Empire Black Lotus escrita por Strange Little Girl


Capítulo 11
Capítulo 11:Banho e segredos revelados


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e boa leitura!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427539/chapter/11

Cléo havia apresentado nosso novo companheiro de missão,Natan tinha a idade de Igor 16,estava tendo um sono tranquilo quando um cara estranho me acorda,minha única reação foi gritar e ele gritou de volta falando para eu não assusta-lo e todos acordaram levando um susto também,principalmente Piper,que pegou sua arma pronta para atirar.Depois desse incidente Cléo e Natan serviram a comida,deve ter sido Natan que cozinhou porque a comida da Cléo é uma merda,depois que comemos conversamos e as meninas foram caminhar e quando voltaram,pegaram as toalhas e roupas das mochilas e saíram.

–Onde vocês vão?-perguntaram eu,Caio e Natan.

–Tomar banho,achamos uma gruta com água termal.-respondeu Cléo-Garoto fedendo é uma coisa mas garota.

–Ah,e se algum de vocês tentarem espiar,armadilhas já estão postas e Yuki vai ficar de guarda,e se ele for atacar,vai ser para matar.-Disse Piper com um olhar assassino.

Pov's Cléo on:

Chegamos na gruta,era um lugar lindo,comparado aquela floresta assustadora,como não tinha árvores perto,a lua iluminava uma pequena parte da floresta pois seu reflexo batia na água.

Começamos a nos despir quando Lilian falou:

–Eu fui a única que trouxe biquíni?-Disse ela vestindo o mesmo.

–Meu deus,eu esqueci o meu-disse eu e Emma em uníssono.

–Era pra trazer?-perguntou Piper.

–Claro você vai tomar banho nua?-disse Emma

Piper já havia entrado na água.

–Meu deus,por que eu to tirando a roupa.-Eu falei

–Eu te entendo Cléo.-Disse Emma.

Pulamos na água e nos viramos bem rápido para ver se não tinha ninguém olhando.

–Alguém quer ir explorar a gruta comigo?-perguntou Lilian timidamente.

–Melhor do que ficar aqui fora.-falou Piper dando de ombros.

–Concordo.-Eu disse dando mais uma olhada em volta.

O lugar era lindo cheio de pedras brancas e grandes poças de água quente,eu e Piper entramos um uma delas.Estava conversando com Emma e Lilian,quando percebi que Piper estava olhando atentamente para a água,do nada um redemoinho se formou e depois de 5 segundos parou.Lilian,Emma e eu olhamos pasmas para Piper.

–Porque todo mundo ta me olhando?

–Como você fez isso?-Perguntei tentado não gaguejar.

–Fiz o que?-disse ela tentando entender o que estava acontecendo.

–Você criou um redemoinho sem nem se mexer.

–Bem,as vezes eu faço isso.

Saímos da água e nos vestimos,fomos correndo para onde os garotos estavam,chegando lá,Jake,Caio e Natan estavam amarrados,enquanto Vitor e Igor estavam deitados.

–Por que vocês estão amarrados?-Lilian perguntou.

–Eles queriam espionar então Natan teve a brilhante ideia de se amarrar para não ir atras de vocês,mas antes disso amarrou Caio e Jake.

Lilian ficou levemente corada.

–Até você jake?Você tem 11 anos.-Disse eu quase gritando.

–Ué,eu sou garoto,é da minha natureza.

–E porque vocês dois não se amarraram também?-Emma perguntou.

–Primeiro: não quero ver minha irmã sem roupa,segundo: não me compare a esses três-falou Vitor apontando para Jake,Natan e Caio.

–Bem,até que me deu vontade de ir mas eu lembrei que Yuki estava de guarda,então desisti da ideia.-Disse Igor dando de ombros.

–Bem,isso não importa agora,desamarrem eles e venham comigo-falei.

Pov's Cléo off.

Cléo mandou a gente seguir ela,mas não sei pra que,apenas seguimos em silêncio,chegando lá encontramos a tal gruta,Piper estava sentada na margem do lago e olhando para a água.

–Piper,você consegue fazer aquilo de novo?

Ela não disse nada,apenas se levantou fechou os olhos,de repente duas colunas d'água apareceram atras dela.

–Meu deus,você consegue controlar água?-perguntei boquiaberto.

Natan foi até ela e olhou seu rosto atentamente,e de repente falou:

–Você é filha de Mírian,uma das quatro grandes ninfas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente,gostaram,comentem ai ok? bjos