O Recomeço ' escrita por Marinna Silva


Capítulo 16
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Deemorei maais ta ae . espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427544/chapter/16

Pov Mili
Já estávamos no caminho da casa da Cris , eu e as meninas conversamos sobre diversas coisas , e chegamos.
Assim que sai do carro , fomos em direção a um segurança e ele foi conferir se nossos nomes estavam na lista. Em seguida entramos e confesso que eu adorei a decoração da festa , estava tudo perfeito.
Logo avistei a Cris , e nós fomos dar os parabéns.
– Parabéns Amiga . – falamos todas juntas.
– Obrigado meninas . – ela falou emocionada.
Depois cada uma deu um abraço nela e entregamos o presente.
– Espero que goste . – falei entregando o meu.
– Pode ter certeza que eu vou . – Cris falou
Em seguida ficamos em uma mesa , e eu só via as pessoas chegando , menos o que eu estava esperando.

pov Mosca

Cheguei e fiquei esperando o Rafa e o Binho. Em seguida eles chegaram , fomos confirmar os nossos nomes e entramos.
A festa estava demais e já tinha bastante gente dançando.
Avistei Mili , sentada em uma mesa e fomos até ela.
– Oie linda . – falei
– Oie , nossa vocês demoraram . – ela falou
– Um pouco – o Binho falou me cortando.
– Cadê as outras meninas ? – falei
– Estão dançando por ai . – ela falou e depois deu um gole do suco que estava na mesa.
O Rafa e o Binho foram atrás das outras meninas e eu e a Mili ficamos conversando um pouco.
– Vamos dançar ? – falei animado
– Vamos sim . – ela disse e se alevantou
Fomos para a pista de dança e ficamos dançando.

pov Bia
Estava do lado de fora esperando o Duda , estou achando que estou louca em perder a festa por causa desse menino.
Não demorou muito e ele chegou , vi ele falando com o segurança e depois entrou.
– Oie . – falei
– Oie . – ele disse um pouco que animado.
Entramos e ele foi entregar o presente pra Cris e depois fomos para a pista de dança.
– Você dança muito bem . – ele falou ainda dançando.
– Você também – falei
e continuamos ali dançando.

pov Tati
Estava pegando uma bebida e sinto alguém me abraçando , depois vejo que era o Binho e ele ficou no meu lado e pediu outra bebida.
– Chegou agora . – falei
– Faz um tempinho – ele falou , pegando a bebida.
Ficamos ali conversando , até que eu vejo que ele esta se aproximando cada vez mais.
Eu estava um pouco apreensiva no começo quando ele começou a se aproximar de mim, afinal toda vez que ele chegava perto meu coração queria pular de meu peito, senti minhas mãos suarem frio enquanto fechava meus olhos, meus lábios se encaixaram perfeitamente aos dele conforme ele virou sua cabeça de lado e eu ao lado contrario, levei minha mão até seu rosto e o segurei firmemente, fui sentindo sua lingua umida entrar em minha boca e o desejo tomou conta de mim, seu corpo se colou ao meu como nunca havia colado antes o de alguém, eu queria aproveitar cada segundo daquele beijo.

pov Vivi
Estava conversando com o Rafa até avistar Tati e Binho se beijando , sabia que esse dia ia chegar , só não sabia quando.
– Olha ali o seu cunhado – o Rafa falando olhando para os dois e em seguida rimos.
Ficamos ali dançando e conversando.

pov Duda
Estava conversando com a Bia , confesso que estava sentindo algo pela Rebelde , mais não queria confessar.
Estávamos em uma mesa , bebendo e conversando , até ela me pedir pra dançar.
– Vamos dançar ? – ela disse se alevantando.
– Não é o homem que tem que chamar a moça para dançar ? – falei
– Não mais . – ela disse e rimos
Em seguida me alevantei e fomos para a pista de dança.

pov Cris
Estava dançando até esbarrar em alguém , que pisou no meu pé.
– Me desculpe , não queria ter feito isso com a aniversariante – ele disse e vi que era o Lucas , ele já estudou comigo alguns anos.
– Tudo bem , e nem doeu muito – falei
– Quer dançar ? – ele disse e eu assenti
Ficamos dançando por um tempo e depois fomos pegar alguma bebida.
– Um Ice Frutas , por favor – pedi
– O mesmo . – ele disse – Fiquei feliz , por você ter me convidado.
– Que bom , veio pra cá quando ? – falei
– Faz três dias . – ele disse e em seguida chega as nossas bebidas.

Ficamos ali conversando e acho que estou gostando dele.

pov Pata

festa estava incrível e vejo no celular que já é 3hs da manha .
Converso com o Mosca e decidimos ir embora , nos despedimos da Cris e fomos.

– Essa festa tava demais . – falei

– Verdade – Mosca disse
Chegamos em casa e fui direto para o meu quarto , tomei um banho e coloquei um pijama.

Pov Binho
Tati estava totalmente fora de si , acho que a bebida não fez muito bem á ela , Vivi e o Rafa , levaram ela pra casa e eu fui com a Ana.
– Nossa , a Tati tava doidona – Ana disse
– Se você tivesse bebido mais um pouco , estaria igual á ela. – disse e rimos
Chegamos na casa da Ana , e fui para a minha.
Cheguei e fui ao meu quarto , tomei um banho , coloquei uma roupa e fui dormir.

pov Vivi
Estava no caminho de casa com o Rafa e a Tati , ela estava totalmente bêbada.
– Quero só ver , o que meu pai vai dizer. – disse
– Sua sorte será , se ele não ver né. – o Rafa disse e concordei.

Chegamos e desci do carro com a Tati e o Rafa me ajudou.
– me traz mais um drinque cara . – Tati disse totalmente fora de si.
Entramos em casa e a levei para o quarto , me despedi do Rafa e coloquei a Tati debaixo do chuveiro.
Em seguida a sequei e coloquei uma roupa , e a deitei na cama.
Fui ao meu quarto e tomei um banho , coloquei um pijama e me deitei.
– Hoje o dia foi cansativo – disse para mim mesma.

pov Cris
Todos já tinha ido embora , dispensei os garçons e os seguranças. Em seguida fui ao meu quarto e tomei um banho , coloquei um pijama e me deitei.

Vejo no meu celular uma mensagem do Lucas .

– Adorei a festa , parabéns.
Boa noite linda.

Em seguida respondi a mensagem e guardei o celular , depois me deitei e fiquei pensando na festa e no Lucas , e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar o proximo capitulo só segunda .