Empire Black Lotus escrita por Strange Little Girl


Capítulo 10
Capítulo 10:Bichinhos fofos e mortais


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,tai mais um cap,e,leitores fantasmas,por favor apareçam,deixe um comentário,nem que seja ''gostei'' ou um ''oi'' ou até um ''odiei'',bem,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427539/chapter/10

Depois que os garotos(ou seja o Jake) nos salvaram caminhamos por mais ou menos 8 minutos em silêncio,fui pra perto do meu irmão e sussurrei:

–Se você deixar uma planta psicótica me pegar de novo,é melhor alguém fazer seu funeral.

–Não foi minha culpa-Ele sussurrou de volta-Ele pegou a gente de surpresa.

–Falta muito pra gente chegar?-Perguntou Emma se abaixando para ver o estado dos pés-Meus pés estão doendo muito.

–Deixe me ver-Disse Vitor,nós paramos e nos sentamos para descansar,ele examinou o pé dela.

–Cléo,a caixa de primeiros-socorros está ai?

–Sim,por que?

–Olha os pés dela.

Fui ver e,realmente estava horrível,estavam vermelhos,com calos e bolhas.Vitor enfaixou os pés dela e pediu pra eu deixar ela montar em Yuki,eu assenti.Emma dormiu em cima dele,devia estar muito cansada,andamos um pouco e nos deparamos com um bichinho bem fofo,parecia uma mistura de coelho,gato e raposa.Yuki rosnou,estava pronto para atacar a criaturinha,mas nós interferimos,parecíamos hipnotizados,Yuki latiu pra mim,mas fiquei prestando atenção naquele estranho ser,de repente me senti fraca e fiquei de joelhos,percebi que todos também estavam de joelhos,estava preste a desmaiar,quando vi que a criatura havia fugido e alguém me segurou,não consegui ver o rosto,apenas a cor dos olhos,eram de um verde intenso,e então desmaiei.

Acordei primeiro que todo mundo,estávamos em volta de uma fogueira,as meninas estavam dormindo na barriga de Yuki,os garotos estavam dormindo um em cima do outro,achei fofo quando vi Vitor,estava abraçando o braço do Igor,não pude não sorrir,estava procurado a pessoa que nos ajudou,quando senti um arrepio e alguém sussurrando atrás de mim:

–Finalmente alguém acordou,estava ficando chato não ter alguém para conversar.

Virei-me rapidamente,quando vi os mesmos olhos verdes intensos me fitando,o garoto de aparentemente 16 anos sorria.Meu Deus ele era lindo,Cabelos pretos um pouco grandes e bagunçados,pele branca quase pálida.

–Não vai dizer nem um ''oi''?

–Quem é você?

–Natan,eu fico por aqui mas as vezes vou pra EBL.

–EBL?Empire Black Lotus?

–Sim,vocês vieram de lá certo?

–Sim,estamos em uma missão,teste,sei lá.

–Novatos,deve ser por isso que não mataram o killer.

–Killer?aquela criaturinha fofa é um assassino?

–Aquela criaturinha fofa é um frio assassino,um dos piores que existe em Nigthmare,ele suga sua força vital,sem que você perceba,você fica em transe então não consegue atacar,depois de alguns minutos você sofre uma dor agoniante até a morte.

Fiquei pálida pensando no que poderia ter acontecido com a gente se ficássemos mais um minuto com o killer.

–Bem,como é seu nome mesmo?-perguntou ele tentando mudar de assunto.

–Cléo.

–Sabia que você fica bonitinha dormindo.

Senti meu rosto pegar fogo e ele riu.

–Acho melhor você e seus amigos descansarem,vou preparar a comida.

–Se não for muito incomodo,gostaria de ajudar.

–Esta bem.

Fizemos a comida,e quando estava quase pronta todos acordaram.

–Vou ver como eles estão.-falou Natan.

Ele foi até o povo que não acordava,chegou perto de Vitor e balançou seu braço:

–Ei,Vitor,acorda,vamos,acorda!

–Ah?O que?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

–AAAAAAAAAAAAAAAAAA

–Quem é você?-Perguntou Vitor pegando algumas folhas gigantes e se cobrindo como estivesse nu.

–Nunca mais me assuste desse jeito,você quer que eu infarte,e a propósito,meu nome é Natan.

–Quem?

–Nosso novo companheiro.-eu respondi com um sorrisinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor gente,comentem,obrigada por ler até esse cap!!! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empire Black Lotus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.