Segunda Chance escrita por JapaLia


Capítulo 10
O lado do Eren


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não posto por mais de três meses e imporo por não deixarem a fic. Tive certos problemas e depois explico tudo.
A fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427701/chapter/10

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eu fui até o quarto onde eu acordei essa manhã, peguei uma toalha e entrei no banheiro do quarto. Se eu tivesse visto esse banheiro antes, a Hanji não estaria contando aquele acontecimento. Como eu sou distraída.

CAPÍTULO ATUAL...

Parei por mais uns segundos depois desse pensamento, então eu me recuperei. Me despi, entrei no pequeno box e liguei o chuveiro. Quente e necessárias eram aquelas gotas que chocavam-se contra a minha pele. Assim como o abraço de uma mãe quem acabará de encontrar seu filho, há muito tempo, desaparecido. Pode parecer um pouco exagero e até mesmo dramático por minha parte, porém... Depois de acordar, saber que estive dormindo por dois dias, ir no hospital, ter aquele problema no beco e com a Hanji brincando comigo, eu estou um verdadeiro caco.

Peguei o sabonete e ensaboei meu corpo. Pequenas ações mas significativas, me deixam mais feliz.

Levantei a cabeça. Estou cansada. Tem acontecido muitas coisas ultimamente. Comecei a rever tudo: Meu primeiro encontro com o Rivaille e a Hanji, a animação flamejante dela, a inesperada viagem dos meus pais, esses sonhos estranhos, o repentino mal estar que senti quando ia a caminho do...

– O colégio !!!! Como esqueci algo tão importante assim !? E eu estive ausente por dois dias. Caramba !!! _ falei/ gritei sem me importar com os outros ouvirem. - Se fiquei por dois dias inconsciente, então... Hoje é quinta-feira. Perdi muitos conteúdos !!!

Eu sempre fui um pouco louca quando se trata de matérias da escola perdidas. E se a Hanji e o Rivaille praticamente passaram o tempo todo cuidando de mim, eles também estão faltando nas aulas.

– ... _ abaixei a cabeça. - Todos estão cuidando de mim... Eu realmente dou " trabalho "...

Enquanto isso, na sala...

POV. Eren. ON

Essas pessoas são muito estranhas, exceto a Petra-neesan. Ela é tão gentil que lembra... A minha mãe. No entanto, os outros são suspeitos. Essa Hanji é muito extrovertida, mas acho que é menos estranha que " aquele cara ". Ele... Sumiu !!

– Aonde ele foi ?? _ perguntei olhando para todos os cantos dessa sala. - Ele não está aqui. _ O que ele foi fazer ? A Hanji está ali. Vou perguntar.

A Hanji estava sentada na cadeira com uma fatia de bolo na mão, além de olhá-lo intensamente. Não parece ser aquela mulher animada.

– H-Hanji-san...? _ Ela olhou para mim.

– O que foi, Eren ? Aconteceu alguma coisa com você ? Está com fome ? _ Intalou ela curiosa. Ela voltou a ser aquela louca de novo. Bem, não importa.

– Aquele cara foi aonde ? _ perguntei objetivo.

– Está se referindo ao Rivaille ? Ele subiu um pouco antes da Petra subir. _ Apontou esta para as escadas.

– Hum... _ Então foi para lá que ele foi. - Obrigado.

– Antes de você subir, vou lhe dar um pequeno conselho: Se quer entender a história, você deve saber a causa dela. _ afirmou dando um sorriso confiante.

– ... _ O que ela quis dizer com isso. - C-Certo. _ comecei a subir pelas escadas.

Isso me assustou um pouco. Essa Hanji, pode não ser tão suspeita, porém ela chega a ser mais estranha que " aquele cara ".
Enfim, é melhor conhecer esse local. Para conhecer o inimigo é preciso conhecer sua moradia. Um corredor longo com várias portas e... Achei ! Ele está lá de um das portas.

– O que está fazendo ?? _ questionei sua ação.

– Pergunto o mesmo, moleque. _ respondeu ele e me encarou novamente. - Não devo satisfações do que faço na minha própria casa.

– Assim como você, não é da sua conta.

Ele me olhou de um jeito que eu fiquei assustado. Uma aura quase que assassina invadiu o lugar.

– O que está acontecendo aqui ? _ eu virei para onde a porta na qual estávamos em frente fora aberta.

– P-Petra-neesan ? _ afirmei surpreso.

– Nada de mais. Só esse moleque bisbilhotando a casa. _ respondeu " ele " a pergunta dela.

– Rivaille-san, não chame o Eren de moleque ou de xereta. Ele deve ter um explicação para isso.

– E-Eu... estava preocupado com a Petra-neesan. _ afirmei. Não é uma total mentira.

– Comigo ? _ Eu confirmei com a cabeça. - Que gentil da sua parte. _ ela disse sorrindo e afagando minha cabeça. Acho que corei.

– Ainda é um bisbilhoteiro. _ afirmou " ele ".

– Mas o Eren já disse o " lado dele na história ". _ me defendeu a Petra-neesan.

– Que seja. _ finalmente " aquele cara " foi embora.

– Esse Rivaille-san... _ como ela pode falar com ele desse modo tão gentil, eu não sei. - Eren, você deve estar cansado. Não quer descansar um pouco nesse quarto ? _ ela me perguntou.

– S-Sim.

– Pode entrar. _ sendo tão gentil comigo como antes. Abriu passagem para mim.

– Obrigado, Petra-neesan. _ agradeci com o maior e mais sincero sorriso que consegui. Entrei.

Subi em cima da cama e observei o quarto. Parecia ser bem confortável. Posso ter conhecido a Petra-neesan a pouco tempo, mas mesmo assim ela é muito gentil comigo. Preciso agradecê-la de algum modo...

– Petra-neesan. _ chamei sua atenção.

– Sim, Eren ?

– No parque, você lembra que queria saber sobre onde estão os meus pais ?

– Lembro. _ ela me olhou com a expressão um pouco deprimida, provavelmente porque isso me deixou também triste.

– Vou lhe contar um pouco sobre mim.

POV. Eren. OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dos problemas que tive foi que fui muito mal em geografia e minha professora que corrigi as redações não gostou nas minhas redações, e isso me deixou pra baixo.
Acabei subestimando minhas habilidades em tudo.
Pode parecer bobo, mas foi isso que aconteceu.
Já sei como escrever o próximo cão. Então ele pode sair ainda essa semana.
De novo, espero que me perdoem e não abandonem a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.