Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 20
Together again?


Notas iniciais do capítulo

EAII mais um capítulo pra vcs espero que gostem.
Eu troquei a capa da fic coloquei os outros personagens também espero que tenham gostado se não tiverem gostado eu ponho a antiga de volta :)
Muito obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/20

No dia seguinte Dani estava arrumando mesas,no bar Kurt e Rachel,chegaram pra trabalhar.

Rachel se aproximou de Dani.

- Hey Dani.(disse Rachel)

- Oi Rachel.

- Dani me conta como foi ontem?

- Bom a gente ficou e...

- E?

- E ela cismou em terminar comigo.Falando nisso cadê Santana  não vi ela entrando com você e o Kurt

- Santana é muito cabeça dura,bom ela trocou de turno com alguém então assim que nosso turno acabar ela vai vim trabalhar.

- É tão difícil de ela entender que eu perdi a cabeça quando aquela menina tava fazendo de tudo pra me irritar.

- Embora eu ache desnecessário agressão física eu reconheço que uma pessoa apaixonada quando vê alguém tentando roubar sua pessoa,você acaba perdendo a cabeça e quer atacar o outro.

- Que bom que você me entende Rach queria que Santana entendesse.(disse Dani)

- Se ela tivesse passado pelo mesmo que você ela entenderia.(ia dizendo Rachel quando teve uma idéia) Dani!! Tive uma idéia!!

- Fala então!!

Enquanto é isso no apartamento.Santana estava sentada no sofá vendo TV ela resolveu ligar pra Marley.

- Amor da minha vida!!(disse Marley atendendo)

- Nossa Marley,você fala assim com o Jake? (disse Santana rindo)Bom mas falando em Jake como foi os testes dele?

- Sant você tinha que ver ele é incrível,é melhor dançarino do que muita gente experiente na academia de dança.

- E ele passou?

- SIM!!!

Batiam na porta.

- Marley vou desligar tem alguém na porta eu vou ver quem é.

- Ta bom beijo Sant.

Elas desligaram e Santana foi abrir a porta.

- Oi Sant !!!

- Brittany o que você ta fazendo aqui?

- Não posso fazer uma visita a minha melhor amiga?

- Você não é mais minha melhor amiga.(disse Santana se sentando no sofá)

- A é verdade eu vou volta ser sua namorada né(disse Brittany se sentando também ela pegou o o celular de Santana que estava no sofá)

- Vai sonhando Britt...

- Porque não?Tudo por causa daquela Dani.

- Antes era por causa dela,agora não é mais porque eu terminei com ela.

- Terminou sério?Então por que o papel de parede do seu celular é a foto dela?(disse Brittany)

- Quem deixou você pegar isso..(disse Santana tomando o celular da mão de Brittany)

- Calma Sant,to achando você muito estressada.(disse Brittany se aproximando)

- Brittany vai em bora!!!(disse Santana fria)

- Sua mente pode ate estar dizendo pra min ir mas seu coração ta dizendo outra coisa(disse Brittany encarando ela) antes de ir eu quero muito fazer uma coisa.

Brittany prendeu as mãos de Santana e prensou o corpo dela no sofá.Santana tentava se soltar.Brittany deu um beijo a força em Santana.

Ela estava quase cedendo e ia se levando no beijo mas ela se lembrou de Dani e travou o beijo,depois ela fez mais força e se soltou de Brittany.

- Brittany vai em bora por favor!!!

Brittany resolveu obedecer Santana e foi em bora.

O tempo passou Santana já estava no bar trabalhando.

- Lopez!!! Mesa 12 (disse o patrão gritando)

- Já vou!!

Quando Santana foi na tal mesa lá estava Dani e Meg que tinha seu braço em volta de Dani.

- Posso anotar seu pedido.(disse Santana com cara feia)

Dani virou o olhar pra Santana.

A garota começava a dar beijinhos no pescoço e no rosto de Dani.

- Para Meg,é eu pedir um...

Santana tava morrendo de raiva,Meg tava toda melosa pro lado de Dani.

- Santana como você pode ter terminado com a Dani menina?(disse Meg irônica)

Santana colocou o bloquinho de anotações e a caneta na mesa,ela tava morrendo de ciúmes antes que ela fizesse algo Dani se levantou e ficou na frente de Santana.

- Meg obrigada me ajudou muito (disse Dani olhando pra Santana)

- Tchau Dani foi um prazer (a garota foi em bora)

- O que acabou de acontecer aqui?(perguntou Santana)

- Vamos ver.Em primeiro quando você me viu com uma pessoa do meu passado tentando me agarrar o que você sentiu?

- Ciúmes (disse Santana baixinho)

- ã? Eu não ouvi

- Ta eu fiquei com CIÙMES.(disse Santana e Dani riu)

- Certo e o que você ia fazer?

- Eu ia...

- Deixa eu adivinhar você ia fazer o mesmo que eu fiz com Brittany.(disse Dani e Santana assentiu com a cabeça)Viu será que você me entende agora?

- Ta me desculpe.(disse Santana)

- Ainda quer ficar terminada comigo?

- Não,eu te daria um beijo agora se não estivesse no meu horário de trabalho.(disse Santana e elas sorriram)

- Não seja por isso eu te espero.

- Que bom mas eu preciso te contar uma coisa e eu não sei se você vai ficar bem com isso.

- Lopez mesa 8 (gritava o patrão e ela foi)

O turno dela acabou e elas foram indo em bora.

- Sant o que você tem pra me falar?(disse Dani)

- Bom hoje eu estava sozinha no apartamento,e Brittany resolveu me fazer uma visitinha.(Disse Santana e Dani fechou a cara)E ela acabou me dando um beijo.

Dani deu um suspiro.

- E o que você sentiu?(perguntou Dani)

- Bom eu não sei se na hora foi bom ou ruim mas reparei que mesmo com ela lá comigo eu não tirei você da cabeça e eu só quero você (nessa hora Dani abriu um imenso sorriso e deu um beijo em Santana que foi muito intenso o beijo)

Elas continuaram andando.

- Mas embora seja muito tentador querer vocês duas hein?(disse Santana bricando)

- É faz isso acho que eu também posso querer você e a Meg que tal.

- Esquece acho melhor eu e você e ta ótimo.(disse Santana sorrindo)

- Perfeito assim.(disse Dani sorrindo elas chegaram no prédio de Dani)

- Esta entregue.(disse Santana) Mas antes me responde quem teve essa idéia de levar a Meg pra lá e dar o troco?

- Foi a Rachel.

- Humm danadinha ela hein?(elas riram)Tchau Dani.

- Tchau anjinho (elas se deram um beijo de despedida.

Santana foi pra casa.

Todos estavam já deitados prontos pra dormir,no quarto de Santana Marley não parava de falar e isso tava deixando ela louca.

- Sabe Sant ai eu pedi o professor e ele deixou agora o Jake é o meu parceiro de dança e ele tava muito gato hoje e...

- Marley eu vou beber água(disse Santana interrompendo)

- Ta mas volta logo pra min te contar mais sobre o meu dia...

Santana saiu do quarto foi beber a água e depois enquanto passava pelo corredor ela resolveu entrar no quarto de Rachel.

Rachel acordou com a porta se abrindo,Santana pulou na cama de Rachel e deu um beijo no rosto de Rachel.

- Ta o porque disso agora?(disse Rachel com um imenso sorriso)

- Porque você bolou aquele plano todo hoje.(disse Santana)

- E vocês voltaram a ficar de bem?

- Aham muito obrigada Rach.(disse Santana dando um abraço em Rachel) Rachel posso te fazer um pedido?

- O que você quer?(disse Rachel)

- Posso dormir com você aqui hoje? Por favor não diz que não a Marley não para falar lá no quarto assim eu nunca vou dormir se você quiser eu pego o colchonete e durmo aqui no chão...

- Não Sant você pode dormir aqui na cama comigo ela grande cabe nos duas (disse Rachel sorrindo)

- Muito obrigada Rachel você é um amor!!!

Um tempinho elas adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)BJSSSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.