Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 10
The Jake history


Notas iniciais do capítulo

Pra vcs não ficarem curiosos,tai kkk
obrigado pelos comentários
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/10

- Bom Sant hoje no park fui me desculpar com ele e...

Flashback on :

- Jake me conta porque vocês não se dão bem?

- Certo eu vou te contar...

Eu  tinha uma namorada que aos meu olhos ela era perfeita,e eu estava completamente apaixonado por ela,eu me dava bem com Ryder nessa época.Até que um dia eu peguei os dois juntos.

Então eu disse:

- Não acredito...

Eles se assustaram e se separaram do beijo.

- Jake não é oque você ta pensando...(disse Kitty)

- Cara eu vou te quebrar(eu disse pro Ryder)

A gente começou a brigar,Kitty entrou no meio tentando fazer a gente parar.

- Kitty como você pode?(perguntei)

- Cara que tipo de pergunta é essa olha pra min e olha pra você vê se ela ia resistir ao meu charme.(disse ele irônico)

- Cala boca seu idiota(eu disse)

- Quer ver uma coisa?Kitty você quer ficar comigo ou com ele?

Jake parou por um tempo,de contar a história.

- E ai Jake quem a vaca escolheu?(perguntou Marley nessa pausa do Jake.

- Bom ela escolheu ele,eles namoraram por um tempo,depois tudo acabou entre eles e o Ryder continuou pegando menininhas.Eu não queria te contar sobre isso porque o idiota da história foi eu e eu ainda me sinto um idiota ate hoje por conta disso

- Jake eu sinto muito eu...

- Tudo bem Marley ja passou.(disse ele suspirando)

- Mas e você arrumou outra namorada depois dela?

- Não eu tentei sair com umas garotas mas fiquei com um pouco de trauma de relacionamentos(disse ele mudando o humor abrindo um pequeno sorriso)

Flashback off

- Sabe Sant eu senti muita pena dele e quando eu disse ''você ta com ciúmes por que fiquei afim dele e não de você'' ele deve ter se lembrado da tal vadia escolhendo o Ryder e não ele (disse Marley)e eu me senti muito mal,por isso to desabafando com você.

- Coitado dele Marley.(disse Santana)

- Sant assim você vai me deixar mais mal ainda(disse Marley)

- Ta olha,você não sabia dessa história quando falou aquilo então calma ok? E vocês já estão de bem né?(Marley assentiu com a cabeça)Então é isso que importa.

-Obrigada Sant.(disse Marley abraçando Santana)

- Por nada.

Depois disso elas foram dormir.

No dia seguinte era uma sexta-feira eram 9:45 da manhã Santana ainda dormia.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Kurt gritava e batia palmas)

Santana acordou assustada e foi ver oque era 

- Oque aconteceu aqui?( perguntou Santana)

- Blaine vai vim pra passar o final de semana (disse Kurt alegre).

- Agora eu te mato mesmo Kurt você me acordou mesmo pra isso?(Santana começou a correr atras de Kurt)

- Sabe gente,nos não estamos tendo tempo direito pra passarmos juntos(disse Rachel)

- E?(disse Kurt correndo de Santana)

- E como amanhã é sábado,e não tem Nyada amanhã e estamos sem trabalho no bar por conta da reforma,eu pensei que a gente pudesse fazer tipo antigamente uma festa do pijama.Que tal?

- Eu quero (disse Marley)

- Eu também disse Kurt(nessa hora Santana o acertou com uma almofada)

- Eu to dentro,posso chamar a Dani né?(perguntou Santana)

- Então ta decidido,vai ser hoje a noite depois que eu e o Kurt chegarmos da Nyada,e sim pode chamar a Dani(disse Rachel sorrindo)

O dia passou Santana chamou Dani que não recusou o convite,Kurt e Rachel ja tinham chegado da Nyada e ja tava tudo pronto pra começar só faltava Dani.

Bateram na porta Kurt foi abrir era Dani.

- Meu amor chegou!!(disse Santana indo dar um beijinho de boas vindas a Dani).

Eles todos se sentaram em dois colchões que foram colocados junto no meio da sala.Eles estavam comendo um monte de porcarias.

Kurt fazia cara de pensativo enquanto se entupia de porcarias.

- Kurt eu já até sei em que você está pensando(disse Santana)

- No que?(disse ele sorrindo)

- Blaine,Blaine e no Blaine aqui em NY

- Como você sabia?(disse ele rindo)

- Eu sei oque cada um aqui ta pensando...(disse Santana brincando)

- Fala então sabichona(disse Rachel)

- Rachel ta pensando nos testes do musical,Marley ta pensando no Jake(nesse momento Marley ficou vermelha)Dani ta pensando em me dar beijinho porque é isso que tem feito comigo deis de o momento que chegou(disse Santana brincando as amigas e a namorada)

Eles riram.

- E você srta.Lopez em que você ta pensando?(perguntou Dani sorrindo)

- Em você(disse Marley,Rachel e Kurt juntos Santana ficou vermelha).

- Que milagre ela não ta tentando me matar(disse Kurt)porque não me atacou até agora?

- Porque oque vocês disseram não deixa de ser verdade(disse Santana e Dani abriu um imenso sorriso)

Depois eles ficaram até tarde brincando e conversando até o sono bater.Kurt dormiu no sofá,Marley e Rachel dividiram um colchão e Santana e Dani dormiram juntinhas no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.