Chrono Crusade - New World. escrita por Silent Scream


Capítulo 5
Aion and Rosette.


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos colocar algo mais dramático! :D
Boa leitura , bjks!
—HORROR RPG.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427643/chapter/5

–---Continuando----

" Ichiban kirei na sora wo tobou yo -- Tashika na mirai e TRY "

Depois do último capítulo , todos entraram na casa , Mas Satella não achava seu caderninho , até vê-lo no corredor.

_ Veremos se mexeram em algo... huh , o que é isto? _ Diz Satella achando um bilhete em seu caderno.

Este bilhete dizia " Irei rouba-la para mim , ela será a nova Maria Magdalene. "

_ O-O que... _ Ao ler isto Satella afastou-se do bilhete e o rasgou._ O que era aquele bilhete? será que era para mim... ? ou um aviso... mas , eu nunca poderia ser a nova Maria Magdalene... _ Confirmou Satella.

_ Hahaha... não é você mesmo... Satella... _ Voz desconhecida.

_ Q-Quem disse isto?! _ Perguntou Satella.

_ Alguém que você teme... tem medo , desde sua infância Satella,lembra-se de mim? _ Risos maléficos.

_ A-Aion... ?! _ Perguntou Satella novamente.

_ Vejo que me reconheceu , bela Satella. _ Respondeu Aion.

_ Quem você está dizendo que vai transformar na nova Maria Magdalene?! _ Perguntou Satella ficando raivosa.

_ Ha...haha... não se preocupe , Satella! nunca irá ser você , irá ser sua "amiguinha"... _ Riu maleficamente Aion.

_ Q-Qual delas?! _ Perguntou Satella ainda raivosa.

_ .... Rosette Christopher. _ Diz Aion calmamente.

_ R-R-R-Rosette?! m-mas porque?! _ Perguntou Satella.

_ Ela foi escolhida pela primeira Maria Magdalene , Mary , por isto ela vai ser a próxima. _ Explica Aion.

_ N-N-Não... a Rosette não! _ Insistiu Satella.

_ Não adianta insistir , boneca! ela já foi a escolhida , logo logo irá aparecer as marcas que fiz nela , e ela ficará louca. _ Explicou novamente Aion.

_ N-Não... a Rosette não... ELA NÃO! _ Exclamou Satella.

Logo após Satella dizer isto , Aion foi embora dando risos maléficos , e deixou bem claro que Rosette iria enlouquecer.

Rosette e Chrno estavam vendo vários tipos de equipamentos com o velhote.

_ A-A-Ah... ai... _ Diz Rosette colocando a mão na cabeça.

_ Rosette? o que houve? _ Chrno tirou a franja da testa da garota e viu pequenos furos em sua testa , que estava sangrando.

_ C-Chrno... o que é isso? _ Diz Rosette parecendo estar com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem está lendo este capítulo agora , desculpe-me mas vou continua-lo por causa de eu estar muito ocupada no momento , beijos :33
—HORROR RPG.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chrono Crusade - New World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.