Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 5
Ops! Mal entendido........


Notas iniciais do capítulo

Oie gente ....Cheguei pra conquistar o mundo. Você seduz e vai bem fundo
A vida é assim e nunca é demais. O que mamãe falou não vale mais nada. Não vale nada..... kkkk to louca hj kkkkk e ai como vocês estão ?
Obrigada pelos comentários anteriores suas Divas.!!! Aproveitem o capitulo de hoje/ desculpem quais quer erros oks? rsrs

Boa Leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/5

Cá estou eu trabalhando, com o pulso enfaixado com uma cara de taxo, tentando pensar em uma maneira de fazer o Sasuke me desculpar por ter invadido seu humilde apartamento! Ele avia ficado muito puto da vida com isso gente nunca tinha o visto tão nervoso a todo momento me vinha a imagem dele gritando comigo. Foi horrível mas me digam quem não comete erros na vida em ...em ? O meu foi ter entrado lá....não foi ter conhecido ele isso sim. Mas vamos relembrar o que aconteceu.

Flash on

- Pare já de abusar dessa pobre garota!! Invadia casa de Sasuke que estava com a porta destrancada, falando isso com um ar de heroína. Mulher maravilha meu amor falto só um cinto na cintura ai estaria completo (?)

–HARUNO!!..... Ixi to ferrada tchau gente é agora que eu morro.

Vi que Karin estava sentado no sofá chorando e Sasuke em pé perto da janela longe dela, ele me encarava com uma cara. Ô Não acredito que eu fiz está burrada atoa não, não ,não e Não isso não está certo era para o Sasuke esta encima da Karin oras que tipo de abuso é esse ?

- Abusar!

_ E bem...

_você está pensando o que invadindo meu apartamento dessa forma e ainda me acusa de estar abusando dela.

- Bom, me desculpe e que eu escutei ela pedindo por favor e pedindo pra você não parar e depois ela chorar... eu...eu achei que...

Eu comecei a ficar muito corada a ardência que sentia nas minhas bochechas me dizia isso. Sasuke se aproximou de mim rapidamente me imprenso contra a parede me encarando disparou ou melhor gritou.

- Eu estava dizendo a ela que não somos namorados que não tenho nada com ela e por isso ela dizia “não pare” no sentido de que eu parasse de falar isso, não essa besteiras que você pensou, e quando disse que queria que ela fosse em bora ela começou a chorar.

- Me desculpa eu não fiz por querer. Sasuke me apertou mais e continuou

_ Já que me acusou quem sabe talvez eu deva te dar uma lição, venha.

O mesmo me pegou e me levou até a outra sala me jogou no sofá ficando por cima de mim segurando meu braço. Ai meu deus ele vai abusar de mim, socorro ele e uma tentação mas eu não quero isso, não assim. Mesmo com a situação toda eu inda estava corada.

_ Já que quer tanto me acusar pelo menos me acuse por algo que fiz. Nossa ele vai mesmo abusar de mim, ai ai ai como eu devo reagir? Eu grito? Chuto ele? Eu curto o momento , a mas não tomei banho ainda, e agora?Saio correndo? Há sair correndo não da ele tão forte como vou sair daqui. Cade o Home-aranha ? O super homem nessas horas? em . Até o Chapolin colorado serve socorro.Já sei o que fazer a melhor solução e falar.

_ Por favor não faça nada comigo. Eu fiz um olhinho bem fofo para comove-lo

_ Tsc! Acha mesmo que eu teria algo com você. Nunca mais entre no meu apartamento esta me escutando garota? Eu odeio você, você me irrita e irritante.

Meus olhos nesse momento encheram de lagrimas, Karin que chegou apenas ria de me ver nessa situação desagradável, desgraçada eu te mato (u.u) assim que ele me soltou eu corri mas ele me segurou pelo pulso já estávamos do lado de fora da casa do mesmo. Tenho a impressão que ele gosta de me segurar sabe.

_ Me solta. Pedi com os olhos mareados.

_ Espero não cruzar com você nunca mais. Ele me apertou mais forte.

_ Isso não será possível já que moramos no mesmo prédio e de frente para outro, agora me solta. Quando ele me soltou vi que meu pulso estava muito vermelho quase roxo toquei e senti uma dor.

_Hai você me machucou.

_ Tsc. Falou entrando em sua casa. Ordinário grita comigo, tenta abusar de mim e não se desculpa seu imbecil. voltei para meu apartamento e comecei a chorar, deitada na minha cama eu não tinha feito por mal, não mesmo. Mas ele sim fez por maldade.

[...]

- Karin sai agora da minha casa.

- Mas Sasuke temos que continuar a conversar.

- Não temos não já falamos tudo, entenda não somos namorados então pare de dizer por ai que somos SAIA AGORA!! Sasuke perde a paciência pega Karin e a leva pra fora assim o moreno fica aços, que se joga no sofá, impaciente começa a lembrar da rosada invadindo sua casa, e se enfurece mais com tamanho atrevimento. Tomou um banho gelado e foi se deitar. Novamente voutou a pensar na mesma da forma agressiva que tratara a mesma.

[..]

Assim que amanheceu eu corri para trocar de roupa era domingo eu tinha que trabalhar não queria de jeito nem um cruzar com o Sasuke não mesmo ele estava tão nervoso que era perigoso ele querer me matar ai já viu nee. Me vesti e sai bem de vagar para não fazer barulho, mas o destino parece não gostar de mim sabe quem que eu encontro no corredor indo em direção ao elevador , quem? Quem ? o Obama que não né , era ele Sasuke Uchiha justo quem eu não queria encontra, parei imediatamente. MERDA! O que eu fiz pra merecer isso?! Ah sim, invadi a casa dele ... Eu mereço.

Sasuke estava muito sério se quer me olhou eu não me atrevi a entrar no elevador com ele era muito perigoso, se ele me espancasse, dei meia volta esperei ele entrar e corri para escada desci aquelas malditas escadas numa pressa que parecia que eia cair mas sou muito habilidosa cai apenas nos dois últimos degraus , nada grave apenas ralei o meu joelho. Passei por Sasuke mancando o mesmo estava esperando algo não sei o que até que vi um carro enorme preto parando em sua frente, se colocassem uma bandeira seria idêntico ao carro do presidente dos E.U.A. Esse sujeitinho tinha de esbanjar seu luxos o vida porque eu não tenho um desses? Assim eu sou pobre.

Depois de meia hora andando de metro eu cheguei no meu trabalho, mais desanimada que o normal.

Flash Off

- Há eu não sei oque fazer como vou pedir desculpa a um cara que se quer olha para mim, que se quer gosta de mim.?

- Haruno pare de ficar ai pensando em sei lá o que e falando sozinha, e vá atender aqueles clientes você também Tenten. Tsunade nos adverti, e assim fomos atender nossos clientes não podia ser era ele, ou melhor eles.

- Sasuke, Naruto. Falei um pouco gaga. Tenten foi logo atendendo eles .

- Posso ajudá-los.

- Sim nos precisamos lavar o cabelo, teve uma comemoração, na empresa hoje e acabamos por ser bombardeados por farinhas e ovos bolos, temos reunião em uma hora, poderiam por favor lavar nossos cabelos.

- Claro venham. Tenten chamou Naruto para lavar o cabelo. Eu permaneci ali parada sem saber o que fazer, mexendo na faixa que pus no local que Sasuke apertou pra esconder o hematoma. E a Tenten Custava ela ter escolhido o Sasuke? Não ela foi logo no loiro simpático, também com a cara de mal humor do moreno tesudo quem que iria se atrever a atende-lo.

- Naruto e melhor irmos pra casa e lavar lá. Falou Sasuke, com uma cara de poucos amigos me encarando, e a faixa no meu pulso.

- Não Sasuke, não dará tempo. Tenten chamou Naruto apontando para cadeira o mesmo se cento, eu encarei Sasuke por alguns instantes até ouvir o gritos de Tsunade.

- Haruno ande vá atender o cliente. Mesmo com o punho enfaixado você pode fazer isso certo?

_ Sim sim.

_ Então anda

_ Por aqui senhor. Falei apontando a cadeira para Sasuke que se sentou em seguida, eu sei que era boa no que fazia mas agora nesse momento eu não sabia o que fazer (?) como eu poderia esquecer era só lavar o cabelo oras, mas eu tinha esquecido. Vai Sakura põe Shampoo ai, lava o cabelo dele, você consegue.Não ele ia abusar de mim eu não vou lavar esse cabelo sedoso e gostoso.Vai Sakura lava. Não, lava , não, lavaa mulher. Era impressão minha ou eu estava discutindo comigo mesma mentalmente? Fui despertada pelo moreno que falou.

- Não vai lavar. Perguntou-me ele. Cassete como, porque aquela voz tinha que ser tão sexy mexia com meu sistema nervoso todinho estava parecendo uma mola de tão bamba. Já não basta eu estar nervosa.

- Sim claro. Respirei fundo liguei a mangueirinha molhando o cabelo do mesmo passei um pouco de shampoo no cabelo dele e comecei massagear, eu realmente estava tremendo muito, Sasuke colocou sua mão por cima da minha para piorar tudo dizendo.

- Porque você esta tremendo? Meu coração acelerou descomunalmente, me faltara a fala no exato momento o toque se sua mão era quente, porque ele estava tão gentil assim, oque ouve com aquele Sasuke bruto? Eu estava preste a descobri.. Por esta mais apreensiva com o toque do moreno eu acabei passando minha mão livre cheia de espuma em seu olho esquerdo.

_ Ai meu olho.

- Me desculpa, me desculpa mesmo foi sem querer eu. Sasuke se levantou limpando seus olhos.

_ Sua desastrada olha só o que você fez comigo.

- Sakura olha o que você fez, se você aprontar mais uma dessa você estará demitida!! Tsunade foi fria e nervosa comigo.

- Me desculpa Tsunade desculpa Sasuke!! Falei para os dois completamente sem graça.

- May venha terminar de lavar os cabelos desse rapaz, senhorita Haruno me acompanhe ate meu escritório. E assim fui até lá acompanhando. Tsunade me deu outra bronca, quando sai de la vi que Naruto e Sasuke saião do salão, as presas o olho de Sasuke estava vermelho corri até a rua para me desculpa por hoje e por ontem.

- Essa garota é muito desastrada vive me dando nos nervos.

- Calma Teme acidentes acontecem.

- Mas ela já é de mais, até no meu apartamento ela entrou. Não tem um pingo de cuidado nem sabe fazer o próprio trabalho.

- Eu peço desculpa por isso, e pelo que acabo de fazer. Falei me aproximando. Me diz gente pra que eu fui fazer isso, pessoas boas só leva na cara eu fui la com esperança de ser compreendida, ser entendida que que não fiz nada por mal, mas claro Sasuke como bom homem que é apenas foi sutil dizendo.

- Que é Haruno além de invadir minha casa, quase me deixar sego, ainda fica ouvindo conversar dos outros. Sua mãe não te deu educação não.

- Alto lá eu não te deixei sego tão pouco chegou perto de ser um caso de te deixar cego , foi um acidente,sou muito educada meu amor , e quanto o incidente de ontem eu já falei que.. Eu.

O encarei pois até então estava falando olhando para o chão, mas ele não estava mais ali apenas Naruto com um sorriso no rosto. Aquele desgraçado avia me deixando falando sozinha.

- Idiotia, imbecil, cretino!!

- Desculpa ele Sakura, Sasuke é assim mais é uma boa pessoa.

- Boa pessoa?! como você aguenta ele? Perguntei fazendo um biquinho.

- Ele é meu melhor amigo, nos conhecemos deis da infância, agora tenho que ir. Naruto me deu um beijo na bochecha e se foi. Olhei para o céu e suspirei ai senti ser agarrada pela cintura.

- Sakura nega estava te procurando.

- Deidara pra que? O que você quer?

- Ver como você estava. Você esta bem em.

_ Bem? Eu não estou bem!!! Eu pareço bem pra você.

_ Calma ai só falei por tiver com aquele loiro.

_ Não para ele e namorado da minha amiga.

_ Tá bom e preciso saber se posso ir na sua casa hoje a noite, para conversarmos, vou te levar para conhecer um cara.

- A não, eu não quero conhecer ninguém no momento, agora me deixa trabalhar sua bicha dos infernos. Falei revirando os olhos só então dano uma passada rápida por Deidara vi a situação da roupa que ele usava, estava pior que um travesti com roupas velhas .

- Deidara que roupas são essas?

- Comprei em liquidação lá em Milão. Há! Claro que tinha que ser em liquidação uma roupa brega dessa uma blusinha branca na altura o umbigo e uma causa preta justinha e um sapato branco cheio de brilhos. -Tá Deidara vá lá em casa agora tenho que trabalhar.

Voltei ao trabalho depois as quatro voltei para casa olhei para o a apartamento da frete.

- Sasuke Uchiha!! Eu vou descobrir porque você me odeia tanto, eu já tenho um plano. Falei toda determinada, Um plano infalível.

_ Que plano Haruno?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo e ai ei ai gostaram curtirão? Não? ´~~~~~'
ha e agora quem foi que chego ? o gente acho q é um tal de moreno ai ui kkkkkkk
Sakura tem um plano isso não vai presta alguém arisca que tipo de plano é ? eu vou surpreender vcs vou tentar nee........
Em fim comentem ai suas lindas o que estão achando oks bjs até sábado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.