Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 6
Lee, Almoço e uma Biba chateada u.u !!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente quanto tempo não? kkkkkk
cá estou com mais um capitulo pra vocês espero que gostem
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/6

– Que plano Sakura? Puta que la merda, eu dei dois não três pulinhos pro lado quando ouvi essa pergunta, meu coração parecia que iria sair pela boca.

– Deidara você quer me matar do coração seu desgraçado, o que diabos você esta fazendo aqui? Eu dizia enquanto batia com toda força possível na biba cretina que tinha me assustado muito. Onde já se vil assustar as pessoas assim, ainda mais quando estão armando um plano maligno contra sue lindo vizinho totoso(?).

– Calma, pare de me bater sua azeda, lembra que disse que viria a sua casa aqui estou eu. Claro que lembro biba doida ta achando o que que eu não tenho memória olha só quem fala.

– Eu sei que você viria hoje, mas que caca de vestido é esse que você esta usando. Deidara estava usando um vestido verde na altura dos joelhos, com o cabelo solto, eu não demonstrava mas estava rindo horrores por dentro. Estava parecendo um bambu verde com peruca loira.

– Sakura pare de fazer essa cara de retardada e me convide pra entrar. Estava destrancando a porta para entrarmos quando de repente, vi que a maçaneta da porta do meu lindo vizinho se me chiam,me apresei mais pra destranca a minha porta no mesmo instante, assim que abriu a porta taquei Deidara lá dentro e a porta aminha frete se abriu. Meu deus do céu ele vai sair dali meu coração já estava muito acelerado.

– Teme, nos vemos amanha então não se atrase. Há era só o Naruto, ouvi quando o moreno respondeu.

– Eu nunca me atraso! Foi rude. Assim que Naruto fechou a porta me cumprimentando aproveitei para perguntar de Hina.

– Oi Naruto, como esta a Hinata

– Ela esta bem vou levá-la para jantar agora. Ô que fofo onde será que eu arrumo um home desse pra mim-oi , imagina só eu sendo convidada para jantar que tudo seria a coisa mais legal que poderia acontecer comigo.

– Sakura....Sakura... Naruto me chamava mas eu não o escutava ainda estava sonhando, mas despertei quando ele me tocou no ombro.

– O que .., o Que em ã onde foi?

– Adeus Sakura.

– A até Naruto. Me despedi do mesmo e entrei para ver o que Deidara queria e claro ele não pode ver minhas coisas que já vai logo mexendo. Estava experimentando meus novos sapatos, de salto que tinha ganhado de Ino.

– Anda Deidara fala logo o que você quer pois eu ainda tenho que fazer uma faxina aqui antes de ir dormir.

Me joguei no sofá estava exausta de mais, para brigar com ele por causa de meus sapatos, o mesmo estava la tentando, que tentando causar minha bota preta de salto fino de cano alto. Só observava Deidara deitasse no chão e esticar o pé com a bota para cima na tentativa de caçá-la, revirava-se de um lado para o outro e nada.

– DEIDARA PARA AGORA DE FAZER ISSO SEU PEZUDO EU CAUÇO 36 MEU AMOR NUNCA QUE VAI ENTRA NESSA LANCHA 44 LARGA JÁ. Berrei impaciente eu queria saber de uma vez por toda o que ele queria comigo.

– Calma eu não causo 44 é 42.

Ixiiii a bicha ficou deprimida, Dei-chan fez um tamanho de bico tava igual a criança pequena quando perde o bico e fica com cara de choro, o beiço maldito que partiu meu pequeno coração frágil (?)

– Ta bom ta bom dei-chan vem cá não chora não. Diz logo o que você quer. Diz pra tia Sakura conta bebe da tia.

– Agora eu não quero, vou embora. Como vai embora e como eu fico.?

Deidara se levantou e foi embora com minhas botas em mãos, eu fiquei parada com a boca aberta, ele realmente tinha ficado ofendido, a eu pediria desculpas outra hora, não to afim de aturar biba deprimida não, fechei aporta e fui tomar um banho.

– A que droga, Deidara , roubou minhas botas. Sasuke me odeia, estou por um fio de perder meu emprego o que me resta acontecer ó deus!! Não Sakura, não...não...não não ou ouse desafiar as leis do senhor, toda vez que abro minha bendita boca só me meto em confusão, será que o senhor acha que eu estou desafiando ele?.

Sai do banho vesti um pijama da pantera cor de rosa fiz um meio coque no cabelo deixando algumas pontas soltas, o cabelo viu só da trabalho vou ter que aparar a crina qualquer dia desses. Não pera estou me chamando de égua? Nããão.

– Chibi venha dormir comigo na cama hoje. Peguei Chibi e o coloquei na cama e assim fomos dormir, mas eu não conseguia porque insônia porque você me persegue...

*Tindonw ** Tindonw ** Tindonw

Á hoje e segunda quem por céus está na campainha a essa hora, me levantei olhei a hora era quinze pras oito da manhã, quem poderia ser á uma hora dessa. Chibi começou a latir feito doido contra aporta, ele nunca tinha feito isso antes ele não latia com as visitas bom isso porque ele ja era acostumado com as garotas, se ele latia tanto assim na certa não era ela e sim outra pessoa.

– Eu já estou indo seu folgado!! Abri a porta e há, não, não era possível era ele, aquelas sobrancelhas enorme, aquele acabelo de tigela, sim,sim era ele Lee.

– Oi Sakurinha !!

– Me chama assim de novo eu te quebro a boca Lee. Falei com umas da sobrancelhas arqueadas, eu detestava ser chamada assim, pois sakurinha me lembra aquela ave denominada saracura, eu não me pareço com uma saracura não mesmo.

– Calma Sakura, você e sua simpatia em.

– É tem coisas que não mudam entre por favor. Lee entrou e começou a fuçar em tudo o esses meus amigos são muito fuça, devem pensar que escondo ouro na casa só pode.

– Uau Sakura me falaram que você morava em um aparte bem maneiro, e não é que é verdade, bonitinha sua casa. Bonitinha? Minha casa e linda meu amor.

– Há ah não venha fala de minha casa, mas me diga o que você veio fazer aqui? Você não deveria estar produzindo algum show, ou evento por ai? Sim galera meu amigo e um grande e famoso produtor musical e de eventos. Já param pra pensar que eu só conheço pessoas importantes !! Ui eu sou top.

– Não passaremos uma temporada aqui em Tóquio haverá um evento que produziremos aqui , começara daqui á dois meses e meio .

– E que tipo de evento seria? Eu tinha que pergunta estava curiosa para saber.

– Um evento musical, lançaremos um novo(a) cantor (a) de Tóquio vim te avisar para que você possa se prepara pra participar. Era seu sonho ser cantora não era.

_ Era. falei desanimada pois lembrava que minha mãe nunca me apoio quando cogitei a ideia de ser cantora.

_ Você ira participar, e quem sabe realizar seu sonho.

– Hã! Em, eu nem pensar. Eu estou feliz trabalhando onde estou obrigada Lee.

– Mas Sakura.

– Por favor não insista Lee.

– Tudo bem. Só me promete que vai pensar?

_ Lee não quero.

_ Promte, promete, promete, prome, promete logo, promete.

_ Tá..tá prometo, agora pare com isso. O mesmo sorriu eu continuei _quer tomar alguma coisa.

– Um café por favor. Pedi que Lee ficasse a vontade enquanto fazia café mas o mesmo achou melhor ir junto comigo e ficar conversando.

[....]

– Itachi você voltara quando para Tóquio?

– Daqui duas semanas Sasuke, você e o Naruto estão precisando de algo.

– Não na empresa esta indo tudo bem. Só precisamos de você pra uma reunião importante.

_ Hoje?

_ Não daqui três semnasa.

_ Nesse caso já estarei ai. Sasuke o avião vai decolar preciso desligar.

– Pronto Naruto já falei com Itachi ele vira nas próximas semanas.

– Está bem com ele aqui poderemos expandir nosso negócio com certeza ele ira aceitar nossa proposta.

– Sim.

– Teme vamos almoçar com os nossos novos clientes, depois terminaremos esses papeis. Sasuke e Naruto saíram pra almoçar foram em um restaurante novo que avia aberto no centro lá encontrariam com Ino Hinata e mais duas pessoas. Não demorou muito e eles chegaram.

– Oi Ino, oi amor. Naruto cumprimenta as meninas que chega, dando um selinho em Hinata, que corra em seguida.

– Oi Sasuke.

– Oi respondeu para Ino seco. E acenando para namorada do amigo, que sorri.

– Estávamos esperando vocês as clientes já chegaram. Conclui Ino apontando para mesa, onde se encontra duas, mulheres morenas os esperando, todos se sentam fazem o pedido e enquanto o almoço não chega começam falar sobre o que, planejam para um próximo desfile, Hinata apresenta Ino como uma das modelos principais, as moças parecem gostar, Naruto e Sasuke explicam como funciona seus trabalhos como fotógrafos, depois de muito conversar chegam em um acordo e em seguida a comida chega também.

[....]

–A Lee eu não acredito que você consegui me tirar de casa pra almoçar.

Também se eu não saísse de casa eu iria escutar ele reclamando por mais meia hora na minha cabeça eu não teria saco pra tanto iria acabar matando ele(?)

– Você precisa comer não. Aproposito chegamos.

– Esse é o restaurante novo que tinha aberto certo?

– Sim este mesmo venha vamos entrar.

Assim que entramos nos sentamos em uma mesinha pra dois do lado de uma janela, que tinha uma bela vista por sinal, quando me viro para o lado não acredito no que vejo era ele o meu vizinho gostoso estava sentado duas ao nosso lado me virei correndo para outro lado não querias que ele me visse, nem sei porque meu coração estava tão acelerado, voltei meu olhar para o mesmo que estava sorrindo, minimamente mais sorrindo, era tão lindo meu coração acelerava muito. Não acredito que eu esteja gostando desse cretino .

– Sakura você esta se sentindo bem. O caramba mais tinha que ser o sobrancelhudo pra me distrair. Pô não e sempre que eu tenho pensamentos lindos e que eu fico sentindo como sé há borboletas em meu estomago.

– Não porque. Falei incomodada.

– Porque você esta com as bochechar róseas. Eu dei um sorriso e Lee rio também por fim estávamos nos dois rindo feito louco.

– Bom senhores o almoço estava deliciosa mas Mia eu temos outros afazeres então obriga conto com vocês para o desfile. As moças se retiram ficando apenas Ino, Hina, Sasuke e Naruto a mesa tomando um café.

– Ei Ino aquela na mesa ao lado não é a Sakura? Sasuke passou rapidamente o olhar a mesa ao lado e avistou a rosada pegar uma flor que Lee acabara de da para mesma que não para de sorrir, em seguida frâncio a testa. Mas como alguém que estava bravo.

– É ela mesma Hina vamos cumprimentá-la. Ino e Hina se levantam para cumprimentar a amiga, assim vão sendo assistidas por Sasuke e Naruto.

– Ei Testuda não sabia que estava aqui. Ino veio logo chegando me dando um tapinha nas costa me fazendo engasgar com o refrigerante.

– Ino QUER ME MATAR AFOGADA MULHER. Falei berrando no restaurante, fazendo todos olharem para mim até mesmo Sasuke que já me fuzilava de longe por estar fazendo escândalo o homem mau humorado nunca vi não se podemais nem engasgar hoje em dia eu em . E esse povo queque tá olhando.

– Desculpe, oi Lee por que vocês não vem se juntar a gente na mesa. É claro Ino ai aquele moreno ali aproveita e me mata ele não esta podendo me ver nem pitada de ouro que dirá me sentar a mesa comeles.

– Não Ino nos dois estamos bem aqui não é Lee? Lee...Lee olhei e Lee já estava sentado na mesa acenando pra que eu fosse também, quando foi q ele foi parar lá, quem importa, me levantei e fui também. Fazer o que nee vamos lá vamos a guerra.

– Oi Naruto ....e ..e Oi Sasuke.

– Oi Sakura.Naruto me respondeu Sasuke não falou nada se quer me olhou.

Cachorro mas tudo bem, BEM!! BEM que nada tinha me sentado de frente para o moreno convencido. Porque eu nem queria almoçar . O clima na mesa estava muito tenso, uma vez outra Naruto fazia uma brincadeira para descontrair até que uns aperitivo viesse para comermos, tudo estava indo bem, o silêncio estava bem até que eu cometi o erro de abri minha boca, para dar minha opinião sobre fotografias que Naruto avia me perguntado.

– Bom eu não vejo o que tem de difícil em ser fotógrafo eu posso muito bem pegar uma câmera e tirar uma foto isso é muito fácil. Falei com um sorriso e enorme no rosto.

– Você acha. Falou o loiro.

– Claro respondi pro meu azar, Sasuke bateu a mão na mesa dizendo.

– O que uma cabeleira qualquer, como você pode entender de fotos em.

– Eu... Tentei falar mas o mesmo me cortou continuando.

– Claro dizer que tirar fotos é algo fácil tinha que vir de você mesmo, o que você sabe sobre isso. Você não sabe de nada. Você não sabe o quanto difícil e você achar um angulo certo e ...

– Já chega Teme. Naruto o interrompeu ao ver minha cara.

– Desculpe eu não quis ser indelicada, desculpe se uma mera cabeleira não seja uma boa companhia. Falei com a cabeça baixa, me levantei e sai da mesa seguindo rumo porta.

– Ta vendo o que você fez Sasuke! Falou Ino o encarando.

– Vá pedir desculpa Teme.

– Não sasuke foi irredutível.

_ Não se preocupem eu vou falar com ela.

_ E porque você. Sasuke perguntou so depois se dando conta do que falou, assim fechando a cara.

_ Porque sou amigo dela e me importo com ela.

Lee se retira também e acompanha Sakura até seu trabalho, Ino e Hinata também vão. Naruto foi o tempo todo dizendo há Sasuke o quanto ele tinha sido rude com a rosada. O moreno então decide pedir desculpas a mesma assim que a ver. Pois avia se dado conta do quanto groso tinha sido com a rosada.

_*Sorriso* TSC! A aquela garota vai me enlouquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente quanto ao plano dela vai ser revelado nos próximos capítulos tá ^^
Agora me digam o que acharam gostaram?
Quem ai acha que o Sasuke ta começando a gostar da Saky ou será q não?
aiaia sera que vou ter muitos cometários hj ~~aflita~~aflita~~aflita~~~aguardando comentários bjs!!!
Cometem ai ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.