Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 19
I Love you


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/19

No apartamento

- Sant você ta bem?(perguntou Marley)

- To né,quem não deve ta nem um pouco bem é a Brittany e a Danielle.(respondeu Santana)

- Serio,como você ta depois da briga delas?

- Depois daquele showzinho,eu fiquei chateada porque eu gosto delas e queria que pessoas que eu gosto não se matassem .

- Eu entendo,Sant você não sente mas nada pela Brittany né?

Santana parou pra pensar um pouco.

- Não sinto nada,mais quer dizer eu amo ela mas ela é só minha amiga.

- Mas e a Dani?

- Bom eu... acho melhor dar um tempo,essa semana inteira ela ficou desconfiada de mim...

- ela gosta de você e tava com medo de perder você pra Brittany (disse Marley)

- É mas acho melhor dar um tempo.(disse Santana).

- Ta né você que sabe, nossa agora que eu me lembrei deixei o Jake lá vou ligar pra ele.

- Ta.

Ligação on

- Alo?

- Oi Jake onde você ta?

- Em casa.

- Você não ficou bravo porque eu te deixei ai né?

- Ta tudo bem sua amiga precisava de ajuda e você a ajudou.

-  Ufa mas me conta como foi depois que eu vim pra casa.

- Bom foi só vocês irem embora as duas ficaram histéricas denovo,tentavam pular uma no pescoço da outra mas eu segurei firme a Brittany e o Kurt e Rachel seguraram a Dani.Ai a Brittany começou a berrar falando que ia ter a Santana de volta,ai o Kurt levou Dani pra fora e Rachel ficou com a Brittany no apartamento.

- E você?

- Depois disso eu acompanhei Dani ate no prédio dela,depois vim em borá pra casa.

- humm,então ta era só isso mesmo vem aqui em casa amanhã.(disse Marley)

- Ta bom,até amanha.

- Ate,beijos.

Ligação off.

Marley voltou pra perto de Santana.

- O que você vai fazer agora?(perguntou Marley)

- Eu vou me deitar e tentar esquecer o dia de hoje e dormir porque amanha eu tenho que ir trabalhar.

- Ta mas não vai ficar deprimida não né?

- Não Marley(Disse Santana e Marley deu um beijo na testa de Santana)

A noite passou,já era manha Santana foi pro bar.

O movimento era bom.

Toda vez que Dani tentava chegar perto dela Santana inventava uma mesa pra ir servir

- Não vai parar de me evitar não?(disse Dani tentando se aproximar de novo de Santana)

- Não to evitando ninguém só estou trabalhando alias tenho que ir mesa 12.(disse Santana)

O dia de trabalho tinha terminado Santana foi embora pra casa sozinha.

Quando chegou,ela tomou um banho e foi pro quarto,deixou a porta fechada.

Um pouco depois Kurt e Rachel chegaram.Jake e Marley estavam na sala.

- Marley você ta quieta ta pensando em que?(perguntou Jake)

- Você dança bem porque não faz parte da academia de dança?(perguntou Marley)

- Você sabe não quero encontrar com certas pessoas...

- Ah esquece que ele existe você podia fazer uns testes pra tentar entrar e você pode ser meu parceiro de dança.

- Hum e você quer que eu seja o seu parceiro de dança?(perguntou ele sorrindo)

- Claro né e não só na dança.(disse ela sorrindo eles se deram um beijo)

Um tempo depois Santana ainda estava deitada na cama com a porta fechada,começaram a bater na porta.

- Santana,abri eu preciso de entrar ai (disse Rachel)

- Vai embora Berry aqui não tem nada que é seu!(respondeu Santana sem abrir)

- Vamos Sant abri eu tenho que pegar uma coisa que Marley me emprestou e ta ai dentro.

Santana com muito custo se levantou assim que ela abriu a porta se deparou com a Dani e a Rachel estava do lado.

- Obrigada Rachel (disse Dani com um sorrisinho)

- Por nada (disse Rachel se afastando)

Santana ia fechando a porta de novo mas Dani conseguiu entrar antes que ela fechasse.

- Como vai me evitar agora vai dizer que vai servir seus amigos na cozinha?(disse Dani irônica)

- O que eu disse sobre não me procurar?(disse Santana)

- Isso foi ontem,hoje você não falou nada sobre isso.

- Então ta não me procura hoje também será que você poderia ir em borá Danielle?

- Ta porque você ta tão brava so porque eu deixei a cara dela amaçada?

- Quer saber aquilo foi ridículo,e eu não quero ficar nem com você nem com a Brittany porque se for pra min namorar com uma de vocês e vocês ficarem tentando se matar eu não...

- Só por isso?

- E a semana inteira você ficava olhando as mensagens no meu celular pra ver se tinha alguma coisa da Britt,sendo que uma vez eu disse pra você não se preocupar com outras pessoas porque eu estou com você,bom estava,e você não vai querer ficar com uma pessoa que não confia não é?

- Você ta terminando comigo?

Santana se deitou na cama.meio recostada.

- Se a carapuça serviu...

- Você não pode me deixar...

Dani foi pra perto dela

- Dani não...sai...fica...longe...eu não quero.(Dani começou a dar beijinhos no seu pescoço)

- Ah você quer sim...

Santana não tinha forças pra tirar Dani.

- Para Danielle(Dani calou a boca dela com um beijo,Santana não conseguiu parar o beijo)

- Porque (beijo) Parar ? (beijo)

Aqueles beijos quentes iam continuando Santana não conseguia parar até que uma hora ela voltou pra si e travou os beijos,ela se levantou.

- Vai por favor,ou então fica mas fica longe.(disse Santana)

- Mas porque eu não posso ficar perto e passar um tempo com a minha namorada?(disse Dani)

- Eu não sou sua namorada...

- Ah é sim eu lembro muito bem de você aceitando quando eu perguntei se você queria namorar comigo.(disse Dani)

- Ok,você me pediu em namoro e eu aceitei,agora eu to terminando e você aceita ta bom?(disse Santana)

- Tudo bem Santana eu vou em bora mas não pense que eu desisti,você não vai me deixar.

- E porque não (disse Santana conduzindo ate a porta do quarto.)

- Porque eu amo você (disse Dani sorrindo)

Santana por dentro estava muito alegre Dani nunca tinha dito aquilo pra ela.Ela ficou paralisada por um momento.

- Eu também,mas não pense que só por isso a gente vai voltar.Tchau Dani.(foi só isso que ela consegui dizer)

- Tchau nada (Dani puxou Santana pra um beijo de despedida depois ela foi em borá)

Santana voltou a se deitar e ficou pensando em Dani.

Ela recebeu uma mensagem.

A gente se vê amahã :) _D

Ela sorriu ao ler a mensagem mas resolveu não responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado.
comentem!!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.