Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 37
Break


Notas iniciais do capítulo

Então amadas e amado eu tava viajando por isso a demora,más tai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/37

Santana POV.

Deis daquela ligação da mãe da Dani,ela ficou muito pensativa se deveria ir ou não, mas os pais dela insistiram e no final ela resolveu ir.

Hoje faz uma semana e dois dias que ela,foi pra lá eu sei que nem é tanto tempo más eu estou morrendo de saudades e morrendo de raiva,porque ela me ligou no primeiro dia falando que tinha chegado lá,e depois não me ligou nunca mais eu não consegui conversar com ela pelo skype ,ela não atendeu minhas ligações,e nem respondeu minhas mensagens,postou uma foto no instagram dela do lado de uma menina com a legenda “olha quem eu achei por aqui #velhaamiga”.Elas pareciam juntas demais na minha opnião.

E quando eu estava,dormindo recebi uma mensagem as três horas da manhã dizendo.

“Estou voltando”.

E eu pensei sério isso? Estou voltando,eu esperava que ela falasse “estou com saudades”,ou um misero “amo você”.

Pelo menos ela está voltando.

Santana POV off.

– Marley,estou indo pra rodoviária.(disse Santana)

– Ok,manda um beijo pra Dani.(disse Marley)

Santana saiu do apartamento e foi para a rodoviária onde ficou esperando pela Dani.

Dani chegou na rodoviária e de longe avistou Santana,neste momento ela foi correndo abraçar Santana.

E logo depois foi tomando seus lábios com um beijo uns segundos depois Santana se afastou do beijo.

– Não sentiu falta de mim?(perguntou Dani sorrindo)

– Senti...é vamos logo pra casa.

– Ta.

****

Elas foram para o apartamento de Dani e ficaram na sala um tempo quietas,Santana resolveu quebrar silencio.

– Então me conta como foi lá?porque você não me ligou?

– Bom eu cheguei lá com receio de eles ainda estarem,bravos comigo,más na verdade eles estão bem diferentes,disseram que sentiram falta de mim e que se eu sou assim eles vão me aceitar do jeito que sou pelo menos estão tentando aceitar,eles ficaram me perguntando sobre minha vida aqui em NY...e disseram que queriam muito que eu me formasse então me deram uma proposta de me mandarem uma mesada por mês pra eu estudar e não ficar mais trabalhando no bar.

– E você vai aceitar?

– Ainda estou pensando...

– E porque você não me ligou?(perguntou Santana cruzando os braços)

– É que...meu celular tava dando defeito ai tive que levar pra concertar e...

– Essa historia não esta bem contada...e aquela foto de você com aquela menina no instagram?Pra isso o celular tava funcionando?(disse Santana nada convencida)

Dani olhou nos olhos de Santana.

– Olha você confia em mim?

Santana revirou os olhos.

– Confio...

– Então acabou o assunto ok?

Santana deu um suspiro.

Dani aproximou seus lábios ao de Santana dando um beijo,más Santana se afastou.

– Vamos lá pra casa?(propôs Santana)

– Ah não lá vai tar cheio de gente...e a gente nem matou a saudade direito.(disse Dani fazendo biquinho)

– Eu sei más eu não estou com clima nenhum.(disse Santana).

– Ta então porque você não vai primeiro depois eu passo lá.

– Que seja...estou indo.(disse Santana se levantando do sofá).

– Não vai nem me dar um beijo de despedida?(perguntou Dani)

Santana se aproximou e deu um selinho rápido e logo depois saiu.

Dani pegou o celular e ligou pro Jake.

– Oi.(disse Jake ao atender)

– Advinha quem voltou?

– Já ta em NY?achei que você fosse passar as férias inteiras lá.

– Eu ia más resolvi voltar.(disse Dani)

– Me conta como foi lá?

– Aconteceu muita coisa e...que tal se eu te contasse enquanto a gente faz um lanche lá no bar?

– Ta pode ser...que horas?

– Agora.

– Ok nos encontramos lá beijo.

– Beijo.

****

– Hey Jake.(disse Dani para Jake que estava distraído sentado em uma das mesas do bar)

– Dani! (disse ele se levantando pra dar um abraço nela.)

Eles se sentaram a mesa.

– Então como foi lá?(perguntou Jake)

– Até que foi bom,meus pais estão mudando seus conceitos...

– Já viu a Santana?

– Foi a primeira pessoa que vi quando cheguei aqui.(disse ela sorrindo)

– Eu soube que ela tava meio brava,porque você não fez contato com ela...Marley me contou.

– É eu reparei ela ta meio indiferente eu diria.(disse Dani)

– E porque você não ligou?(perguntou Jake)

– É que eu reencontrei com uma pessoa do meu passado ai...

– Você traiu ela?(perguntou Jake interrompendo)

– Jake fala baixo,todo mundo aqui nesse bar conhece a Santana já pensou se isso chega nos ouvidos dela?

– É me desculpe,más então traiu ou não?(perguntou Jake)

– Não eu não trai ela.

– Ainda não entendi porque não ligou,pode me explicar essa historia direito?

– Bom eu fui na praia com meus pais e lá eu encontrei a Melissa.

– Melissa é?

– Eu namorava com ela escondida dos meus pais, eu era apaixonada por ela provavelmente ela por mim,a gente só terminou porque eu vim pra NY quando meus pais nos pegaram juntas.A gente combinou que mesmo que nós estivéssemos com outro alguém iriamos terminar com esse alguem e iríamos ficar juntas pra sempre.

Mas então continuando eu revi ela e então ela grudou em mim todo lugar que eu ia ela estava indo atrás igual nos velhos tempos não que eu não gostasse da companhia dela más agora é meio estranho e com ela o tempo todo perto de mim não tive tempo pra ligar pra Santana,e quando Santana ligava pra mim ela tomava o celular de mim não deixava eu atender,e de noite quando eu tinha finalmente tempo pra conversar com a Santana ela inventou de ir dormir lá em casa,e um dia ficou jogando travesseiro em mim eu deixei cair o telefone ele quebrou eu tive que levar pra concertar,e depois quando tava concertado e eu tinha tempo pra conversar com a Santana eu não tive coragem de ligar porque com certeza ela ia me perguntar porque eu não liguei,e eu não poderia dizer que foi porque estava com a minha ex namorada.Eu tentei muito entrar em contato más não consegui Melissa ficou me cercando e vigiando oque eu fazia,eu não tive liberdade.

– Nossa essa menina é meio grudenta hein?

– Ela só ta agindo igual éramos no passado,sabe a gente estava juntas o tempo todo,ela é um amor de pessoa demonstra muito seus sentimentos e eu me sinto segura perto dela.(disse Dani)

– Você ama ela?

– Eu é...

– Dani você disse a ela que está noiva de outra pessoa?

– Não más eu disse que tinha uma namorada.(disse Dani)

– E como ela reagiu?

– Ela não quis entrar mais no assunto.

– Ela tentou alguma coisa?(perguntou Jake)

– Sim,más não rolou nada porque eu pedi a ela que não tentasse nada e ela respeitou meu pedido.(Disse Dani).

****

Dani foi até o apartamento da Santana.

Assim que entrou viu Rachel e Kurt assistindo TV

– Hey.(disse Dani)

– Oi Dani.(Disseram)

– Como foi lá no seus pais?(perguntou Kurt)

– Até que foi legal...más então mudando de assunto cadê Santana?(perguntou Dani)

– No quarto dela acho que ela esta dormindo.(respondeu Kurt)

– Eu até lá.

Dani chegou lá e avistou Santana dormindo,como de costume ela foi tentar acordar Santana com beijinhos no pescoço e logo Santana foi despertando.

– Porque a senhora ta dormindo a essa hora da tarde?(disse Dani)

– Não sei deve ser porque alguém me mandou mensagem as três horas da manhã,me fazendo acordar e depois disso eu não consegui dormir de novo.(disse Santana meio irritada se sentando)

– Ta de TPM?

– Não Dani não estou.(disse Santana ainda irritada)

Dani se sentou ao lado dela.

– Ta sabendo de alguma coisa?(perguntou Dani)

– Tem algo que eu deveria saber?(perguntou Santana)

– C-claro q-que não.

– Você ta me escondendo alguma coisa?(perguntou Santana)

– Não e-eu v-vou tomar um pouco d’água.(Disse Dani)

Dani saiu do quarto pra respirar um pouco,ela recebeu uma mensagem.

Oi Dani_Mel

Ei_D

Preparei um pequinique pra gente me encontra a noite no central park vai sozinha_Mel

Eu já vim pra NY_D

Eu sei_Mel

Vc ta em NY?_D

Sim...até a noite bj_Mel

Dani POV.

Isso não vai acabar bem...Melissa aqui em NY,eu não trai a Sant más acredito que ela não vai gostar nada de saber que eu passei esses dias todos com minha ex bem perto,a Sant ta extremamente diferente ela tá me tratando mau e isso me incomoda.Eu tenho que resolver essa história logo.

Dani POV Off.

Dani voltou para o quarto.

– Voltei.

– Então vamos continuar a nossa conversa de mais cedo,quem é aquela garota da foto no instagram?(perguntou Santana)

– M-minha amiga.

– E você costuma tirar fotos com suas amigas agarradas na sua cintura?(perguntou Santana)

– Não exagera Santana,acho melhor eu ir em bora.(disse Dani saindo)

Momentos depois Santana saiu do quarto e se sentou no sofá ao lado da Rachel.

– Eu estou muito estressada.(disse Santana irritada)

– Eu também.(disse Rachel)

– Qual o motivo?(elas falaram juntas)

– Dani-Quinn (elas falaram juntas de novo)

– Eu tenho certeza que a Dani ta me escondendo alguma coisa.(disse Santana)O que a Quinn fez?

– A gente ia sair ontem más ela esqueceu e...

– Sant a Marley ligou,disse que é pra você ir até o central park agora.(disse Kurt vindo de seu quarto até a sala)

****

– O que foi Marley?(perguntou Santana)

– Olha ali vê se você reconhece certas pessoas.

Santana olhou para o ponto onde Marley apontava e viu Dani.

Enquanto é isso Dani estava sentada ao lado de Melissa no tal piquenique noturno.

– Então Mel porque você veio até NY?(perguntou Dani)

– Pra ficar perto de você bobinha.

– Eu já te disse eu tenho outro alguém.(Disse Dani)

– Dani lembra de quando nós éramos mais novas e muito apaixonadas,nós prometemos que nunca íamos nos esquecer uma da outra e que mesmo que uma de nós tivesse outra pessoa nós iríamos ficar juntas pra sempre,e oque nos separava era a distancia más agora eu to aqui em NY.(disse Melissa)

– Mel eu nunca te esqueci e nunca vou esquecer más eu só consigo me lembrar de você como uma amiga...

– Você precisa terminar com essa menina.(Disse Melissa)

– Eu não posso,eu amo ela.(disse Dani)

– Tenho certeza que isso é apenas algo passageiro você sabe que tu nasceu pra ficar comigo eu pra ficar com você.

– Eu pensava assim más o tempo passou eu e você ficamos longe por quase dois anos eu acabei me apaixonando por ela eu não te contei más eu a pedi em casamento e ela aceitou.

– Eu não acredito.(Disse Melissa)Dani olha nos meus olhos,você não me ama?

– Amo más...(disse Dani)

Dani desviou o olhar e viu Marley e Santana se aproximando.

– Dani eu quero fazer uma coisa.(disse Melissa)

– Hun?(disse Dani imóvel enquanto Santana se aproximava)

– Eu quero te beijar.(disse Melissa se aproximando)

– N-não não Mel não é uma boa idéia.

Disse Dani se levantando más Melissa puxou Dani pela jaqueta e a beijou a força,Dani ficou de olhos abertos encarando Santana e tentando se desprender do beijo.

– Não é nada do que você esta pensando.(disse Dani ao sair do beijo).

– Não estou pensando estou vendo.(disse Santana irritada)Você deve ter se divertido muito em San Francisco,enquanto eu tentava ter contato com você pensando em você.

– Sant é melhor a gente ir antes que a Snixx resolva atacar.(Disse Marley puxando Santana)

– Essa é sua namorada?Eu sou mais bonita que ela.(Disse Melissa)

Dani revirou os olhos e foi indo atrás da Santana e da Marley.

Elas chegaram até o apartamento de Santana.

– Olha eu não te trai.(Disse Dani)

– Ta difícil de acreditar depois daquele beijo.(disse Santana)

– Você é uma pessoa impossível sabia?Deu pra você ver muito bem que ela me beijou a força vou repetir eu não trai você,mesmo que hoje você...

– Eu o oque?

– Eu cheguei aqui morrendo de saudades de você,e você tava indiferente comigo parece que nem sentiu falta de mim,toda vez que eu comecei a te beijar você me rejeitou e...

– E isso é motivo pra você me trair?

– EU NÃO TRAI VOCÊ,quer saber talvez Melissa esteja certa talvez eu não deveria estar com você.(disse Dani bem irritada)

– Ótimo então vai lá ficar com a sua namoradinha e me esquece.(disse Santana).

– Eu não sei o que deu em mim quando pedi você em casamento.(disse Dani)

– E eu não sei o que deu em mim quando aceitei.(Disse Santana)

Dani foi andando irritada até a porta.

– Espera!(disse Santana)

Dani se virou.

– Esqueceu isso.

Disse Santana tirando o anel de noivado que estava no bolso e colocando na mesinha de centro.

Dani pegou o anel e saiu.

Santana foi até seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já to pensando em dar um fim na Fic...
Comentem!!!
BJOS!!!!