Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 37
Casamento parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bora ler mais um capitulo ^^
Espero que gostem e bom até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/37

_ Sakura você não acreditou não é? Perguntou Deidara.

_ Claro que não Respondi e Ino disse.

_ Sakura eu avia esquecido de comentar isso com você mas quando você esteve no hospital sua mãe disse que você e a Sora eram primas!

_ OQUE? Como assim e porque eu nunca sobe disso , eu estava meio confusa com tudo isso mas só tinha uma pessoa que poderia esclarecer isso tudo para mim.

_ Eu vou falar com a minha mãe.!

_ Eu vou com você Sakura. Disse Ino.

_ Não precisa eu tenho que fazer isso sozinha. Ino não podia ir comigo isso era um assunto grave serio e de família eu precisava, preciso saber se tudo isso é verdade. Pedi a Ino que volta-se com Deidara e disse-se a Sasuke onde eu iria pedi também para dizerem para ele não se preocupar comigo.

[....]

_ Como é vocês deixaram a Sakura ir sozinha! Esbravejou Sasuke irritado.

_ Oras Sasuke o que você queria que fizéssemos- Diz Ino cruzando os braço.

_ Que há tivessem detido, ela esta grávida e não pode ficar andando por ai a lendo mais a gravidez dela é de risco.- Diz triste.

_ Sasuke você precisa lembrar também que ela não pode ter mudanças drásticas de humor isso pode ser prejudicial há ela, tínhamos que deixar ela ir.

_ Fique calmo ela esta com os pais.- Completou Deidara.

_ E Sasuke relaxa um pouco. Diz Naruto.

_ Esta bem, esta bem.

[....]

Não demorei mais que uma hora eu já avia chegado estava sentada no sofá encarando minha mãe eu já tinha contado o que a Akeika falou meu pai estava serio minha mãe nem se fala, o clima na sala estava parecendo filme de terror naquele suspense de mata ou não a mocinha que aflição.

_ Já chega de me encarar mãe diz de uma vez.- Falei batendo na mesa, o mulher fala eu sou forte.

_ Filha e claro que isso tudo é mentira , eu não matei minha irmã.

_ Mas então. Minha mãe tinha ficado muito triste e seria então continuou.

_ Ela me salvou essa é a verdade a louca da Akeika queria matar a Mikoto e para nos salvar Mibuka acabou morrendo.

_ Mas eu não entendo.

Minha mãe me contou toda historia eu fiquei horrorizada com tudo que eu ouvia a Akeika era um monstro de pessoa e a Sora estava a mercê dessa maluca, eu não podia deixa minha prima nas mãos dessa maluca, agradeci minha mãe por ter me contado toda verdade e peguei meu carro e voltei para casa, isso mesmo gente Sasuke me deu um carro olha como eu estou poderosa mal cheguei no prédio e Sasuke já estava me esperando.

_ Como você esta Sakura, e o nosso filho ?- Perguntou aflito.

_ Calma estamos bem, eu estou apenas grávida não doente então não me trate como uma.

_ Mas então porque essa carinha. Questionou-me

_ Sasuke você consegue trazer a Sora para falar comigo aqui eu não to me sentindo muito bem pra dirigir por ai .

_ O que esta sentindo? Onde dói! Você não devia ter ido até Konoha.

_ Não é isso e que não tenho disposição para sair mais hoje mas eu preciso falar com ela .

_ Tudo bem eu posso tentar agora venha você tem que deita e descansar.

Eu ia para meu apartamento me deitar um pouco mas Sasuke achou melhor que eu ficasse em sua casa eu não recusei eu adorava ser mimada por ele Sasuke me disse ter falado com a Sora mas não me disse se era viria ele deitou comigo ao meu lado na cama e começou a acariciar meus rosto.

_ Sakura você é tão linda. Corei violentamente me abracei a Sasuke com muitita força e depois de um tempo trocando caricias acabamos dormindo, já pela manha quando acordei Sasuke não estava mais na cama a julgar pela hora ele tinha ido trabalhar hoje eu decidi que não iria tratar de nada do casamento queria apenas um tempo para mim descansar pois acordei me sentindo um pouco mal estava sentindo uma dor na barriga não queria me mover muito voltei para meu apartamento pedi a Deidara que viesse fica comigo mas ele não pode mas Itachi para minha surpresa apareceu e me fez companhia.

_ Itachi posso te pedir um favor.

_ Sim Sakura o que você quer que eu faça.

_ Preciso que você traga a Sora aqui. Falei para o espanto do moreno .

_ Mas Sakura e se ela tentar algo contra você eu não suportaria tiver mal mais uma vez. Falou com uma voz triste, eu sei bem que Itachi gosta de mim mas eu amo o Sasuke.

_ Itachi por favor faz isso por mim, se você quiser você pode ficar aqui comigo.

_ Esta eu vou buscar ela.

_ Obrigada Agradeci o abraçando muito forte assim que nos soltamos Itachi ficou me encarando em seguida levantou-se e saiu.

Eu estava ansiosa não sei ao certo se a Sora viria ou não a essa altura Akeika já poderia ter falado mil e uma coisas para Sora destorcidos os fatos falado do meu casamento eu não como agir eu pedi para que a transissem mas e agora o que eu digo ? Já avia se passado uma hora e meia deis de que Itachi tinha saído só falta ele não ter conseguido nada, ou vi a campainha tocar fui atender era ele Itachi e a Sora.

_ Sakura trousse ela como você queria. Falou Itachi entrando.

_ Sora entre por favor. Pedi e a mesma entrou.

_ O que você quer comigo Sakura? Joga na minha cara que vai se casar com o Sasu? E que vai ter um filho dele? Falou Sora quase gritando fazendo Itachi ficar com uma feição seria.

_ Itachi você poderia por favor nos dar licença? Pedi o encarando.

_ Mas Sakura.!

_ Por favor Itachi qualquer coisa eu grito. Falei seria .

_ Esta bem eu estarei no quarto do Sasuke . Falou saindo indo para o quarto do Sasuke.

_ Vai Sakura diga de uma vez o que você quer.

_ Sora eu queria bom eu não sei como explica, ou por onde começar eu.

_ Poderia começar pelo casamento. Falou sorrindo, o que eu estranhei muito porque ela estava sorrindo ! Ai meu deus ela veio preparada para me matar. A troco de que ela estaria rindo.

_ Bom Sora eu não sei por onde começar olha eu não sei o que a Akeika te falou ou como ela falou, mas eu não estou te roubando nada eu não sei o porque dela falar isso que eu estou roubando a sua vida, como minha mãe fez com a sua mas não é verdade a minha mãe não matou a sua mãe. Disparei de uma vez só.

_ O que como assim? Falou Sora surpresa.

_ E a verdade minha mãe não matou a sua mãe eu to falando a verdade Sora.

_ Mas a Akeika me disse que a sua mãe que por culpa dela minha vida foi desgraçada e por culpa dela .

_ Não fale assim minha mãe não fez nada disso Sora entenda de uma vez a Akeika mentiu pra você.

_ E porque ela mentiria para mim em por que? Grita e Itachi entra na sala .

_ Eu não sei porque você que vive com ela você que devia saber. Gritei de volta e acabei caindo sentada.

_ Sakura você esta bem? Perguntou Itachi se ajoelhando perto de mim.

_ Sim eu estou. Falei vendo Sora sair correndo . _ Itachi correr vai atrás dela eu preciso falar com ela.

_ Mas e você

_ Eu disse vai.

_ Esta bem. Itachi sai correndo atrás de Sora tal como Sakura pediu e o mesmo consegue alcança-la na portaria.

_ Espera Sora.- Grita

_ O que você quer?- Fala a mesma chorando.

_ Sakura não terminou de falar com você.

_ Eu não quero mais ouvi-la não quero ouvir mais ninguém. Diz a mesma chorando muito Itachi se sente desconfortável e então da um leve abraço em Sora.

_ A Itachi. Fala a mesma o abraçando de volta.

_ Não confunda as coisas só te abracei por sentir pena - Diz se afastando então continua. _ A Sakura não tem razão pra mentir para você se você quer mesmo descobri a verdade descubra por si mesma faça as contas pense e se necessário vá falar com os pais da Sakura.

_ Mas...- Itachi volta para o prédio deixando Sora confusa em relação ao que se fazer a mesma se vê pensando em tudo que já aconteceu em tudo que Akeika diz e procura saber a verdade por detrás de tudo isso a primeira coisa que decide fazer e ir falar com os pais de Sakura.
.......

_ Itachi onde esta a Sora.

_ Foi embora.

_ Um entendo, mesmo assim obrigada por ter trazido ela até aqui.

_ Sakura vou deixar você sozinha porque tenho que ir a um lugar agora.

_ Esta bem até, e obrigada por me fazer companhia.

Itachi foi embora eu fui me deitar para descansar um pouco Sasuke estava demorando muito para chegar , quando eu acordei eu acordei com um desejo enorme por bolo.

_ Eu preciso comer bolo . Falei me levantando na casa do Sasuke não tinha nada de doce que dirá um bolo um bolo de cenoura, pensei e decidi ligar para Sasuke.

_ Alô Sakura o que aconteceu. Perguntou-me Sasuke com uma voz já preocupado.

_ Sasuke eu estou precisando de você , eu estou com desejo.

_ Desejo Sakura! Falou com uma voz estranha, o home num é esse tipo de desejo não.

_ Sim eu quero comer Bolo de cenoura com cobertura de chocolate vá compra para mim .

_ Mas Sakura eu estou em uma reunião importante.

_ Tudo bem eu mesma vou sair e procurar o bolo Falei irritada.

_ Não precisa eu já estou indo. Sasuke desligou e depois de meia hora ele chegou com o bolo para mim.

_ A que esta Sakura o bolo de cenoura . Falou Sasuke entrando no apartamento me cumprimentado com um beijo.

_ Há! Obrigada Sasuke. Peguei o bolo das mãos do Sasuke e me sentei na mesa e comecei a comer o bolo Sasuke me olha incrédulo pois eu estava comendo todo o bolo que nem era tão grande assim era apenas um pedaço.

_ Satisfeita? Perguntou sorrindo.

_ Sim obrigada.- Falei o abraçando _ Sasuke eu falei com a Sora hoje.

_ O que? Ela fez alguma coisa com você!?

_ Não, e também o Itachi estava aqui.

_ Menos mal.

Sasuke eu ficamos conversando na sala a respeito do casamento seria daqui a três dias nos dois estávamos muito animados e ansiosos, bom o Sasuke parecia tranquilo eu não consegui ficar calma como ele, depois de um tempo fomos nos deitar e por volta das 4 da manha eu acordei com outro desejo.

_ Ei Sasuke, Sasuke acorda Sasukee! Falei cutucando o mesmo que disse.

_ O que foi Sakura?

_ Eu estou com outro desejo. Falei manhosa.

_ Quer mais bolo ?- Perguntou se sentando na mesa.

_ Não é outra coisa.

_ O que é?

_ Eu quero comer formigas frita. Falei sorrindo já com água na boca.

_ Sakura você esta ficando maluca comer formiga, não mesmo isso pode fazer mal ao nosso filho.

_ Mas Sasuke eu quero isso não vai fazer mal ao nosso filho , eu estou com desejo eu quero!

_ Não Sakura .- Sasuke foi irredutível eu fiquei muito nervosa e me levantei da cama.

_ Onde você vai Sakura.- Perguntou.

_ Pra minha casa não quero te ver. Alias nem sei se quero mais me casar com você!

_ Como é que é? Disse , o mas e surdo homem? Não quero mais casar simples assim. Não dei ouvidos para os falatórios do Sasuke e fui para meu apartamento tranquei a porta e não deixei ele entra, onde já se viu nega formiga a uma mulher grávida e por cima do filho dele aquele idiota!

_ Há o que vou comer o que vou fazer sem minhas formiguinhas - Supeirei me sentando no sofá de pois de um tempo fui me deita ainda com desejo.

Sasuke on:

Eu não acredito que a Sakura teve esse desejo absurdo estava sem falar comigo deis dessa madrugada já são quatro da tarde eu não sei sequer uma noticia dela Ino , Hinata Deidara e até o dobe do Naruto me recriminaram por conta da minha atitude e aqui estou eu na frente do prédio casando formigas.

_ Ei Sasuke porque eu tenho que te ajudar a catar formiga! Falou Naruto com um bico.

_ A Naruto cala a boca e me ajuda a catar formigas. Não foi você que disse que eu tinha que ter pego pra Sasuka

_ Só faço isso por que sou seu amigo . Insistiu em reclamar.

Depois de um tempo terminamos avia amos catado varias formigas subi para falar com a Sakura já disse que tinhas suas formigas e a mesma abriu a porta com um enorme sorriso no rosto, como pode ser tão linda ainda mais sorrindo , Sakura me puxou para dentro do seu apartamento me fez fritar aquelas formigas e fazer em uma farofa. Ela comeu tudo .

_ Satisfeita agora?

_ Sim obrigada. Falou me beijando.
Sakura não teve mais nem um desejo estranho o dia todo eu me senti mais aliviado mesmo sabendo que nosso casamento ja estava mai que próximo.
OFF
Dia do Casamento.

Ai meu deus é hoje o meu casamento que sensação estranha eu estou feliz estou com um frio na barriga estou nervosa é uma mistura imensa de varias emoções.

_ Ei Sakura chegamos pra te ajudar se arrumar para o casamento. Cantarolou Deidara entrando no meu apartamento.

_ Deidara você chegou. Falei animada.

_ Ei Sakura não se esqueça de nos .

_ Ino, Tenten, Hinata meninas que bom que chegaram eu estava aflita.

_ Calma já chegamos e vamos começar esse dia de noiva perfeito pra você.

_ Sim

Ino e Deidara encheram minha banheira com sais para eu tomar um banho relaxante depois fomos para meu quarto e Ino decidiu que ia fazer uma limpeza de pele em mim eu adorei claro esta completamente distraída e perdi a noção do tempo mas Hinata me trousse de volta ao me alerta que já tinha que começar a me aprontar para cerimônia.

Sasuke on

Como eu estava me sentindo ? o homem mais feliz do mundo, iria me casar dentro de poucas horas , com a mulher que amo que estava esperando um filho meu. Esta ansioso nunca imaginei que me sentiria assim , mal tinha controle de meu pro pios sentimentos.

_ Nervoso Sasuke. Perguntou Naruto sorrindo.

_Não. Respondi enquanto apertava minhas mãos uma nas outras.

_ Não é o que parece . Falou Itachi chegando.

_ Tsc Itachi.

_ Quem dirá você se casando antes de mim. Completou.

_ O que se pode fazer quando o amor acontece não é . Disse sorrindo.

_ Quem diria que eu iria me casar antes de vocês. Falou Naruto.

Conversando com os rapazes não me dei conta que já estava na hora do casamento fui para igreja minha mãe já estava lá esperando por nos fez questão de me ajeitar antes deu entrar Naruto e a Hinata já tinham chegado seriam meus padrinhos Ino e Deidara também chegaram os convidados já tinham chegado por sim vi as mãe de Sakura entra na igreja isso só queria dizer uma coisa ela avia chegado. Minha noiva já esta aqui a poucos metros de mim eu iria me casar e me torna o homem completamente feliz.

Off.

Eu cheguei na Igreja meu coração pulava alucinado era muita emoção para uma pessoa só eu não sabia se ria ou se chorava, só não posso borrar a pouca maquiagem que eu usava estava feliz desci do carro meu pai me ajudou com o vestido, eu olhava em volta a porta da igreja estava enfeitada como eu queria eu estava tão feliz.

_ Chegou o grande dia filha. Falou meu pai sorrindo em quanto discursava que estava pra casar sua única filha.

_ E sim pai, a onde esta o chibi ele vai entra com minhas alianças.

_Olha ele ali. Falou meu pai apontando para chibi que estava muito lindo com uma roupinha linda combinando com a minha. A porta da igreja se abriu e todos me viram todos se levantaram para aguarda minha entrada, só que chibi saiu correndo eu olhei para Sasuke que fez um cara de não entendo nada e sai correndo.

_ Onde ela vai Falou Sasuke preocupado

_ Pai fecha a porta da igreja por favor. Meu pai assim fez e eu sai correndo atrás do Chibi e acabei dando de cara com a.

_ Sora! Falei espantada.

_ Você não vai se casar com o meu Sasu sua cretina Falou em seguida puxou uma arma e atirou em mim acertando em meu peito, e eu morri na hora - Ei Sakura pare de imaginar besteiras mulher , dei um tapa de leve em meu rosto para que eu pudesse parar de fantasias coisas na minha cabeça e encarei Sora que disse.

_ Sakura! Falou seria. Ai meu deus o que ela veio fazer aqui vai me matar na certa eu nem cheguei a casar a como sofro!

...................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* Hora do casamento gente o/
Sakura com desejos estranhos né kkkkkk
Bom sera que a Sora vai acabar com o Casamento? O que vocês acham?
Bom gente 4 cap pro fim
Bom cometem ai espero que tenha gostado bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.