O Recomeço ' escrita por Marinna Silva


Capítulo 12
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM PELA DEMORA , ESTOU CHEIA DE TRABALHO PARA FAZER .. E VIVO OCUPADA . MAIS EU VOU TENTAR POSTAR MAIS RAPIDO , PORÉM VOCES TEM QUE COLABORAREM . LE E COMENTEM PF.
SE NÃO EU PARO DE POSTAR !
ESPERO QUE GOSTEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427544/chapter/12

Pov Mili
Não estava acreditando , no que meus olhos estavam vendo . Fiquei paralisada por um tempo , mais ele teve que falar comigo !
- Mili , que saudade . – Duda falou , indo me beijar mais eu desviei.
- Oie , é .. Duda , precisamos conversar – Disse
Me sentei no sofá e logo em seguindo ele fez o mesmo .
- Duda , aconteceu várias coisas nesse tempo e eu to namorando com o Mosca – disse
- Ah , espero que você seja muito feliz . – ele disse meio desanimado
- E podemos ser amigos , né – disse
- Claro que sim – ele falou me abraçando e saindo para o quarto.

Logo em seguida , fui para o meu quarto . Tomei um banho e coloquei meu pijama , pois já era 21hs.
Tive um belo sono , apesar da minha cabeça esta confusa.

pov Duda
Estava feliz por ter voltado , e também estava feliz pela Mili . Pois sabia o quanto ela estava feliz com o Mosca.

Arrumei as minhas coisas , tomei um banho e fui dormir . Hoje o dia foi longo e confuso.

No dia seguinte..

Pov Mili
Acordei com o bendito despertador, me alevantei e fui ao banheiro. Fiz minha higiene e coloquei uma blusa do Bob esponja (simplesmente amo haha’)
e um shorts jeans rosa.
Fui tomar meu café e me deparo com o Duda , no vídeo game , tomo meu café , enquanto o Duda jogava vídeo game , não trocamos uma palavra até :
- Mili , quer jogar – o Duda disse , vendo que eu terminei
- Pode ser. – Disse já me sentando do seu lado.
Ficamos ali jogando por um tempo.

pov Mosca
Já estava tomando café , fiquei pensando porque a Mili ainda não me ligou ou mandou mensagem . Terminei e coloquei uma roupa melhor. Fui para a casa da Mili .
Cheguei e toquei a campainha, espero um tempo , até que uma mulher atende , acho que é a empregada.
Entrei e vi uma cena que preferia não ter visto . A Mili abraçando o Duda .
- Estou atrapalhando ? – disse chegando mais perto.
Claro que não – Mili respondeu.
- Quer jogar ? – o Duda perguntou e eu assenti.
Jogamos uma partida e depois ficamos conversando sobre o que tinha acontecido . Afinal . a Mili não tinha dito tudo a ele.
Não estava com raiva , do que tinha visto um tempo atrás na sala . Mais confesso que fiquei com ciúmes.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!