Chrono Crusade - New World. escrita por Silent Scream


Capítulo 1
Starting over from scratch.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura seus lindjus *3*
—HORROR RPG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427643/chapter/1

Chrono Crusade - New World.

Anos atrás , aliás , quatro anos atrás... quando tinha 12 anos , conheci alguém especial , alguém que me ajuda muito nestes dias escuros... ele é o que todo humano teme , um demônio.. mas não tenho medo dele.

Dias e dias sonho acordada , ressonhando momentos valiosos a quatro anos atrás , quando encontrei ele... minha vida começou-se a mudar , ficou mais interessante para minha existência... para a minha e a do meu irmão , ele sofria bastante , seu sonho era tornar-se um explorador , viajar por várias cidades desconhecidas... Ah , o meu? era me tornar uma médica... para curar-lhe de sua doença.

Mas , não tinha coragem de contar a ele.. pois,ele achava que eu também sonhava em ser uma exploradora, nunca queria magoa-lo a tal ponto... por isso,não dizia nada sobre meus sonhos a ele , e também ele não me perguntava nada.

E ainda , eu não sabia de nenhum sonho do demônio conhecido , ele não falava muito de sonhos , talvez nem sonhos ele havia...será que,demônios tem sentimentos,sonhos? eu nunca pensei tal coisa , mas isto me deixou um pouco curiosa.

Ele é uma boa pessoa,as vezes não penso nele como um demônio e sim alguém mais próximo,meu amigo... e do meu irmão também , eu e meu irmão adoramos ele , e sabemos que ele nos adora , isto é "talvez" um aviso de que demônios "alguns" podem ter sentimento , dependendo de com quem ele passa a viver.

Bem , sou Rosette Christopher , uma freira "irmã" que elimina demônios ,meu irmão faz histórias de minhas aventuras com Chrno quando vamos caçar ou matar demônios , dependendo da irmã Kate.

Meu irmão , Joshua é fanático por coisas de ciência... tipo,a primeira vez que ele viu Chrno ficou fascinado por ele! hoje em dia Joshua faz histórias e pesquisa sobre Chrno , até depois de quatro anos ele continua a ser esperto , e sua doença melhorou um pouco durante estes anos , pouca cura mais foi suficiente,ele recuperou-se bastante.

Chrno foi um demônio que eu e meu irmão conhecemos , quando meu irmão foi levado por Aion... eu fiz tipo um pacto com Chrno , e conseguimos recuperar Joshua das mãos de Aion , conseguimos chifres para Chrno , isso facilitou minha alma , com certeza! e fico feliz por ele ainda estar ao nosso lado... ele virou algo importante para o Joshua e para mim.

E então , acho que recomeçamos tudo desde o "zero".

_ Rosette....Rosette....Rosette!! está me ouvindo?... _ Grita Chrno , chacoalhando Rosette , ela parecia estar dormindo.

_ A-A-Ah... Chrno... o que houve? _ Pergunta Rosette , que estava dormindo e acordou desesperada por causa da atitude de Chrno.

_ A irmã Kate... ela es- _ Antes de Chrno terminar a fala , Rosette interrompe-o ao ouvir que era irmã Kate ligando para ela.

_ I-I-Irmã... hehe... como está? _ Pergunta Rosette fazendo uma cara meio atrapalhada , tentando disfarçar a raiva da irmã Kate , tentando mudar o assunto para outro.

_ Irmã Rosette! seu irmão estava preocupado , a onde tem andado?! _ Diz a irmã Kate não percebendo o que a Rosette estava tentando fazer.

_ Chrno! porque não me acordou antes?! _ Gritou Rosette , com certeza até a irmã Kate ouviu a garota dizer isto.

_ Ah , sabe... alguém aqui não queria acordar , estava parecendo uma sonâmbula, só ficava repetindo - " mais cinco minutos... " o que queria que eu fizesse?! _ Exclamou Chrno parecendo estar com mais razão que Rosette.

_ D-Desculpa,Chrno. _ Diz Rosette pegando nas mãos de Chrno.

_ ....Rosette? _ Perguntou Chrno vendo que Rosette estava agindo estranho.

_ Temos que voltar o mais rápido possível, o Joshua quer mostrar-nos outra história dele , e ficou preocupado com nós não aparecermos no horário certo... _ Disse Rosette já pegando no volante.

_ Rosette , acho melhor "eu" dirigir! você ainda está com cara de sonâmbula... _ Chrno após dizer isto , foi pegando no volante também.

_ N-Não precisa , Chrno! estou bem , e não estou sonâmbula. _ Rosette tira as mãos de Chrno do volante.

_ Haha... pegar nas minhas mãos do nada por causa de um motivo bobo? é claro que está sonâmbula! _ Afirmou Chrno.

_ Puxa , não confia em mim? é sério... _ Rosette já estava dirigindo.

_ Depois dessa , tenho a certeza absoluta que você irá bater o carro , Rosette..._ Diz Chrno olhando para Rosette.

_ Wow... *ronc* ... * ronc * ... * rooooooooooonc * _ Rosette deitou-se a cabeça em cima do volante e começou a dormir.

_ R-R-R-Rosette!!!! _ Gritou Chrno.

_ A-A-A-Ah!!!!! _ Logo eles batem o carro , Rosette grita antes mas não adianta em nada.

_ Eu avisei... sua sonâmbula... _ Afirmou novamente Chrno.

Depois de Chrno dizer isto , ele olhou ao seu lado e viu caindo lágrimas dos olhos de Rosette , resumindo , ela estava chorando.

_ R-R-Rosette?.... _ Diz tristemente Chrno vendo a reação de Rosette.

_ C-Chrno... sei que agora não é uma bora hora para isso , mas... e-e-eu... _ Diz Rosette pegando novamente nas mãos de Chrno , até Azmaria aparecer.

_ H-Hey... vocês estão bem? _ Perguntou Azmaria.

_ A-Azmaria... estamos bem. _ Diz os dois.

_ Que bom... _ Azmaria puxa os dois lá de dentro do carro.

Logo os dois saem e vão andando " a pé" até onde Joshua e a irmã Kate estavam.

_ .... Rosette , o que queria me falar? _ Pergunta Chrno parecendo curioso.

_ N-Nada... esqueça isto. _ Diz Rosette se corando.

_ Você está agindo estranho... algo errado aconteceu? _ Perguntou novamente Chrno , mas desta vez estava preocupado.

_ Já disse , não é nada! acho que eu estava sonâmbula quando disse aquilo , não se importe tanto assim. _ Disse Rosette desviando o olhar.

_ Ah , okay então. _ Confirmou Chrno.

Logo eles foram indo para a direção do local , Azmaria logo sentou-se no chão parecendo fraca .

_ Ah... eu não aguento mais andar... minhas pernas doem! _ Exclamou Azmaria.

_ Bem... não podemos descansar agora ,estamos quase lá! e a Rosette já está lá na frente. _ Diz Chrno olhando Rosette quase chegando no local.

_ Ah , tive uma ideia! vou lhe levar nas minhas costas , Azmaria , assim iremos chegar mais rápido. _ Disse Chrno colocando Azmaria em suas costas.

_ Obrigada , Chrno. _ Diz Azmaria logo abrindo um pequenino sorriso.

_ Prevejo a Rosette sentada no sofá toda de boa,ela já deve ter chegado até lá! _ Diz Chrno rindo.

_ Com certeza! - Logo Azmaria ri também.

Chrno e Azmaria logo chegaram no local , eles haviam entrado na casa , e foi o que eles imaginaram... Rosette estava lá folgadona no sofá comendo ao lado de Joshua.

_ Como nós imaginamos... _ Os dois começaram a rir.

_ A onde vocês estavam? seus lerdos! _ Diz Rosette jogando uma rosca na cabeça de Chrno.

_ Oh... uma rosca? _ Diz Chrno começando a rir novamente.

_ Chrno! finalmente você voltou , quer ver a minha nova criação? _ Perguntou Joshua sorrindo.

_ Ah... é claro , Joshua! _ Chrno vai ao lado de Joshua para ouvir  a história que Joshua iria contar.

Os três estavam ouvindo a história de Joshua , ela estava maravilhosa , melhor que muitas , essa ele se esforçou bastante para cria-la , e estava confirmado que na história havia Chrno,Rosette e Joshua , como sempre , história de quatro anos atrás.

----Continua----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo :33 e... sim, vou continuar com Esmerald Eyes *--* rç bjks da tia Horror ♥3
—HORROR RPG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chrono Crusade - New World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.