Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 38
Happy end


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas :)
Eu ia estender mais a Fic más não tava dando pra mim postar então achei melhor terminar por aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/38

Dani POV.

As vezes as brigas podem ser um ótimo motivo para que tudo se acabe,as vezes nem precisa ter uma briga as vezes o tempo,ou a distancia e outros motivos podem resultar no fim de um relacionamento.

Más se uma pessoa completa a outra,se duas pessoas compartilham de um sentimento verdadeiro,se há amor,essas pessoas podem ter milhões de motivos para se separarem,más sempre no final estão destinadas a ficar uma com a outra,quando se ama nós perdoamos os erros,nós esquecemos eles,e aprendemos a não errar novamente e sempre respeitando quem está ao nosso lado.

É interessante como muitas coisas mudam e as vezes nos surpreendem.Uma das coisas que a tempos atrás eu tinha medo que fosse o motivo do meu fim com a Sant na verdade foi algo que nos ajudou.É eu estou falando da Brittany.

Depois daquela briga que eu tive com a Santana,nós ficamos nos ignorando,jogando indireta uma pra outra no bar ou nas reuniões da banda,nenhum lado sedia,más nesse tempo todo eu nunca deixei de me importar com ela.

Minha mente dizia pra mim esquecer a Santana e ser orgulhosa não pedir desculpas,más meu coração pedia pra mim voltar com ela,sentia muito a falta dela,meu coração continuava com o mesmos sentimentos de antes da briga.

Quando a Brittany terminou seus treinamentos de dança lá em L.A e voltou pra NY,eu realmente achei que depois do meu termino com a Santana a Brittany iria querer voltar com ela,más na verdade quando ela voltou ela estava namorando o rapaz que foi com ela até L.A.E disse que realmente gostava muito dele.

Ela teve uma conversa com a Santana, e depois pediu um dia pra conversar comigo,ela queria me convencer a voltar com a Sant disse que a Santana andava triste,e que eu amava ela etc...más ela foi me convencendo mais quando me disse:"Você ganhou a briga comigo e ficou com a San,e agora que tem ela você vai desistir?Imagina só se você não ficar com ela outro alguém com certeza vai querer,e essa pessoa vai beijar ela,vai passar a mão no corpo dela e..." Só de pensar já me embrulhou o estomago.

Depois da minha conversa com a Brittany eu pensava seriamente em chamar ela pra conversar e tentar fazer tudo voltar ao que era antes.

Enquanto eu tomava coragem um dia Jake me chamou pra conversar,más pra minha surpresa quem estava no bar onde nós marcamos,era a Santana,na verdade nem ela esperava que eu estivesse lá,Brittany com uma ajudinha do Jake tramaram isso.

Nesse dia nós duas conversamos,fizemos as pazes ,falamos sobre nossos sentimentos,e depois tive a noite mais mágica da minha vida.

Hoje já se passou um tempinho...

Dani POV off.

Santana POV

Hoje aqui em casa teremos uma reunião de final de semana com meus amigos,o tempo passou e algumas coisas mudaram más nós continuamos unidos...

Ninguém más trabalha no bar...

Rachel e Quinn se formaram Rachel na Nyada,e Quinn se formou em moda,Rachel conseguiu um papel em um musical na Broadwey,e depois disso fez muito sucesso,elas se casaram e tem um filhinho chamado Charlie ele tem cinco anos,a propósito Charlie também é filho do Kurt que doou seus "soldadinhos" pra Rachel engravidar,Brittany se casou com Mike que fazia aulas na academia de dança com ela,hoje eles abriram sua própria academia de dança,e tiveram um casal de gêmeos fofinhos loirinhos dos olhos puxados e azuis,a Tifanny e o Mike Junior eles tem cinco anos.

A Marley e o Jake se casaram depois que se formaram na academia de dança,hoje os dois são professores na academia de dança da Brittany,eles também tiveram um casal de filhos,o mais velho tem quatro anos ele se chama Tyler,é a cara do Jake com os olhos da Marley,e a mais nova se chama Melody,ela tem três anos é uma mistura perfeita dos dois más tem a mesma personalidade da Marley.

Blaine e Kurt também se casaram,Kurt se formou na Nyada e Blaine em medicina.

Eu e a Dani também nos casamos,foi um dos melhores dias da minha vida,só não supera o dia em que a minha princesinha nasceu,a Caroline minha filha tem quatro anos,é a minha cara más tem os olhos verdes igual aos do Blaine,que é o pai dela,o Kurt já tinha o Charlie,e a gente sabia que o Blaine também queria um filho de sangue então perguntamos se ele queria ser o pai do nosso bebê e se o Kurt concordava com isso os dois aceitaram.Ela passa a maior parte da semana aqui em casa,más as terças,quintas e domingos,ela vai lá pra casa do Blaine e do Kurt que são os mesmos dias em que o Charlie está lá é como se os dois fossem irmãos dos mesmos pais e mães diferentes,nós nos perguntamos se uma criança não estranharia demais em ter duas mães e dois pais,más Caroline na verdade é muito feliz assim.

E eu vou ser mamãe de novo,Dani está esperando outra menina,que vai se chamar Rebekah.

A é e o Elliott ele diz que tem uma pessoa na vida dele más nunca apresentou pra gente...

Geralmente em alguns finais de semana nós combinamos de reunir todos os amigos,e também as crianças,e em outros finais de semana nós fazemos shows da banda só aqui em NY como um hobby mesmo,nós somos bem reconhecidos por aqui,sabe as coisas mudaram más eu continuo amando eles do mesmo jeito que antes,e não sei oque seria da minha vida sem eles.

Santana POV off.

Dani estava preparando o almoço,Santana foi até ela a abraçou por trás,começando a dar beijos em seu pescoço.

– Se você ficar me beijando o povo vai chegar e o almoço ainda não vai estar pronto.(disse Dani se virando de frente pra ela com um sorriso)

– Eles aguentam esperar um pouquinho.(disse Santana)

Santana tomou os lábios de Dani dando um beijo calmo e apaixonado.

A pequena Caroline foi até elas se agarrou nas pernas de Santana fazendo elas se separarem do beijo.

Santana pegou a filha no colo.

– Mãe será que meu pai e o papai Kurt vão demorar?(perguntou a pequena pra Santana)

– Eles já devem estar vindo meu amor.(disse Santana)

– Você já ta com saudades deles querida?(perguntou Dani)

– Sim, e eu quero que eles cheguem rápido o papai disse que ia me dar um presente hoje.

– An...legal eles falaram o que é?(perguntou Santana)

– Não,más eu sei oque eles vão dar pra minha irmãzinha.(disse Caroline)

– O que eles vão dar?(perguntou Dani)

– Daquelas roupinhas de bebê

– Um macacão?(perguntou Santana)

– É isso.

– E como a senhorita sabe disso?(perguntou Santana)

– Foi eu que pedi pra eles comprarem um bem bonitinho,quem sabe assim a Rebekah resolve nascer pra usar.(disse a pequena)

Dani e Santana riram.

– Sua irmãzinha ainda vai demorar um tempinho pra nascer,princesinha.(disse Dani)

– Quanto tempo mais?A mamãe já ta com a barriga grande.

– Dois meses.(disse Santana)

– Isso é muito tempo?(perguntou a pequena)

– Até que não você só vai ter que esperar mais um pouquinho.(disse Santana)

– Eu quero que ela nasce logo.(disse a pequena fazendo biquinho)

– Logo,ela vai nascer (disse Dani dando um beijinho no rosto da pequena).

– Porque você não vai brincar um pouquinho enquanto eu e a mamãe terminamos de fazer o almoço?(propôs Santana)

– Ta bom.(disse a pequena sorridente)

Santana pois ela no chão,Caroline foi até a sala.

As duas ficaram babando na filha de longe.

– Nossa filha é muito linda.(disse Santana sorrindo)

– Claro que é,ela é a sua cara.(disse Dani e Santana sorriu)

Santana se aproximou novamente e elas compartilharam outro beijo demorado.

– Vocês não tem vergonha de se beijar assim na frente da criança não?(disse Kurt ao chegar lá)

– Oi Kurt.(disseram)

Kurt foi até a sala brincar com a Caroline.

Blaine foi até a cozinha.

– Deixa que eu termino de fazer o almoço pra vocês.(disse Blaine)

Elas saíram da cozinha e ficaram observando Kurt e Caroline de longe.

O resto do pessoal chegou lá,eles almoçaram ficaram conversando enquanto as crianças brincavam.

Quando o dia havia acabado,Dani,Santana e Caroline sentaram na varanda de casa e ficaram olhando o céu.

– Amo vocês três.(disse Dani)

– Três?(perguntou a pequena)

– Sim você a Santana e a Rebekah que ainda não nasceu más eu já amo ela.(disse Dani)

– Agora entendi,eu também amo vocês três.(disse a pequena imitando a frase da Dani)

Elas sorriram.

– Eu amo mais ainda.

Disse Santana dando um beijo no rosto da filha e um beijo demorado em Dani.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou aquelas coisas e tals...más eu tentei fazer meu melhor...
Agradecendo aqui a todos que acompanharam a Fic
Quero agradecer também a todos que favoritaram a Fic...
Agradecer a todos que vem comentando...principalmente a ManuSnixx,Gabii Lovatic,Julia LeFey,larilopez que foram quem mais comentaram.
Antes eu tava pensando em fazer um parte dois da Fic más acabei mudando de ideia ...más nunca diga nunca né?
Enfim obrigada a todos!!
Bjokas!!!!