Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 27
Day and rain


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/27

Santana havia acabado de chegar no bar.La fora estava muito frio e chovia bastante então as ruas não estavam muito cheias mesmo sendo Nova York.E no bar quase não havia clientes.

Santana estava atoa então resolveu se sentar no palquinho que tem no bar,não demorou muito Brittany se aproximou e se sentou ao lado dela.

– Oi San.

– Oi.

– Porque esta aqui sozinha quer dizer cadê o pessoal?(perguntou Brittany)

– Rachel ta de folga deve estar debaixo das cobertas uma hora dessas.

– E o Kurt?

– Ele pediu folga pra poder ficar com Blaine.(disse Santana)

– E a Danielle então?pediu folga pra ficar com quem?(disse Brittany com um sorriso irônico)

– Haha não tem graça Britt,Dani pegou um resfriado por isso não veio trabalhar,e acho que a gente não devia estar aqui também olha só quase não tem clientes.

– Pelo menos você pode ficar aqui do meu lado(disse Brittany sorrindo)

– Você não tem jeito mesmo né?(disse Santana)

– Nossa eu falei na inocência ficar aqui do meu lado como amiga ué?(disse Brittany ainda sorrindo)

– Ta né?

Santana pegou o celular pra mandar mensagem pra Dani.

Ta fazendo oque anjinho?_S

To deitada ainda to passando mau :( _D

Melhorou ñ?_S

Ñ :( _D

Quando eu sair daqui eu vou ai cuidar de vc ta bom?_S

Ta bom :) _D

Até mais bjinhos amo vc _S

tbm te amo muittooooo bj_D

Elas pararam de trocar mensagens.

– Tava conversando com a sua namoradinha né?

– Sim como você sabe?

– Ta com cara de besta continua linda mas ta com cara de boba isso era fofo quando você namorava comigo mas agora não acho tão fofo assim...

– Não vou nem falar nada...

O tempo ia se passando e o bar continuava sem movimento o que deixava elas ainda atoas.

Santana toda hora olhava pro relógio.

Deu a hora delas irem em bora dali.

Santana foi ate o apartamento de Dani quando entrou la foi ate o quarto onde Dani estava deitada na cama.

– Ta dodói bebê?(disse Santana indo até Dani)

– To(disse Dani fazendo biquinho)

Santana ia dar um beijo em Dani mas ela parou Santana.

– Não me beija eu não quero passar gripe pra você(disse Dani)

– Droga! Como você ta se sentindo?(perguntou Santana)

– Meu corpo ta doido e minha cabeça ta doendo.

– Você ta pálida ta comendo direito?(perguntou Santana)

– Não tenho comido muito.

– Eu vou fazer uma sopinha pra você,fica ai descansando.

– Sim senhora doutora.(disse Dani)

– Bem que eu podia ser se eu quisesse seguir a profissão do meu pai.(disse Santana)

– Seu pai é medico?(perguntou Dani)

– Uhum.(disse Santana indo pra cozinha)

Enquanto Santana estava na cozinha fazendo a sopa dava pra ouvir de longe a tosse da Dani.

Um pouquinho depois Santana voltou pro quarto com o prato de sopa na bandeja.

– Ta aqui.(disse Santana colocando a bandeja no colo de Dani) cuidado ainda deve estar quente.

– Obrigada por estar aqui comigo.(disse Dani)

– Não precisa agradecer.(disse Santana sorrindo)

Dani tomou a sopa elas ficaram conversando e depois ela adormeceu.Santana deixou ela no quarto dormindo e foi pra sala ela pegou o celular e ligou pra Marley.

– Marley?

– Oi Santana.

– Me chamou pelo nome inteiro ta com raiva de mim de novo?(perguntou Santana)

– Não mas tem outra pessoa me deixando com muita raiva.(disse Marley meio irritada)

– Brigou com o Jake denovo?(perguntou Santana)

– Não ele não me fez nada.

– Então brigou com o porcelana ou a Berry ou é o Blaine que ta ai vocês andam se estranhando?(perguntou Santana)

– Não o meu problema não é com eles,olha me da um conselho?(perguntou Marley)

– Claro.

– O que uma pessoa deve fazer quando tem uma garota irritante querendo roubar seu namorado e fica discutindo com você toda hora e...

– Eu não sei Marley eu nunca passei por isso.(disse Santana)

– A é verdade quem passou por isso foi a Dani vou pedir conselho ela.

– Hhahaah engraçadinha olha essa menina se chama bri blee gree

– Bree (disse Marley com voz de nojo)

– Ah sei então uma vez o Jake me disse que se essa garota estiver dando de cima dele ela pode tirar o cavalinho da chuva por que ele louco por você.

– Então eu devo?

– Ficar tranqüila pois se o Jake te ama ele não vai trocar você por ela.

– Ta vou ficar tranqüila.

Santana começou a ouvir a voz da Dani vindo la do quarto.

– Marley eu vou desligar acho que a Dani acordou vou la ver ela.

– Ok fala que eu mandei um beijo e melhoras pra ela.

– Ta bom beijo.

– Tchau beijo.

Elas desligaram Santana foi ver Dani.Ela estava dormindo mas se mexendo na cama e falando.

Santana pois a mão sobre a testa da Dani que estava bem quente Dani estava com febre.Ela foi até a bolsa dela e pegou um remédio depois foi a cozinha pegar um copo de água logo em seguida foi ate o quarto acordar Dani.

– Dani...meu amor acorda...(Santana mexia com ela pra desperta-la)

– Hum?Oi Sant eu dormi muito tempo?Eu?(disse Dani despertando meio confusa)

– Aqui eu trouxe um remédio pra você.Toma vai vai melhorar.

Ela deu o comprimido e o copo d’água nas mãos de Dani logo depois colocou sua mão no rosto e fez carinho com o polegar.

Dani tomou o remédio e logo voltou a deitar Santana deitou-se do lado dela.

– Eu não sei do que eu seria sem você aqui pra cuidar de mim.(disse Dani sorrindo encarando Santana que estava a sua frente).

– E como você fazia quando estava gripada assim e ainda não tinha eu?(perguntou Santana)

– Eu ficava do mesmo jeito que to agora deitada o tempo todo só que não tinha a sua sopinha o remédio que você me deu e nem o carinho.(disse Dani) Eu te amo demais sabia?

Santana abriu um sorriso imenso e ia de encontro aos lábios de Dani de novo foi parada.

– Você já sabe né? Eu não quero que você pegue essa gripe.E eu acho que você ta perto demais de mim assim também é perigoso de você gripar.

– Ah Dani desse jeito eu não vou mais querer ficar aqui com você não.(disse Santana fazendo biquinho e se fazendo de chateada Dani riu daquilo)

– Sant você vai ficar aqui né?(perguntou Dani)

– Sim vou passar a noite com você e o dia também pedi folga pra mim ficar aqui cuidando de você.

– Mesmo?

– Uhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.