Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 28
Kisses on bed


Notas iniciais do capítulo

Tai o cap espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/28

No dia seguinte.

Santana acordou com Dani a sua frente ainda dormindo.Ela levou a mão a testa de Dani pra ver se ela ainda estava com febre mas para a felicidade dela Dani já não estava quente igual ao dia anterior.

Santana resolveu se levantar sem acordar Dani.Ela foi até a cozinha fez café pra ela tomar logo após se sentou no sofá na sala.

Ela recebeu uma mensagem era Brittany.

Pq a senhora ñ ta aki trabalhando?_B

To cuidando do meu bb_S

Bebê?achei que vc tinha uma namorada e não uma filha kkkk_B

Haha sem graça_S

Vc ta fazendo falta aki sabia?ñ tem ninguém pra me fazer companhia_B

Vai trabalhar ué?_S

Ñ tem movimento aki ta igual ontem_B

Então vai conversar com outra pessoa_S

Ah San vc sabe q ninguém aki vai preencher sua presença eu preciso da sua companhia L_B

Até parece kkk_S

É serio San vc sabe q eu te amo né?_B

Dani apareceu na sala e se jogou no colo da Santana.

– Bom diaaa.(disse Dani sorridente)

– Bom dia.(disse Santana também sorrindo)como você ta se sentindo hoje?

– Muito melhor,ainda com um pouquinho de dor no corpo mas to bem melhor.(disse Dani)

– Que bom.(disse Santana)Eu vou preparar um café da manhã pra você.

– Sant eu já to bem não precisa mais de ficar cuidando de mim.

– Você não ta completamente bem.(disse Santana se levantando e indo pra cozinha)

O celular de Santana que ficou na sala recebeu uma nova mensagem.

– Sant você recebeu uma mensagem quer que veja pra você?(perguntou Dani)

– Não!Quer dizer deixa isso quito aí depois eu olho.(disse Santana)

– Então ta...

Um pouco depois Dani tomou o café da manha que a Santana preparou,e em seguida elas foram ficar la no quarto.

– Sant você tava conversando com alguém por mensagem?(perguntou Dani)

– Aham...

– Tava conversando com quem?(perguntou Dani)

– Com uma amiga lá do bar.

Elas ficaram um pouco em silencio.

– Mas então é...você disse que ta melhor né?

– Sim...

– Sabe o que eu queria muito?(disse Santana sorrindo)

– O que?(perguntou Dani)

– Um beijinho seu.

Dani abriu um sorriso e foi a encontro dos lábios da Santana dando um beijo bem demorado.

****

– Senhorita Pierce tem um rapaz aqui embaixo dizendo que é seu amigo o nome dele é Blaine eu deixo subir?(perguntou o porteiro pelo interfone)

– Claro pode sim.(respondeu ela)

Blaine subiu ate o apartamento da Brittany.

– Hey Britt!

– Oi Blaine.(disse Brittany dando um abraço nele)entra.

Ele entrou pra dentro e se sentou no sofá.

– Mas então Blaine como vai a vida la em Lima?(perguntou Brittany)

– Bom eu continuo no clube do coral ainda ando com a Tina e o Sam e sinto muita falta sua das outras meninas e do meu chocolate branco.E você como ta?(perguntou ele sorrindo)

– A Quinn ta morando aqui comigo,e eu comecei trabalhar no mesmo bar que o Kurt.(disse Brittany)

– Já ate sei porque você começou a trabalhar lá.´É por causa da Santana né?

– Eu ainda estou apaixonada,eu não consigo mais ficar longe dela.

– Mas Britt você não acha que deveria esquece-la?Tipo agora ela tem um outro alguém.

– Eu sei que talvez eu deveria mas olha esse namoro dela não me desce essa menina pode até gostar um pouquinho dela mais não a ama do jeito que eu amo.E eu não to me esforçando pra ter ela de volta eu só estou voltando a me dar bem com ela igual antigamente e sinto a gente bem próximas.

– Britt,eu não sei o nível de proximidade que vocês estão mas a Santana deve estar apaixonada pela Dani por mais que ela ame muito você como uma amiga ela não é mais apaixonada por você e se você acabar separando elas pode acabar magoando a Dani a Santana e até você porque eu não acho que Santana ama você igual a antigamente.

– Ta mais eu não estou tentando nada só estou deixando acontecer então eu e ela somos amigas e se o namoro delas acabar se eu ficar forçando nada pode ser que não magoe nem a San nem eu talvez só a Danielle(disse Brittany)

Blaine revirou os olhos.

Rachel apareceu meio descabelada na sala.

– Rachel você estava aqui em casa?(perguntou Brittany)

– Eu...eu..

Quinn apareceu na sala.

– Eu tinha chamado ela pra me ajudar a fazer uma coisa no meu quarto.

– Que coisa vocês estavam fazendo no quarto da Quinn?(perguntou o Blaine)

– Ela estava me ajudando a escolher cores pra pintar o meu quarto.(disse Quinn)

– Porque você não pediu ajuda pra mim?(perguntou Brittany)

– É que eu achei que a Rachel tinha um bom gosto mas me enganei ela totalmente sem noção.

– Eu não sou sem noção,você é que não aceita as minhas idéias fabray.(disse Rachel ficando irritada)

– Não enche Berry.

– Eu vou em bora.Tchau Blaine e Brittany.

– Tchau Rachel.(disse eles)

– Não se despede de mim não?(perguntou Quinn)

– Alguém falou alguma coisa?Eu acho que não ouvi nada.(disse Rachel irônica e saiu)

Quinn ficou irritada.

– Eu não sei como vocês se agüentaram esse tempo todo trancadas no quarto.(disse Brittany)

– E como você sabe que a gente tava lá muito tempo?(perguntou Quinn)

– Deis de que eu cheguei do bar a porta do seu quarto tava fechada e eu não vi Rachel entrar então ela já estava um bom tempo.

– É...é... que tinha muitas cores pra olhar e...eu vou deitar um pouco.

****

Dani e Santana estavam dando uns “amaços”Santana estava por cima.

– Sant...(disse Dani interrompendo o beijo)

– Hum?(disse Santana distraída voltando a beija-la)

– Tem um treco vibrando na sua bunda.(disse Dani rindo)

Santana pois a mão no bolso de trás da calça e tirou o celular.

– Seria isso?(disse Santana rindo mostrando o celular)é só uma mensagem depois eu olho isso.(disse deixando o telefone de lado ela voltou a dar beijos na Dani.)

– Mas e se for algo importante?(perguntou Dani pausando o beijo novamente)

Santana se sentou .

– Não deve ser nada de mais.(disse Santana se abanando)Acho que eu preciso de um banho frio.

– Nesse frio você quer um banho frio?(Santana assentiu com a cabeça)Ta né?pode ir tem toalhas ali naquela gaveta e ali tem roupas minhas que você pode usar.(disse Dani)

– Ok.

Santana pegou as coisas e foi tomar o banho.

Enquanto é isso ela continuou no quarto o celular da Santana recebeu mais uma mensagem ela acabou não agüentando de curiosidade e foi olhar.

*Você tem duas novas mensagens de Brittany*

Dani resolveu olhar toda a conversa das duas.

Passou um pouquinho Santana voltou do banho.

Dani que estava recostada na cama não tinha uma cara boa.

– O que aconteceu?(perguntou Santana se sentando na cama)

– Você tem duas novas mensagens de Brittany (disse Dani jogando o celular pra Santana)

Santana olhou e logo depois deixou pra lá.

–não faz drama ok,você viu foi ela que mandou as mensagens não fui eu...

– É mais eu me dei a liberdade de ver que vocês duas andam se falando bem.(disse Dani)

– Dani é só conversa de amigas.

– Aham me empresta isso ai.(disse Dani estendendo a mão e Santana deu o celular na mão dela) Vamos dar uma olhadinha na conversa de hoje.Olha que meigo: “É serio San vc sabe q eu te amo né?_B”.Ai depois as outras duas mensagens que você não quis ver tem uma bem fofinha:

– Dani olha isso não interessa você viu alguma mensagem minha dizendo Brittany amo você ou Brittany vou pular a cerca.(disse Santana e irônica rindo fazendo Dani rir) Olha pode confiar em mim eu não vou trocar você por ela.

–Eu confio em você

– E então?

– Mas eu não confio nela.

– Esquece ela eu vou evitar ficar trocando mensagens com ela ok?(disse Santana)

– Ta.(disse Dani suspirando)

Santana recebeu outra mensagem.E ia respondendo

– Achei que você ia evitar falar com ela.(disse Dani)

– Não é ela agora é o Kurt.

– O que ele quer?(perguntou Dani)

– Ta avisando que ele vai fazer uma mini festinha la em casa pro Blaine amanhã e falou pra chamar você.

– Ata.

Santana deixou o telefone de lado.

Ela foi se aproximando de Dani.

– Que se nós continuássemos o que a gente tava fazendo antes do meu banho.(disse ela indo beija-la)

Dani abriu um sorriso malicioso.

– Pode ser mas...

Ela inverteu a situação ficando por cima da Santana.

– Estou me sentindo totalmente passiva agora(disse Santana e as duas riram)

Dani aproximou seus lábios aos da Santana selando um beijo doce.

– Eu amo muito você sabia?(disse Dani)

– É eu sei.(disse Santana rindo) quer dizer eu também.

Dani riu e deu continuidade aos beijos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.