Chrono Crusade - New World. escrita por Silent Scream


Capítulo 2
Azmaria.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo será a metade para os sentimentos da Azmaria! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427643/chapter/2

–---Continuando----

" Ichiban kirei na sora wo tobou yo -- Tashika na mirai e TRY "

Logo depois dos quatro se divertirem com a história , foram dormir , Joshua teve sonhos ao contar sua história...sonhos bons , sonhos de quatro anos atrás.

Rosette acordou no meio da noite pois estava ouvindo passos e barulhos pela noite , foi saindo de seu quarto direto para o corredor , ela encontra Azmaria com uma vela na mão indo até o quarto de Chrno , Rosette a segue para ver o que iria aprontar.

Rosette fica ao lado do quarto , apenas olhando a cena pela fechadura , não dava para ela ver tudo , mas uma boa vista tinha de lá , pelo menos a Azmaria e o Chrno ela conseguia enxergar.

_ C-Chrno... _ Diz Azmaria ficando corada aproximando-se mais e mais de Chrno que estava dormindo.

_ O que ela quer fazer... Azmaria.... _ Diz Rosette sussurrando para si mesma.

_ E-Eu.... te amo. _ Logo quando Azmaria diz isto , Chrno acorda.

_ A-A-Azmaria?! o-o q- _ Antes de Chrno terminar a frase , Azmaria o beija.

Rosette viu esta cena , logo após ver essa cena , Rosette vai caindo no chão com as mãos no rosto.

_ O que... foi aquilo? _ Perguntou-se Rosette para si mesma , parecendo confusa , Azmaria não era tímida?

_ A-Azmaria , o que está fazendo?! _ Exclamou Chrno.

_ C-C-Chrno... eu te amo! você é sempre bom comigo... quero ter uma pessoa assim ao meu lado... _ Diz Azmaria abraçando Chrno e depois dando beijos em seu rosto.

_ Azmaria... eu não posso! _ Diz Chrno saindo de perto de Azmaria.

_ P-Porque , Chrno?.... _ Diz Azmaria chegando perto de Chrno novamente.

Azmaria iria beija-lo novamente , mas Rosette entra no quarto com uma velocidade incrível.

_ R-R-R-Rosette?! _ Exclamou Chrno.

_ Azmaria... afaste-se dele! _ Rosette disse estás palavras baixas , mas deu para os dois ouvirem.

_ M-Mas... Rosette... eu o amo! _ Diz Azmaria chorando.

_ Azmaria.... _ Diz Chrno olhando tristemente para as duas.

_ Rosette... você nem o ama , como vai falando para eu afastar-me dele... desculpe-me... mas , não consigo resistir.. meu coração bate por ele , pela humildade dele! _ Argumentou Azmaria.

_ Azmaria.... e-eu..... _ Gaguejou Rosette.

_ Azmaria , eu entendo que você conseguiu com está timidez admitir seu amor por mim... mas , tenho interesses em outra pessoa. _ Diz Chrno.

_ É-É a Sattela , não é?.... _ Diz Azmaria chorando.

_ Azmaria... não chore! você irá achar alguém que se pareça com você e te entenda , seus sentimentos... mas , o Chrno é um demônio , não tem sentimentos! essa pessoa de interesses deve ser o Aion ou algo parecido , talvez um demônio. _ Argumentou Rosette.

_ Rosette.... você tem certeza? .... que irei achar outra pessoa para ficar ao meu lado?.... _ Diz Azmaria cobrindo as lagrimas.

_ Sim , tenho certeza ... você é tão dócil e gentil... quem não iria querer você Azmaria? _ Diz Rosette.

Logo depois de Rosette dizer isto , Azmaria a abraça e diz " Obrigada. " , depois Azmaria vai para seu quarto secando lágrima por lágrima de seu belo rosto inocente.

_ Bem , acho que consegui te salvar , bom sonhos , amanha a irmã Kate vai nos dar uma missão , eu acho. _ Diz Rosette sorrindo e se levantando do chão.

_ Rosette.... ah , deixa... acho melhor falar isto amanha. _ Disse Chrno logo se corando.

_ Oh , boa noite! até amanha , durma bem amanha temos missões! _ Desta vez Rosette vai em direção ao seu quarto e deita-se em sua cama , e acaba adormecendo.

No dia seguinte , Rosette acorda já indo direto ao banheiro escovando seus dentes e lavando seu rosto , ela vai de quarto em quarto para acordar todos " só ela acordava pela manha. "

Primeiro , Rosette foi diretamente ao quarto de Chrno,ela olhou na fechadura da porta mas ele estava ocupado fazendo algo , Rosette não quis atrapalhar , então foi no quarto vizinho "ao lado" , o quarto de Satella.

_ Bom dia , Satella!! _ Gritou Rosette em quanto a madame Satella dormia , ela acordou desesperada achando que algo aconteceu.

_ Ah... Rosette , porque me acordar gritando? que falta de educação em! _ Satella começou a rir.

_ Eu estou com fome... o que iremos comer de café da manha? _ Perguntou Rosette que já ouvia sua barriga roncar.

_ Huh , pergunte para Azmaria , eu fiz um trato que só irei fazer almoço! nada mais nada menos. _ Respondeu Satella.

_ Hunf , okay! vou acorda-la para fazer o café da manha , estou morta de fome! _ Diz Rosette já virando-se para trás e batendo no quarto de Azmaria.

_ P-Pode entrar.... _ Diz Azmaria de seu quarto.

_ Azmaria , você va- _ Diz Rosette entrando , mas algo fez ela cortar palavras.

_ R-R-Rosette... e-eu vi... Aion! _ Disse Azmaria chorando.

_ Azmaria , seu braço está sangrando , vamos , vou leva-la para Satella! _ Rosette diz isto e pega no outro braço de Azmaria e vai puxando ela.

_ Rosette... não foi ele que fez isto , fui eu... _ Diz Azmaria logo fazendo Rosette ficar parada.

_ A-A-Azmaria... p-porque?! _ Perguntou Rosette confusa.

_ Rosette... não irei encontrar alguém melhor que o Chrno.. sei disto... _ Diz Azmaria sentando-se no chão e chorando.

_ Azmaria... você irá sim... eu sei que vai... _ Afirmou Rosette.

_ Chrno.... _ Depois de Azmaria dizer o nome do amado , sai do quarto com mera velocidade até o quarto do garoto , Rosette foi seguindo-a.

_ Azmaria , pare! _ Gritou Rosette.

_ .... Chrno.... _ Diz Azmaria baixo na frente de seu quarto.

_ ...Azmaria? _ Diz Chrno levantando-se de sua cama.

_ Chrno..._ Azmaria vai se aproximando de Chrno e lhe abraça.

_ Azmaria! o que é isto?! _ Gritou Satella ao lado de Rosette.

_ Rosette!! _ Diz Chrno tentando livrar-se de Azmaria.

_ P-Porque... Chrno... porque está me tratando assim?.... não sou dócil o bastante para você? _ Perguntou Azmaria ainda o abraçando.

Do nada , aparece um demônio atravessando o teto " quebrando-o" e este demônio levou Rosette.

_ Rosette!!! _ Gritou Chrno correndo para tentar pegar o demônio.

_ Rápido , vamos para fora tentar pegar Rosette de volta! _ Diz Satella.

Os dois foram correndo para fora , Azmaria apenas ficou olhando tudo pela janela , Satella e Chrno estavam perdidos , nem conseguiam achar o demônio que raptou Rosette.

_ Para onde ele levou ela , para onde?! _ Gritou Chrno caindo no chão e socando-o para demonstrar a raiva que estava.

_ Acalme-se , Chrno... iremos resgata-la , fique tranquilo. _ Diz Satella tentando acalma-lo de sua raiva.

_ Satella , e se aquele for Aion?!... não posso deixar Rosette nas mãos de Aion , da última vez que isto aconteceu deu uma grande merda! _ Gritou Chrno.

_ A-Aion... ?! _ Diz Satella afastando-se.

_ Sim... e ainda , Rosette é muito importante para mim e para todos , e ainda deixa-la nas mãos frias de Aion , piora para ela e para todos. _ Argumentou Chrno.

_ Certo , iremos - _ Antes de Satella completar , apareceu Rosette em sua frente , seu vestido estava rasgado, mas estava salva.

_ ROSETTE!! _ Gritou Chrno desesperado.

Chrno corre até Rosette e abraça-a.

_ C-Chrno , eu estou bem , não se preocupe. _ Diz Rosette.

_ Mesmo assim... eu fiquei preocupado , achei que já iria te perder para aquele demônio , mas ainda bem que está bem... você é muito importante para mim , Rosette! _ Diz Chrno ainda a abraçando.

_ Você também é muito importante para mim , Chrno! o que eu seria sem você? _ Diz Rosette rindo.

_ Okay , agora vamos parar com o "Showzinho" aí , Rosette? está quase na hora do almoço. _ Satella logo ao dizer isso foi dirigindo-se a cozinha.

_ Huh... agora sei quem é a " pessoa interessante " , Chrno , será que viramos rivais , Rosette?.... acho que sim. _ Diz Azmaria da janela próxima a eles.

" Daisuki to omou karane . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Azmaria vs Rosette o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chrono Crusade - New World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.