O Recomeço ' escrita por Marinna Silva


Capítulo 17
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Espeero que gostem . O proximo eu posto só Sexta .
beeijos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427544/chapter/17

Pov Tati
Acordei com o sol na minha cara e tava com muita dor de cabeça , me alevantei e fui ao banheiro , fiz minhas higiene matinal e coloquei uma roupa básica , calcei meu chinelo e desci.
Avisto Vivi deitada no sofá assistindo Icarly .

– Bom dia , milagre ter acordado cedo . – falei

– Cedo ? Já é 12hs querida . – ela disse

Tomei meu café e me deitei no sofá ao lado de Vivi e ela me contou o que tinha acontecido ontem , pois eu não lembrava de nada.

Pov Cris
Estava tomando café , dou um sorriso meio bobo quando vejo uma mensagem do Lucas.

Mensagem On :

Estava pensando , se poderíamos sair hoje ?

Pode ser , que horas ?

Posso ir te pegar de 15hs ?

Claro , vou esperar.

Ok , bjos .

Mensagem Off .

Em seguida me deitei no sofá e fiquei pensando no dia que iria ter com o Lucas.

Pov Binho

Estava no caminho da casa da Ana , que não era muito longe da minha.

Cheguei e apertei a campainha .

– Olá Binho – diz a empregada abrindo a porta.

– Oi , a Ana esta ai ? – falei e ela assentiu.

Entrei e fui em direção ao quarto dela e vejo ela dormindo . Acordo ela e ela vai se arrumar.

Espero um tempo e em seguida ela desce linda como sempre.

– Já tomou café ? – ela disse já chegando no ultimo degrau da escada.

– Ainda não – disse e ela me chamou para tomar café com ela.

Comemos pouca coisa e tomamos um suco , em seguida saímos.

– Não vai sair com a Tati hoje ? – ela disse

– Não , pensei em passar a tarde com a minha amiga – disse e a abracei .

Fomos em direção a um parque ali perto.

Look ana : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104734948&.locale=pt-br

Pov Cris

Estava me arrumando e só faltava eu procurar uma bolsa , terminei e desci para esperar o Lucas.

Demorou um pouco e ele chegou , fui em direção a porta e atende.

– Oie – disse

– Você , esta linda – ele disse meio que envergonhado

– Você também – disse

Peguei minha bolsa e fui com ele até o carro.

– Pra onde vamos ? – falei assim que entrei no carro.

– Pensei em um piquenique ? – ele falou ligando o carro

– Gostei – falei e ri baixo

Look Cris : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104736078&.locale=pt-br

Pov Ana

Estava na sorveteria com o Binho , pego um pouco de sorvete e passo no nariz do Binho. Ficamos um melando o outro, dando altas risadas e depois eu o limpei e quando ele foi me limpar nos aproximamos um pouco e eu senti uma coisa diferente.

Em seguida nos arrumamos e voltamos para o parque , pedimos duas bicicletas e ficamos andando.

pov Mili
Estava na casa do Mosca , estávamos colocando um filme para assistir e Pata estava fazendo pipoca.

– Pega cunhadinha – disse Pata me entregando uma bacia de pipoca

– Obrigado cunhada linda – disse e rimos

– Qual é o filme ? – ela disse

– Se enlouquecer não se apaixone – disse

O Mosca colocou o filme e ficamos assistindo.

Pov Bia

Eu e a Vivi estávamos no shopping com o Rafa e o Duda . Pois é eu e o Duda estavamos muitos próximos esses dias.

– Que tal irmos na sala de jogos , antes de ir ao cinema – disse e todos concordaram.

Em seguida fomos para a sala de jogos , nos divertimos bastante e depois fomos para o boliche.

– Vai Duda – disse , meio que gritei quando ele ia jogar a bola . – acho que me empolguei – falei e rimos.

Ficamos jogando e depois fomos lanchar.

Look Vivi : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104751279&.locale=pt-br

Look Bia : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104751896&.locale=pt-br

Pov Tati

Estava na biblioteca em pleno sábado , peguei um livro de Nicholas Sparks. ‘’Diário de uma Paixão’’

Fui em direção a uma mesa ali perto e me sentei , para ler.

Em seguida chega um menino com um outro livro de Nicholas Sparks.

– Gosta dos livros dele ? – falei tentando puxar assunto

– Muito , ele é um ótimo escritor – ele disse

– Concordo . Prazer sou Tatiana mais pode me chamar de Tati – falei estendendo a mão.

– O prazer é todo meu , me chamo Samuca – ele disse apertando a minha mão.

Ficamos ali conversando sobre Nicholas Sparks e sobre nós.

Look Tati : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104796032&.locale=pt-br

Pov Cris

Chegamos em um parque bem bonito por sinal , sai do carro e ele pegou uma cesta e um pano , arrumamos as coisas em baixo de uma arvore , para poder ficar na sombra.

Confesso que estava cada vez mais encantada com o Lucas , ele era lindo , divertido e gentil.

Passei a tarde com ele , mais infelizmente tivemos que ir embora , ele me levou em casa e nos despedimos.

Pov Vivi

Já tinha chegado em casa , Bia iria dormir aqui hoje . Tomei um banho e coloquei uma camiseta e um shorts e calcei meu chinelo.

Emprestei uma roupa para Bia e fomos para a sala fazer pipoca , porque iríamos assistir um filme.

Vejo Tati entrando em casa e logo pergunto onde ela estava.

– Posso saber onde a mocinha estava ? – falei

– A mocinha estava na biblioteca – ela disse

– Percebi . – disse Bia sendo entro metida.

– Vai dormir aqui é ? – disse Tati

– Vou , pode ? – Bia disse e eu ri baixo

– e precisa responder ? – disse Tati indo em direção a escada.

Ela subiu e eu e Bia escolhemos um filme de comédia.

Colocamos a pipoca em uma bacia e pegamos suco de laranja , em seguida Tati desci já de pijama.

– Oba pipoca – diz ela pulando em cima do sofá – Que filme vai ser ? – disse ela se arrumando no sofá.

– Minha mãe é uma peça – falei colocando suco em um copo para Tati.

Me sentei no meio das duas com a bacia de pipoca no meu colo.

Pov Binho

Tinha acabado de chegar em casa , pois tinha levado a Ana em casa.

Tomei um banho e coloquei uma roupa para dormir , fiquei pensando no dia que tive com a Ana e na sensação que tive quando cheguei perto dela , foi uma coisa diferente , estava em duvida no que eu estava sentindo se era apenas amizade ou algo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!