Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 9
Photos


Notas iniciais do capítulo

Taí mais um cap,boa leitura ;) :) *__* e muito obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/9

- Dani quer conhecer meu quarto?(perguntou Santana)

- Claro (respondeu Dani sorrindo)

Elas foram em direção ao quarto de Santana.

- Esse é o meu quarto.(disse Santana sorrindo)

Dani observava tudo.

- E qual é a sua cama?(perguntou Dani)

- A da direita (respondeu Santana)

Dani sentou-se na cama.

Santana veio pra perto dela,se aproximou bem olhando nos fundos dos olhos da Dani que retribuía o olhar,quando estavam bem próximas elas se deram um beijo bem profundo,enquanto estavam se beijando,Dani foi se deitando e Santana foi jogando seu corpo por cima,os beijos continuavam e estava levando a outra coisa até que Dani parou por um momento.

- Sant eu...

- Sim?(disse Santana dando beijinhos no pescoço de Dani)

- Eu gosto muito de você e amo ficar assim com você,mas eu quero que tudo entre a gente de certo e eu não quero fazer isso agora.

Santana parou por um momento.

- Tudo bem Dani,eu te entendo acho que também não quero fazer isso agora,só estar com você ja basta disse Santana.

- Ta mas isso é só por um tempo ok?(disse Dani)

- ok,quando agente estiver pronta tudo vai acontecer naturalmente.(Dani abriu um imenso sorriso)

Santana se levantou.

- Onde você vai Sant?(perguntou Dani)

- Vou tomar um banho,de repente aqui ficou quente (disse ela rindo)

- Ta né.(disse Dani também rindo)

Dani viu um álbum de fotos em cima de uma mesinha no quarto.

- SANT POSSO VER SEU ALBUM DE FOTOS?(perguntou Dani pra  Santana que ia em direção ao banheiro)

- PODE!!(disse Santana entrando no banheiro)

Dani pegou o álbum e foi folheando as páginas.

No álbum tinham fotos dela com o Kurt,Rachel no colégio e outros jovens,tinham fotos dela com Marley,fotos dela com pessoas que Dani não conhecia.Tinha algumas fotos que estava ela e a turma do coral,nessas fotos Santana estava sempre ao lado de uma moça loira.Na próxima foto tinha só ela e a moça.

Dani se lembrou de como Santana disse que é Brittany aparentemente e reparou que todos os traços que Santana disse batiam com os traços da loira então ela definiu é a Brittany.

Santana saiu do banho e foi para o quarto,ela tinha colocado um shortinho e camiseta,estava com os cabelos molhados.Santana tinha reparado que Dani não tava com uma cara boa ao ver a foto dela com Brittany.

- Ta tudo bem?(perguntou Santana)

- Tá.

- Não parece

- Não ta tudo bem sim só é estranho ver uma foto sua com outra pessoa e uma legenda ''My love"(disse Dani)

- Isso faz tanto tempo faz um tempão que eu nem encosto  nesse álbum.(disse Santana)ele também não tem mais graça nenhuma.

- Porque?

- Porque ai não tem nenhuma foto sua.(disse Santana)

Elas se deram um beijo longo.

As duas passaram a tarde toda,juntas depois Dani foi em bora,Kurt e Rachel chegaram e um tempo depois Marley também chegou.

- E então como foi o dia de vocês?(perguntou Santana pro Kurt e a Rachel)

- Bom fomos almoçar com uns amigos da Nyada,depois fomos pra Nyada,um cara ficou paquerando a Rach e eu conversei com o Blaine pelo celular(disse Kurt) e você?

- Bom hoje um cara me paquerou também(Kurt engasgou com o comentário)Dani me deu um beijão na frente dele e...

- Quem é esse cara?(perguntou Rachel)

- Ryder um amiguinho da Marley.(disse Santana)

- Então continua a contar sobre seu dia(disse Kurt)

- Eu e Dani ficamos juntas no meu quarto a tarde inteira.(respondeu Santana)

- Pera ai você e Dani sozinhas no seu quarto?Já posso imaginar que resultado deu.(disse Kurt rindo)

- Nossa porcelana você tem uma mente muito poluída não rolou nada de mais a gente vai esperar um tempo pra isso que você ta pensando.(disse Santana)

Marley se aproximou de Santana.

- Sant eu queria falar sobre uma coisa com você só nos duas.

- Ok vamos la no quarto(disse Santana)

- Já vai levar outra pro quarto Santana?(disse Kurt brincando)

- Cala boca Kurt depois que eu conversar com ela eu te mato ok?(disse ela rindo)

Elas foram pra la.

- Sant eu quero te contar uma coisa é sobre o Jake...

- Ok sou todo ouvidos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oquê ela vai falar?kkkkk
espero que tenham gostado,comentem
bjosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.