–Parece que cheguei a tempo...

–Então você chegou... Zero! Cof* (Cuspo sangue) Esse é o meu fim, Eu vou morrer por perda de sangue não a como me salvar (Cuspo mais sangue)

–Você é extraterrestre Tem muito sangue não a como Morrer assim!

–Eu já cuspi uns (Vomito mais sangue) Wahh, 6 Litros de sangue. Como um extraterrestre eu tenho 10 litros Cof* Cof*

–Não vamos desistir de você! (Pisco o olho esquerdo) Segura mais um pouco!

–HaHAAA! Eu aguardei bastante para isso! HAHAHAHHA! Venha zero me mostre seu poder HAHAHA! (Minhas chamas aumentam surpreendentemente )

–Desgraçado!(Apareço atrás de JIn e lhe dou um soco)

–(Dou outro soco para tentar colidir) HAHA!

–(Apareço atrás de jin novamente e lhe dou um chute o acertando e o fazendo cair no chão) Parece que você está sem controle, focado somente no ataque. Essa batalha vai acabar logo.

–(me levanto) HAHAHAH! (Rapidamente acerto a barriga de zero e lhe dou um chute)

–(Faço uma posição defensiva, Segurando o chute) Que Velocidade! Huf*(Puxo o pé de Jin e dou um chute em sua cabeça, logo depois uso seu pé para impulsionar seu corpo ao chão e em seguida pisar em sua cabeça) Onde está a yuna?

–Zero! (fala yuna dentro de uma gaiola e amarrada)

–Yuna! (Vou socando a gaiola mas não consigo soltá-la)

–HAHAHAHAHAH!

–Pelo visto vou ter que te derrotar pra pegar a chave certo! (Apareço atrás de jin e lhe dou um chute)

–(Defendo com a kurikara e faço queimaduras no pé de zero) Agora acabou! (Faço vários cortes em Zero fazendo sua camisa se rasgar)

–(O Hyper Super Sayajin se desfaz) Droga! (E agora o que eu vou fazer não tem como Vencê-lo *Cof ) (Começo a cair no chão e uma imagem vai em minha mente dos meus amigos)

Um pouco mais embaixo os amigos de Zero voam e correm o mais rápido possível:

–Zero Eu confio em você! (Falaram os pais de zero e tennin)

–Eu confio!(Falou ehren)

–Eu confio em você! (Falaram os demais amigos)

–Zero-kun... Eu Confio Em você! (yuna fala)

–Zero! Eu também confio em você! (Falou Goku)

–(Escuto meus amigos falando) (Amigos não os decepcionarei! ) Aaaah! (Uma luz azul Cobre meu corpo) AAAHH! (Ela se contém em mim e meu cabelo fica vermelho e meus olhos) Esse é o...

–Impossível! O Deus Super Sayajin! (Falou Hal)

–HAAHHAA! (Pego a kurikara e a atiro em direção a Zero)

–(A kurikara é partida ao meio) Hunf... (Vou andando em direção a jin)

–(Volto ao normal) Impossível! Para virar Um deus precisam de outros Cinco Sayajins! (Falou Jin)

–Vou te contar um segredo! Se as almas e os espíritos dos 5 estiverem ligadas! O Deus Super Sayajin Poderá ser formado! Aqui Vai O Meu último Golpe! (Volto ao Hyper Super Sayajin) Não como um Deus e sim como um herói! Hy... Per... Ma... Sen... Ko! (Um masenko laranja sai da minha mão e ataca jin)

–(Uma chama azul cobre meu corpo me protegendo mas a chama azul desaparece e eu desapareço, então a chave da gaiola Cai no chão)

–(Pego a chave e abro a gaiola) yuna!

–Zero-Kun! (Começo a desaparecer) Zero Kun! (Desapareço)

–YUNAAAA!! Eu falhei... (Começo a chorar) Yuna...

–Pare de choramingar seu idiota *Cof* Ainda tem uma chance de salvá-la! (Falou Hal)

–Como? Me fale por favor!

–Quem a pegou foi o Satã! Ele levou Jin e Yuna para o inferno! O único jeito de Salvá-la é indo até o inferno! Cof* Me encontre... lá! (Caio no chão morto)

– Eu prometo! Hal! Yuna! Irei até o inferno para salvá-los! Eu fiz uma promessa! Eu devo cumpri-la a todo Custo! Por que eu... Dei a minha palavra!

CONTINUA NO OTAKU DRAGON III


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Novo Otaku Dragon vai ser lançado na semana que vem. Será chamado Otaku Dragon III O Inferno Ardente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otaku Dragon II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.