O Recomeço ' escrita por Marinna Silva


Capítulo 11
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Deesculpe a demora , pra postar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427544/chapter/11

Pov Mili
Acordei com o tio Junior me acordando .
- O que aconteceu ? – falei ainda sonolenta
- Tenho uma surpresa , mais depois eu conto . Vai se arrumar , que já ta tarde – ele disse e saiu.
Fui ao banheiro , tomei meu banho e fiz minhas higiene , coloquei uma roupa básica e olhei a hora . Já era 11hs .
Fui tomar café , e vejo o tio Junior sentado no sofá . Termino de tomar café e vou até ele .
- Qual é a surpresa ? – digo sentando
- O Duda vai voltar para o Brasil , hoje – ele disse
- O que ? – falei
- Isso mesmo , porque não gostou ?
- Não é isso , é que eu to namorando com o Mosca. – disse aflita
- É só você conversar com o Duda , e explicar . Afinal vocês já tinham terminado tudo antes. – ele disse e eu me acalmei.
Fui ao meu quarto , e ainda não estava acreditando que o Duda iria voltar . Mais eu já tinha terminado com ele , antes de namorar com o Mosca , não precisava me preocupar , ou precisava ?

pov Mosca
Estava tomando café , vejo uma mensagem nova e é da Mili.

Mensagem On :

O Duda , esta voltando hoje pro Brasil .

Bom pra ele . O que nós tem a ver ?

Eu tenho tudo né , eu era namorada dele !

Era , não é mais . Mili , não precisa se preocupar amor ;D

Você tem razão .

Vamos sair hoje ?

 

Nem vai dar , combinei com as meninas . Mais se der tempo eu passo ai.

Tudo bem , vou ver se combino com os meninos então. Beijos.

Beijos !


Mensagem Off.

Combinei com os meninos de jogar futebol mais tarde , faz tempo que não jogava.
Fiquei assistindo , alguma coisa , enquanto o tempo não passava.

Pov Vivi
Estava em casa com a Cris , tínhamos combinado com as meninas de ir para o Shopping , eu e Cris já estávamos nos arrumamos , pois iríamos passar na casa da Bia.
- Vamos ? – falei e ela assentiu
Descemos e vimos a Tati , já arrumada deitada no sofá.
- Vai pra casa da Bia com nós , ou vamos nos encontrar lá – falei
- Nos encontramos lá , a Ana vai passar aqui. – Tati respondeu
Fomos até a casa da Bia , que era na outra esquina , tocamos a campainha e ela atendeu.
- Oi nega linda – ela disse e rimos todas juntas

Entramos e fomos para o quarto dela , ficamos conversando enquanto ela se arrumava , depois descemos e eu vi o tio Lorenzzo ( pai da Bia ) sentado no sofá.

- Oie tio – disse assim que descemos.

- Oi querida – ele falou me dando um beijo na testa
Nos despedimos dele e da mãe da Bia e fomos pegar um táxi , chegamos lá e Tati e Ana já estavam na entrada com a Mili e a Pata.
- Oie meninas – disse
Oie – disseram todas.
Entramos e fomos em uma loja de sapatos e bolsas , um mais lindo que o outro.
Comprei duas Sandálias , e fomos para outras lojas.
Andamos em diversas lojas , digamos que rodamos o shopping todo , e depois fomos para o Mc’ donalds , cada uma comprou um lanche.

- Nossa , adorei passar essa tarde com vocês – falei
- Eu também – Cris disse e todas assentiram
 

Pov Binho

Estávamos na quadra , jogando bola , no clube.
Depois fomos para a piscina.

- precisava relaxar – disse sentando na borda da piscina com os meninos.

Passamos um bom tempo ali e voltamos pra casa.
 

Pov Mili
Depois de uma tarde maravilhosa , com as meninas . Resolvemos voltar para casa , assim que cheguei em casa e abri a porta , avistei uma pessoa sentada no sofá . Que eu nunca pensaria em rever aqui !

Quem será essa pessoa ? Acho que voces já devem saber haha’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!