1 Ano Willborges Na HD escrita por karenkerdley


Capítulo 1
#1ANOWBHD


Notas iniciais do capítulo

Desculpe erros de português
Esse foi o tempo que convivi com um amigo meu da net, decidi resumir isso e postar aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427827/chapter/1

17 de outubro de 2012 dia em que a HD obteve um dos melhores locutores que já escutei na HD! Esse locutor antigamente sempre animava as manhãs da fã site, acho que já sabem quem é... WillBorges!

É hoje que nosso locutor esta fazendo 1 ano de habbid e foram muitas conquistas como, ser citado sendo um membro da equipe que se destacou no ano de 2012, depois se tornou coordenador da rádio HD, hall da fama, dentre várias outras coisas.

O primeiro programa que escutei na HD foi o Mixto Quente e óbvio evidente que ele se destacou dentre vários outros programas. Depois foi difícil escuta-lo afinal eu estudava e estudo de manhã, mas logo chegou às férias e com isso tive a oportunidade de escutar mais vezes.

No fim de 2012 no dia oficial da doação com a programação especial do dose dupla WillBorges se juntou ao locutor rikinho.sa e obviamente o resultado da programação foi muito mais que TOP!

Dia 15 de janeiro tivemos um novo coordenador de rádio. Terminando janeiro eu ainda não tinha escolhido meu locutor favorito, estava em dúvida entre o lukastorresx e o WillBorges. Foi então que consegui decidir isso em um programa, não teve nada de especial, simplesmente um sentimento de bem estar e de felicidade cresceu dentro de mim. Com certeza não sou a única a sentir isso quando o escuto.

Já no Habbid Oscar Will conquistou o 7° lugar como melhor locutor, afinal ele merecia. Não demorou muito, logo o mesmo ficou presente na página do hall da fama. O William Borges é fhoda! Vamos fazer as contas: de outubro(2012) até março(2013) e o Will conquistou isso tudo. 5 meses... CINCO! Não é nem metade de um ano. É fhoda demais!

No dia 05 de abril nosso Will sofreu uma zoação do projeto Zoando Seu Rabú. Não podia deixar de comentar sobre um dia com certeza muito especial para o Will querido. Dia 07 de abril 2013, sendo mais especifica... Aniversário do William Borges!

E assim o senhor WillBorges durante o ano veio tendo mais conquistas, mais participações no site. Enfim William Borges deixou e continua deixando sua marca na habbid.com.br

Tivemos as várias participações do WillBorges nas madrugadas de domingo no programa do tio-thi o Becha de Madrugada, mais conhecido como BDM. Não perdia o programa por nada nesse mundo, afinal cada vez conhecia mais e mais o WillBorges, além claro de ser divertido. O programa do BDM que mais me marcou foi um em que o WillBorges chegou no meio do programa bêbado. Nunca ri tanto como ri naquele dia. Saudades!

Dia 10 de junho Will além de apresentar o Mixto Quente e o Na Balada e anunciou que começaria a apresentar o “Um dia de locutor” em que o ouvinte teve a oportunidade de locutar por 30 min. Foi divertido! rsrs

Dia 9 de agosto de 2013 Will junto com a Gabs lançaram uma promo “Gata Habbid” e “Colírio Habbid”. A parte do colírio eu acho que não precisava, afinal já tínhamos um colírio HD há muito tempo, tipo desde o dia 17 de outubro de 2012.

Várias vezes tivemos a oportunidade de ver o Will pela primeira vez, além de fotos. O Ache o DJ em Santa Catarina no inicio do ano foi a primeira oportunidade, porém nosso locutor quebrou a perna e não pode ir, também foi a primeira vez que quis mata-lo. Já na segunda oportunidade foi o Ache o DJ em SP – The Party 2,ele até já tinha comprado o ingresso, porém novamente o Will não pode ir, dessa vez por ter comprado um celular novo.

Antes mesmo do nosso locutor ir a um “Ache o DJ” no dia 30 de agosto de 2013 por fim WillBorges faz uma twitcam. Depois dele ter prometido uma, muitas pessoas cobraram(eu desde cedo), ele fez. Valeu mesmo. A twitcam durou 2 horas mais ou menos. Começando por volta das 20:30 e terminando por volta de 22:30 Durante esse tempo Willl conversou com o povo, respondeu perguntas, fez plaquinha, só faltou locutar. Além de conhecermos o William Borges conhecemos também a sua tão famosa mãos de raquete, que esteve presente um certo tempo na cam!

Por fim, o ultimo Ache o DJ que o will decidiu ir foi o de Curitiba, novamente comemorei, mas ainda duvidava se ele iria mesmo e não demorou muito, logo veio o acontecimento. WillBorges cai de bicicleta! Na hora pensei “Adeus Ache o DJ em Curitiba com o Will”, mas por um milagre divino nosso locutor não desistiu e finalmente foi em um Ache. Enfim o Ache foi no dia 21 de setembro, com uma segunda chamada ocorreu também dia 22 de setembro, foi nesse dia que teve a esperada twitcam.

Will também participou de alguns programas especiais na habbid como algumas entrevistas com famosos, chats dos staffs, dentre varias outras.

Ocorreram muitas mudanças na grade de horários do Will da manhã ele foi para tarde e depois para noite com o seu Mixto Quente. Tivemos também o Na Balada que ia ao ar todas as noites(madrugadas) do fim de semana, geralmente as 23h e depois dessa mudança passou a ser toda quinta as 20h.

Entre os momentos altos, temos também os momentos de baixa, porém o Will Borges é forte e continua junto com a habbid e com os seus ouvintes.

Atualmente o programa Mixto Quente esta em uma frequência menor na HD, afinal o nosso Will tem sua vida na real, porém o mesmo não nos abandonou e continua com o Na Balada toda quinta-feira as 20h na habbid.com.br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso! Espero que tenham gostado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Ano Willborges Na HD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.