Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras escrita por God Save The Queen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não me matem, ok? Eu amo vocês e estou amando escrever essa história, tudo tá saindo do jeito que eu planejei, quer dizer, mais ou menos...
Boa Leitura!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427658/chapter/12

Capítulo 12

>>o Ponto de vista: Angie

– Lucas, acho que vou atrás da Ana! Eu preciso conversar com ela! – falei levantando da poltrona.

– Tudo bem, também tenho que conversar com Edward!

– Essa quero ver!

– Mas não vai. Acho que não, preciso de testemunhas.

– O que você acha que vai acontecer? – perguntei enquanto caminhávamos em direção à saída.

– Não quero tirar conclusões, mas acho que de certa forma vai ser engraçado.

– Enquanto a minha vai ser tensa!

– Boa sorte! – falou ele indo em direção ao escritório de Ed.

– Pra você também! – falei e fui andando em direção ao quarto de Ana.

>>o Ponto de vista: Edward

Assim que saí do quarto da Ana, encontrei Angie no corredor, seu rosto estava ligeiramente vermelho, mas eu podia perceber que ela chorava.

– Olá! – falou sem graça

– Oi! – respondi com um sorriso fraco.

– A Ana tá no quarto?

– Tá sim! Você vai conversar com ela agora?

– Eu preciso!

– Sim, eu sei. Também tenho que conversar com Lucas.

– Edward, nós temos que conversar.

– Receio que sim.

– Então assim que terminar com Lucas vai pro nosso quarto me encontre lá!

– Tudo bem, até daqui a pouco!

– Até! – respondeu ela e entrou no quarto da Ana.

Andei em direção ao escritório porque achei que Lucas iria pra lá e estava certo.

– Precisamos conversar! – falou assim que entrei na sala.

– Sim, eu sei. Sente-se. – falei fechando a porta.

– Prefiro ficar em pé!

– Como queira!

Lucas estava tenso, isso era visível, e de certa forma eu também, mas aprendi com o tempo a não demonstrar.

– Edward eu vou ser honesto, não gosto de você!

– É recíproco!

– Mas eu não sei por que não gosta de mim! Foi você que estava com Ana quando a gente tava no Rio e aí nós viemos pra cá. Eu e Angie começamos a namorar e vocês casaram.

– Eu não planejei casar com ninguém, não era a minha intenção, só aconteceu.

– Como a sua vida é sofrida, não é? Deve ser tão difícil ser o rei e casar com uma gata como a Angie.

– Você fala como se fosse fácil! Eu tenho responsabilidades, deveres, coisas que você jamais entenderia. E eu pretendia casar com alguém que gostasse de mim.

– Mas a Angie gosta de você, idiota! – falou Lucas me deixando surpreso.

– Ela gosta de mim?

Lucas me encarou por um momento, depois seus olhos se arregalaram surpresos.

– Você também gosta dela!

– Não sei se...

– Não, não foi uma pergunta.

– As coisas são mais complicadas que isso.

– E por quê?

– Por causa da Ana! – Lucas aliviou o rosto e assentiu.

– Entendi! Você também gosta dela!

– Antes fosse. Esse é o problema, eu não sinto mais nada por ela!

– E a Angie fez isso com você? Não deixa essa garota fugir, ela é incrível.

– Sim, eu sei. As coisas mudaram em Paris.

– Ah claro, Paris! Acho que vou levar a Ana pra lá! – falou rindo, mas eu me mantive impassível. Eu até podia não gostar mais dela, mas eu sentia um carinho muito grande por ela. – Por que está com essa cara? O que você e a Angie fizeram em Paris?

Eu acho que fiquei vermelho, mas esperava muito que não.

– Olha...

– Fique tranquilo, eu e minha mãe já tivemos a conversa de como fazem os bebês.

– Lucas, você não tá ajudando em nada! – falei e ele riu.

– Eu só quero saber por que você não gosta de mim.

– Porque você é exatamente oposto da minha personalidade.

– Só por que eu sou diferente de você?

– Não, porque você é exatamente igual à Angelina, de um jeito que eu nunca serei. Além claro, de dar em cima da Ana no Rio.

– Você não consegue ser como eu com a Angie>

– Exatamente!

– Cara, você tem um problema!

– Obrigado! – falei sentando na cadeira em frente minha mesa.

– Vou te contar meu segredo: eu sou extremamente irresistível.

– E eu sou o rei da Inglaterra!

– Vai ficar jogando na cara?

– O que eu vou fazer? – perguntei desesperado.

– A Angie gosta de você, não precisa fazer mais nada, só não vacila!

– Tenho que conversar com ela!

– E falar que está apaixonado?

– É claro!

– Na boa, Edward, deixa pra fazer quando a gente for embora. A Ana não precisa perceber que se declararam e estão se amando.

– Infelizmente, você tem razão. Então daqui a dois dias falo com ela.

– Mal posso esperar! – falou Lucas revirando os olhos e saindo do escritório.

>>o Ponto de vista: Angie

– Ana? – chamei assim que abri a porta do quarto.

– Olá! – falou ela deitada na cama abraçada ao travesseiro como sempre faz quando está deprimida

– Nós temos que conversar! – falei

– Tudo bem, pegue sua almofada! – falou sentando na cama e me entregando uma almofada vermelha.

– Quer que eu comece? – falei

– Primeiro Angie quero que me conte sobre Paris.

– Como assim?

– Me conte como foi. Afinal você não é minha amiga?

– Claro, mas você quer mesmo saber?

– O que aconteceu de dia sim, de noite não!

– Tudo bem!

Conversar com Ana normalmente de novo era tudo o que eu precisava naquele momento eu esqueci onde estávamos, quem eu era agora e o que estávamos passando, era só eu e ela. Ela ouviu tudo atentamente e até fazia alguns comentários, ria e brincava, como nos velhos tempos.

– E eu fiz umas comprinhas em Paris, a maioria das coisas ainda está com etiqueta. Ver o que você gosta.

– Olha que eu vou mesmo, hem...

– Pode ir! – falei sorrindo e ela também, mas depois de um tempo nosso sorriso foi murchando até que o silêncio tomou conta e a tensão também.

– Ana, eu queria pedir desculpas pra você!

– Pelo que exatamente?

– Por ter beijado o Ed antes da história do casamento, por ter casado com ele, por Paris, por tudo.

– Angie eu não vou mentir pra você. Ed me contou o que aconteceu com vocês até o casamento e pensar que você o beijou enquanto a gente namorava fez meu coração diminuir, fiquei decepcionada.

– Ana eu...

– Não Angie me deixa terminar. Mas depois percebi que você resolveu se casar por minha causa e isso eu levei em consideração também. Não o culpo por se apaixonar por ele, afinal ele é incrível, porém quero que saiba que eu ainda o amo e enquanto esse sentimento não for embora não posso ficar aqui.

– Eu entendo Ana e volto a dizer que sinto muito por fazer você passar por isso.

– Vamos fazer assim quando eu me apaixonar por outra pessoa eu viajo pra Londres.

– Combinado, mas me tira uma dúvida: você beijou mesmo o Lucas hoje?

Um sorriso engraçado apareceu nos lábios da Ana e ela escondeu o rosto com as mãos.

– Então você beijou. – falei e ela riu.

– Foi sem querer, na verdade, foi impulso.

– Não precisa explicar, já entendi.

– Que bom porque eu não saberia explicar.

– Ana agora tenho que ir! Vou conversar com Ed e já está ficando tarde.

– Tudo bem depois a gente se fala.

– Ok!

Enquanto andava até o meu quarto pensava na tarde complicava que tive. Pensei em todas as vezes em que eu ouvi e até mesmo disse que jamais trocaria a amizade por garoto nenhum até que você conhece alguém que faz sua vida toda mudar e faz você rever os seus conceitos. Eu quase botei tudo a perder por causa de Edward, nunca pensei que eu fosse fazer isso um dia.

Entrei no quarto e Ed já estava lá, sentado no sofá olhando pro nada, eu estava curiosa pra saber como tinha sido a conversa dele com Lucas.

– Olá! – falei sentando ao seu lado.

– Oi! – falou percebendo minha presença.

– Dia complicado?

– Mês complicado!

Ed se ajeitou no sofá e me abraçou, eu apoei minha cabeça em seu ombro e chorei. Simples assim!

– Por que está chorando?

– Porque eu sinto que tudo isso é culpa minha.

– Mas não é!

– Em parte é sim, fui eu que... – deixei a frase morrer no ar, não sei se estava pronta pra dizer o que sentia por ele.

– Já entendi, a gente conversa sobre isso depois que a Ana e Lucas forem embora.

– Tem certeza?

– Sim, o Lucas pediu.

– Tudo bem. Ed, eu estava pensando a gente tem que fazer alguma coisa de despedida pra eles.

– O que, por exemplo?

– Ainda não sei, mas você é rei pode fazer o que quiser.

– Na teoria sim, mas na prática nem tanto.

– Eu penso em alguma coisa.

– Tenho certeza que sim!

Como tínhamos decidido que íamos conversar depois ficamos em silêncio ainda abraçados e eu estava me sentindo, depois de tanto tempo, reconfortada.

>>o Ponto de vista: Lucas

– Toc, Toc – falei batendo na porta do quarto da Ana.

– Pode entrar!

– Não Ana, não é assim que se responde.

– Ah desculpe, quem é?

– O cara mais lindamente incrível do mundo.

– Não sei, estou na dúvida.

– Ah vai Ana, o cara que acabou de dar o melhor beijo da sua vida.

– Agora fiquei muito confusa.

– Eu vou entrar porque estou começando a ficar muito magoado.

Ana estava rindo da minha cara quando eu entrei no quarto. Ela estava sentada na cama com o notebook no colo.

– Ah, não fica triste. Eu sabia que era você desde o início.

– Mas só porque o outro cara não tem senso de humor.

– O outro cara?

– Sim, eu achei que “Você Sabe Quem” ficaria muito clichê.

Sentei ao seu lado e a encarei por um momento, seu rosto ainda estava ligeiramente vermelho, mas seus olhos já estavam na cor normal e ela sorria de um jeito infantil. Uma das coisas que eu gosto nela é esse jeito sonhador e infantil que ela tem sem ser imatura.

– Por que você está me encarando? – perguntou ela confusa e eu sorri.

– Porque eu queria olhar uma paisagem bonita e como não tem espelho...

– Idiota!

– Sim eu sei. O que está vendo aí?

– As fotos de Londres, eu vou sentir falta daqui.

– Você não é a única.

– Mas eu não posso pensar muito nisso, afinal eu também sinto muita falta do Rio.

– Nem me fale. A primeira coisa que vou fazer quando chegar lá é ir à praia.

– Eu sinto uma saudade do sol, da areia, daquele marzão azul...

– Ana, fique quieta e esqueça isso. Eu vim aqui pra te chamar pra sair.

– E aonde quer ir?

– Ainda não sei, mas acho melhor você ficar bem gata.

– Isso será extremamente fácil. – falou ela me fazendo rir.

– O que eu fiz com você?

– Vai ver modéstia é contagioso.

– Pode ser, agora vai se arrumar. Quando estiver pronta me manda uma mensagem que eu venho te encontrar.

– Combinado, até daqui a pouco.

– Até!

Saí do quarto dela pensando no que poderíamos fazer, afinal era a nossa penúltima noite em Londres e como na última eu tinha certeza que Angie ia aprontar então resolvi sair com Ana hoje. Eu não sabia se Edward tinha contado pra Angie que era apaixonado por ela, então tirar Ana dali era a melhor solução. Uma coisa eu tinha certeza: a noite prometia.

***************

N/A: Eu to pirando pra escrever essa história, estou insegura, e não sei mais o que fazer pra melhorar... rsrs'

Mas não se preocupem o capítulo 13 já está no papel falta só passar pro computador! *--*

E outra coisa, a história já está na reta final! Sim, infelizmente, já está acabando mas não se preocupem, até porque Paixão Além da Coroa é uma trilogia! E o último livro promete surpresas e loucuras!

Segredo: Eu to amando o Lucas, sério mesmo, eu estou me apaixonando por ele! *-*

E pra terminar, eu escrevi esse capítulo ouvindo três músicas: Fly - Seus Detalhes, One Direction - Story Of My Life e Taylor Swift - Mean , se vocês conseguirem ler ouvindo essas músicas vão entender o que eu sentir escrevendo a história!

Obrigada por tudo, amo vocês e até o próximo! ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.