Chrono Crusade - New World. escrita por Silent Scream


Capítulo 4
Satella. - Parte dois.


Notas iniciais do capítulo

Continuando aquele capítulo o/
Foi muito pequeno , por isto estou fazendo uma continuaçãozinha :33
Boa leitura!
—HORROR RPG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427643/chapter/4

–---Continuando----

" Ichiban kirei na sora wo tobou yo -- Tashika na mirai e TRY "

_ Madame , está chorando porque? _ Perguntou Steiner.

_Não é nada demais , Steiner , não se preocupe! _ Respondeu Satella.

_E então , todos já foram dormir? _ Perguntou Satella virando-se a cabeça para baixo novamente.

_ Sim , todos. Aliás , não irá dormir nem descansar , madame? _ Perguntou Steiner novamente.

_ Bem , quando terminar de ler este livro eu irei , não fique preocupado , Steiner! se quiser pode ir descansar. _ Afirmou Satella.

_ Huh , bem que estou cansado madame... vou dar um cochilo,mas logo volto. _ Diz Steiner subindo as escadas.

_ Bem... agora é apenas eu que estou acordada , posso continuar me relembrando de momentos passados. _ Diz Satella deitando-se no sofá e logo adormecendo.

No meio da noite , Rosette tinha levantado-se da cama para pegar água , Rosette passou diretamente quando viu Satella , não queria acorda-la , apenas viu um livro e pegou-o para ver o que era.

_ Hehe... será que é o diário dela? _ Riu Rosette maleficamente.

_ Huh , o que é isto? _Uma voz baixa diz isto colocando-se as mãos no ombro de Rosette.

_ Kyaaaah! oh , é apenas você , Chrno... ainda bem! _ Diz Rosette aliviada.

_ Xiuuuu.... a Satella vai acordar... _ Diz Chrno começando a falar baixo.

" Os dois passaram sobre a sala e chegaram no corredor. "

_ Ufa... ainda bem! _ Diz Chrno.

_ Wooow... ela nem ronca. _ Diz Rosette fascinada.

_ É , diferente de alguma pessoa que aproveita e fica sonâmbula.. _ Chrno começou a rir.

Os dois sentaram-se encostando-se o ombro dos dois , e começaram a ler o pequeno caderninho feito por Satella.

Logo alguém toca a campainha , os dois curiosos foram ver , achando que era Steiner por ele nem estar ali do lado de Satella.

_ Vamos ver... _ Diz Rosette abrindo a porta.

Logo aparece uma mulher linda , dos cabelos meio cacheados e cor dourado , e ela sorri olhando para Chrno.

_ M-M-Mary?! _ Diz Chrno confuso.

_ Huh , parece que você ficou mais jovem , mas fofo! _ Diz Mary abraçando-o.

_ Quem é ela , Chrno? ... _ Pergunta Rosette.

_ E-E-Ela é... _ Diz Chrno enrolando palavras.

_ Sou a amante dele , vim busca-lo para ele voltar a viver ao meu lado... assim , que nem 50 anos atrás... mas uma garota e um garoto a quatro anos atrás foram tira-lo de mim , fiquei muito sozinha , por isso vim busca-lo! _ Diz Mary sorrindo.

_ ..... _ Chrno sem palavras.

_ Ué , o que está acontecendo aqui , e quem é está desconhecida segurando as mãos do Chrno , é alguma "amiguinha" ? _ Pergunta Satella que foi " acordada ".

_ Então , Chrno , vamos? vamos formar nosso final feliz , apenas nós "dois"... como você prometeu-me 50 anos atrás! _ Diz Mary pegando-o pelo braço.

_ Sim... _ Diz Chrno.

_ C-C-Chrno?! _ Diz Rosette confusa.

_ Sou alguém especial para ele , especial até demais... desde o início,devo ser a pessoa mais interessante a ele , certo , Chrno? _ Diz a moça sorrindo.

_ Sim... _ Diz Chrno sorrindo.

_ C-C-Chrno?! _ Diz Rosette novamente confusa.

_ Vamos , Chrno... _ Diz Mary puxando-o para frente e andando.

_ Chrno... Chrno... CHRNO! _ Gritou Rosette.

Quando Rosette foi correr para tirar Chrno da garota linda dos cabelos cacheados , Satella a impede puxando-a pela mão.

_ Deixe-o com aquela moça , viu como ele ficou feliz ao vê-la? ela deve ser especial para ele. _ Diz Satella acariano os cabelos de Rosette.

_ Solte-me... Satella... _ Rosette livra-se de Satella e vai correndo até Chrno.

_ CHRNO... CHRNO! _ Grita Rosette pegando no braço de Chrno.

_ Tão irritante... _ Diz Chrno logo virando-se para trás.

_ Chrno , por favor... não vá! _ Diz Rosette deixando lágrimas caírem sobre seu rosto.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/545645_443477722438947_1628898561_n.jpg

_ Rosette! _ Grita Satella.

_ Rosette... você está... _ Diz Chrno logo chorando também.

_ Chrno , eu não sou nada sem você , você é especial para mim... porque...... eu te amo! _ Diz Rosette ainda lacrimejando.

_ Rosette , me desculpe! _ Diz Chrno acariano o rosto de Rosette.

_ Chrno , o que é isso?! _ Diz Mary irritada.

_ Mary , me desculpe... mas você é passado! agora tenho outra pessoa especial. _ Diz Chrno olhando para Rosette.

_ Chrno , você é um completa idiota! _ Diz Mary logo depois sumindo de lá.

_ Rosette , você me ama mesmo?... - Diz Chrno se corando.

_ HAHAHA , não me faça rir! disse aquilo apenas para aquela moça linda ir embora e deixar você ficar aqui , sabe , quem iria pagar sorvete pra mim hahaha..... _ Diz Rosette rindo , e Chrno fazendo uma cara confusa.

_ Ai ai... que estupida! mas , o amor começa por partes assim , boa sorte para vocês dois. _ Diz Satella baixinho.

" Daisuki to omou karane . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Satella , sua diva ♥ *-*
Beijocas , espero que tenham gostado ♥3
—HORROR RPG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chrono Crusade - New World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.