Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 36
Quer Casar Comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo joia fiquei muito feliz com os rostinhos novos no capitulo anterior ^^
Bom aqui esta mais um espero que gostem e não fiquem com muita raiva da Sakura no começo depois as coisas melhoram kkk
Boa Leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/36

_ Gravida! Disseram Itachi e Sasuke espantados me encarando, Deidara eu mato você , o que eu faço agora, já sei vou negar até a morte Sasuke não vai saber dessa gravidez não ele vai se casar com a Sora não terá mais nada a ver comigo. Sasuke se levantou da mesma caminhou até mim, me encarou serio e disparou.

_ Sakura você esta grávida? . Sasuke perguntou-me sorridente, eu fiquei sem reação não sabia o que dizer há ele se sim , se não, mas ele pediu a Sora em casamento , porque ele deveria saber do meu filho agora.

_ Não Sasuke eu não estou grávida Deidara que esta falando de mais.

_ Eu falando de mais, não Sakura você sabe que...

_ Você!Esta sim falando de mais Deidara não é? O interrompi o encarando seria mente Deidara não respondeu mais nada ficou calado me encarando assim como Itachi e Mikoto.

_ Sakura você esta mentindo pra mim? - Pergunto Sasuke tentando me encara pois eu fugia de olhar em teus olhos.

_ Claro que não . Tentei ser firme .

_ Então porque não olha pra mim.

_ Porque eu não quero. Disse me levantando da mesa cori para meu quarto com a desculpa de que estava me sentindo mal fechei a porta me sentando na cama, desejando que ele fosse embora logo.

Sasuke pov on:

_ Ei você ai ! Gritei apontando para o Deidara.

_ Eu ?!

_ Sim, você disse que a Sakura estava grávida , quem entre vocês dois esta mentindo. Ele precisava me dizer quem estava mentindo, Sakura poderia esta grávida esse filho era meu.

_ Eu não sei de nada. Respondeu para minha raiva.

_ Não minta Deidara fala logo a verdade.

_ Eu eu... não sei de nada Repetiu eu enfureci a vontade que tinha era de soca-lo até ele dizer a verdade.

_ Já chega com isso Sasuke minha filha esta mesmo grávida. Quando ouvi a mãe da Sakura dizer isso meu coração encheu de alegria.

_ Então ela estava mentindo. !

_ Eu vou ser avó ? ! Que alegria. Falou minha mãe se levantando da mesa abraçando Mibuki. _ Mibuki vamos ser avós, o filho da Sakura e do meu pequeno Sasuke não é.

_ Bom , não sei dizer ao certo Sakura até hoje não revelou o nome do pai da criança ela não quer dizer.

_ É claro que o pai deca criança sou eu. Gritei ao ouvir tamanha infâmia, sei que fui o primeiro e o único homem na vida dela era óbvio que o filho era meu.

_ Não Sasuke errado você não é o pai do meu filho. Ouvi Sakura pronunciar tais palavras entrando novamente na sala.

_ Como é , não minta mais uma vez pra mim. Pedi com sertã aflição . Sakura avia ficado calada e seria ao mesmo tempo dessa vez ela me encarava olhando me nos olhos encarou me e disse.

_ O pai do meu filho e o Itachi!

_ O que? Disse Itachi caindo da cadeira.

_ Filho do Itachi, que palhaçada é essa Sakura?. Perguntei segurando em seu braço forte.

_ Sasuke esta me machucando.

_ Desculpe, mas Sakura pare com essa palhaçada então e diga logo a verdade.

_ Não é palhaçada é a verdade.
Sasuke of

Eu encarava os olhos de Sasuke seriamente tentando manter aquela mentira rezando torcendo para que Itachi não me desmentisse ali agora naquele momento. Eu não quero que o Sasuke saiba que esse filho é dele .

_ Você não pode esta falando serio! Afirmou.

_ Porque não em? E o que você esta fazendo aqui na minha casa, se não esta satisfeito com a verdade vá embora.

_ Eu vim porque sentia sua falta, porque estive te procurando esses tempo todo, vim porque te amo. Disse serio me encarando segurando minha mão, como ele consegue mentir tão fácil tão descaradamente assim?

_ Para de mentir Sasuke , para de dizer que me ama quando na verdade a pessoa que você ama é a Sora eu sei.

_ Não diga besteiras Sakura eu gosto é de você.

_ Gosta de mim mas se declarou pra outra! Foi para outra que você jurou amor eterno foi ha outra que você pediu em casamento! Disse e todos ali na mesa que estavam sentando nos olhando discutir arregalaram os olhos espantados esperando pela resposta do Sasuke.Que não veio então continuei.
_ Claro não vai negar porque isso tudo é a pura verdade!

_ Eu nunca fiz isso Sakura, você esta louca ou o que?

_ Louca, LOUCA!!? EU! Louca eu fui de acreditar em você, eu ouvi tudo Sasuke eu ouvi quando você disse para Sora que a amava com a mesma intensidade antes , ouvi quando você disse que ela era a única que você amava. Sasuke sorriu de canto e voltou a me encarar. Que sínico esta rindo de que? Eu vou matar ele.

_ Sakura , você foi embora por conta disso?

_ Claro e você acha pouco ? Quando o desfile da Ino terminou eu ouvi você e sua conversa com a Sora eu ouvi ninguém me contou então nem pense em negar.

_ Eu não vou- disse pro meu espanto.

_ O que nem vai negar Disse espantada!

_ Filho você fez isso. Vi o olhar de tristeza de Mikoto para Sasuke que suspirou e disse.

_ Sakura você ouviu a conversa toda? Questionou me.

_ Não eu fiquei muito triste e sai correndo, mas eu ouvi o suficiente pra saber que você e um , um. É um estúpido e pra que eu ouvira a conversa toda.

_ Sakura eu estava dando um fora na Sora nesse momento mas você não terminou de ouvir por isso não sabe o que foi dito no final, eu posso te garantir de que eu não estava me declarando para ela.

_ Como? - Será que era verdade o que ele estava dizendo. Sera que eu não ouvi direito? Será que eu fugi há toa ?

_ E isso mesmo Sakura eu não estava me declarando para Sora e o Naruto e a prova de que o que eu disse era verdade ele estava lá nesse momento.

_ E verdade Sakura eu estava lá . Falou Naruto com a boca cheia de comida, ele estava comendo serio isso e nos discutido.

_ Isso é mesmo verdade? Perguntei ainda não acreditando.

_ Sakura eu sempre odiei mentiras, mais ainda quando se trata de algo sério porque acha que eu estaria mentindo agora? Você sabe todos aqui sabem que eu odeio mentiras e sou sempre verdadeiro.

_ Sim eu sei. Respondi com a cabeça baixa, novamente eu menti para o Sasuke , mais uma vez eu o enganei eu acabei de dizer que ele não era pai do meu filho , eu menti em um assunto tão serio ele ficara com ódio de mim.

_ Bom, bom já que tudo esta esclarecido vamos nos sentar e terminar de almoçar em paz depois temos o bolo pra cortar não é. Disse Deidara vindo até mim me pegando pela mão me levando para mesa junto de Sasuke nos sentamos e começamos a comer, eu comi em total silencio Itachi me encarava muito Sasuke também eu sei o que eles queriam saber mas não sabia como responde-los. Será que posso volta no tempo? E mudar tudo isso agora?. Depois de comermos, fomos para sala principal cantaram parabéns para mim eu me emocionei muito, em seguida me entregaram os presente o por ultimo foi Sasuke que disse.

_ Sakura este presente e muito especial espero que goste.

_ Obrigada disse , ele continuou.

_ Fico feliz que tenhamos desfeito o mal entendido entre nos, mas agora eu tenho que ir com certeza você e o pai da criança tem muito o que conversar não é e não se preocupe não irei interferi na vida de vocês apesar de te amar tanto!. Espero que vocês sejam muito felizes.

_ O pai ã ?

_ Sim , você e o Itachi! Falou dando me as costa ele estava com uma cora triste , assim saindo de minha casa , eu corri até a porta pra alcança-lo mas acabei sentindo uma tontura e desmaiei.

_ Sakura- gritaram. Sasuke olhou para trás pensou em ir até lá mas desistiu e foi embora.Quando acordei estava na minha cama com Itachi aos pés da cama me encarando calmo e sereno.

_ Itachi porque esta aqui?

_ Vim ver como esta a mãe do meu filhinho. Brincou sorridente.

_ Para Itachi você sabe que.

_ Que eu não sou o pai dessa criança, sim eu sei, nuança rolou nada mais que um beijo entre nos Sakura. Só não entendo porque você mentiu para o Sasuke. Eu suspirei e disse.

_ Porque eu estava com raiva e confusa, e agora eu o enganei novamente e dessa vez e serio ele ira me odiar Itachi.

_ Sakura eu conheço meu irmão sei que se você explicar ele ira entender.

_ Você acha mesmo ?! Perguntei toda animada.

_ Sim claro eu posso ir falar com você se preferir.

_ Sim Itahi que quero anda vamos logo.

_ Agora será impossível. Disse me desanimando.O home de deus você se dispõe a ir comigo e agora me diz que será impossível não quer ajudar diz de uma vez oras.

_ Porque diz isso?

_ Porque Sasuke pensa que eu sou o pai é provável que ele suma por hoje e so apareça amanha ou depois de amanha isso foi um choque pra ele.

_ O que foi que eu fiz, eu não devia ter escondido isso dele, eu não devia ter mentido. Falei colocando minhas mãos no rosto.

_ Calma Sakura nunca é tarde para concertar os erros.

Depois de ficar conversando com Itachi me acalmei ele acabou indo embora com o pessoal, me sentei na cama e comecei abrir meus presentes era cada um mais lindo que o outro, deixei para abrir o do Sasuke por ultimo, era uma caixa tão linda e decorada o que será que tinha ali? Abri com cuidado e de lá eu tirei uma caixinha linda de musica era tão linda , quando abri a caixinha de dentro tinha um lindo anel, me emocionei muito com o presente dele, Comecei a pensar em o que ele estaria fazendo será que pensava em mim?
[....]

Sasuke pov on.

Eu avia ficado tão feliz em saber que a Sakura estava grávida saber que eu poderia ser pai , nunca tinha pensado em formar uma família mas naquele momento eu desejei muito isso , mas para minha surpresa o pai era o Itachi.

_ E certo que ela ira se casar com ele com certeza. Disse me deitando em minha cama só queria que tudo acabasse, que a noite passa-se ouvi tocarem em minha campainha a ignorei a campainha tirei a camisa eu ia tomar banho.Mas insistiram na campainha então fui atender assim mesmo assim que abri a porta eu vi a Sakura diante de mim, em questão de segundos ela pulou em meus braços me abraçando forte. Se afastou de mim e disse.

_ Sasuke me desculpa eu menti pra você de novo me desculpa eu menti. Falava ela muito rápido e desesperada.

_ Calma Sakura que mentira é essa que você esta dizendo ?.

_ Sasuke eu menti o Filho que eu estou esperando não é do Itachi a gente nunca teve nada.

_ Então isso quer dizer que.

_ Sim, sim, sim é seu filho seu Sasuke.

_ Meu filho , meu filho! Eu repetia alto a mim mesmo era meu filho eu era homem mais feliz do mundo abracei Sakura tão forte não queria solta-lá mais de forma alguma eu ira soltar ela.

Off

Eu esta me sentindo tão feliz Sasuke não tinha ficado nervoso nem nada ao contrario ele estava feliz, mas esta me sufocando de tanto me apertar.

_ Saa..Sasuke você esta me sufocando.

_ Me desculpa Sakura é que eu estou tão feliz.

_ Você não esta zangado por eu ter mentindo para você. Perguntei morrendo de medo da resposta dele, acho que não devia ter perguntado era nada ele fez uma cara tão seria. _ Sasuke você esta me dando medo.

_ Calma Sakura, não se espante, eu não estou zangado.

_ Bom já disse tudo que tinha para dizer agora eu vou indo então. Disse cabisbaixa.

_ Não você não vai a lugar algum á essa hora da noite você dormira aqui hoje.

_ Mas eu preciso voltar eu sai sem avisar meus pais , quando derem falta de mim eles ficaram loucos.

_ Não há problema você pode ligar e avisar que esta aqui em casa.

Eu aceitei entrei Sasuke me emprestou o telefone eu avisei que estava na casa do Sasuke , avisei também que já tinha contado toda a verdade para Sasuke. Olhei em volta e não vi Sasuke onde ele tinha ido nem vi que ele tinha saído , me sentei no sofá de repente apareceu Sasuke com uma rosa linda em mão.

_ O que é isso?

_ Pra você.

_ Obrigada- Agradeci pegando a rosa quando aproximei ela de mim pra cheira-la eu vi um lindo anel la dentro eu o peguei e Sasuke disse.

_ Sakura Haruno quer se casar comigo?

_ Ca-Casar?

_ Sim, não quero mais esperar aceita se casar comigo Sakura.

_ Sim, sim eu aceito Sasuke e claro que eu aceito. Me levantei e abracei Sasuke bem forte eu estava tão contente e emocionada que comecei a chorar ali mesmo.

_ Não chore Sakura.

_ é que eu estou muito feliz Sasuke , eu tenho que ligar para garotas e contar essa novidade para elas.

Me levantei da cama sai correndo eu queria gritar para todos a novidade eu estava muito feliz com isso , contei para Ino , Hinata, tenten até pra Tsunade eu contei e logo meus pais ficaram sabendo. Nem preciso dizer o quanto eles ficaram felizes os pais de Sasuke também ficaram muito felizes com a novidade. Na manha seguinte eu estava completamente animada Sasuke consegui marcar nosso casamento pra daqui duas semanas ele disse que não aguentava mais esperar me deu carta branca para gastar o quanto fosse necessário para nosso casamento disse que eu não precisava ficar preocupada com o valor era para apenas fazer todo o necessário para o casamento. Eu me pergunto que homem em sã consciência daria um cartão sem limites para uma mulher ? Isso e suicídio , mas o Sasuke tinha a sorte de que eu não sou gastadeira, mas ele teve o azar de que um dos meus acompanhante nessa aventura de preparativos para o casamento, era nada mais nada menos do que o iper e super gastador Deidara. Todas a lojas que entravamos ele queria sir comprando tudo.

_ Deidara não é assim eu não posso sair por ai gastando assim.

_ A Sakura não diga besteiras temos que fazer um casamento deslumbrante cheio de luxos e riquezas e luzes e muitos enfeite. Eu fico imaginando em que tipo de casamento em que tipo de enfeites Dedidara estava imaginado para que seus olhos brilhassem tanto.

_ Chega de sonhar auto Deidara, vamos logo ver as flor eu quero um casamento decreto não um show . Disse puxando Deidara pela rua seguindo até uma floricultura.

_ Então quer dizer que você pretende se casar Sakura, seria uma pena se eu não permitisse. Diz Karin sorrindo , não só Karin tinha ouvido sobre o casamento mas Akeika também e a mesma não pretendia deixar esse casamento acontecer.

Uma semana avia se passado deis daquele dia Sakura Ino e Deidara estavam em uma lanchonete Ino avia aceitado o pedido de Ino em ser madrinha do seu casamento junto de Gaara Sasuke escolheu Naruto e Hinata Deidara passou a sema intera resmungando porque ele não avia sido escolhido então Sakura se desculpou com Gaara que entendeu perfeitamente que Deidra seria o padrinho junto com Ino, o ruivo não se opôs já que tinha consciência que assim seria melhor uma vez que eles eram melhores amigos da rosada .

_ Deidara você esta satisfeito agora. Diz Ino completamente irritada com o loiro que sorria so de lembra que seria o padrinho.

_ Claro que estou se não quiser ser madrinha de licença para outra

_ Nem pensar. Diz Ino batendo na mesa. Eu ria muito com toda essa situação velos assim me divertia e me distraía .

_ Gente pare de brigar por favor.

_ Não estamos brigando- Falaram juntos logo Akeika entrou na lanchonete me encarando o que ela queria aqui comigo, bom eu já iria saber pois ela já chegou dizendo.

_ Não acredito que você ira fazer isso com a Sora com a sua própria prima!

_ Calma ai Akeika do que você esta falando. Prima como assim não estou entendendo é nada.

_ Sakura você esta destruindo a vida da Sora a vida da sua prima já não basta sua mãe ter matado a sua própria irmã agora você vai destruir a vida dela da Sora assim como sua mãe fez. Sasuke e a única pessoas que Sora ama e você esta tirando isso dela.

_ Como disse minha mãe matou a mãe da Sora? Você esta mentindo ! Gritei me levantando da mesa.

_ Eu não estou mas pense bem Sakura você esta roubando a vida da Sora assim como sua mãe fez, com Mibuka. Você é uma egoísta que só pensa em você mesmo se quer é capaz de pensar na felicidade da sua própria prima isso decepcionate.!!

Akeika disse isso e saiu andando eu fiquei me perguntando se isso tudo era verdade e fato que eu e a Sora nos parecemos muito mas minha mãe matar sua própria irmã isso não é verdade!Isso não pode ser verdade eu me recuso permanente mente em acreditar nisso.

_ Sakura você não acreditou não é? Perguntou Deidara.

_ Claro que não Respondi e Ino disse.

_ Sakura eu avia esquecido de comentar isso com você, mas quando você esteve no hospital sua mãe disse que você e a Sora eram primas!

_ OQUE? Como assim e porque eu nunca sobe disso.

_ Eu solbe também que foi ela que dou sangue para você e..

Eu estava meio confusa com tudo isso, parei de ouvir o que Ino dizia estava estática, minha mão poderia ter mesmo matado sua própria irmã? Mas só tinha uma pessoa que poderia esclarecer isso tudo para mim.

_ Eu vou falar com a minha mãe.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Então Galera gostaram?
Sakura vai se casar o/
Sasuke fico contente com o bebê Oque sera que a Karin vai fazer? ou a Akeika um ......
Bom o proximo devo posta la pra segunda mais tarda la pra quarta ^^
# Bom comentem comentários são sempre bem vindos e me incentivam a continuar ^^
Bjs obrigada a todos que lerem até o proximo bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.