Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 15
Chibi de volta Haruko! Boate e uma ponta de confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente minhas leitoras lindas e queridas tudo bem com vocês?
Eu sei que querem em matar com essa demora minha mas meu not so volta daqui 2 semanas , não tive tempo de correr na lan pra escrever e tão pouco pra postar, meu irmão e muito chato, eu só estou aqui postando hj pq eu depois de muito custo e uma barra de chocolate convenci ele a me empresta o not dele por 2 horas, então eu escrevi o cap numa pressa que ai kkkkk, mas espero que gostem dele assim mesmo eu curti >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/15

_ Há você de novo. Falou Sasuke para a senhora que o encarava com um belo sorriso.

_ Vamos conversar Sasuke!!

_ Eu não tenho nada , pra falar com você, tenho algo há fazer agora.

_ Mas Sasuke, é necessário que você saiba, é sobre a Sora!

Sasuke que estava andando para de imediato.

_ Eu não quero saber nada daquela mulher, eu há odeio!

_ Mas Sasuke a Sora.

_ Mas nada já disse não quero saber. Dito isso Sasuke continua andando seguia rumo a sua casa com Chibi em seus braços. Em quanto a senhora balbuciava algo para si mesma.

_ Você precisa saber que ela esta na cidade! Há Sasuke se você não superar isso, isso ira te consumir. A senhora segue andando.

[...]

Eu estava sentada na frente do prédio na beirada do passeio, olhando atentamente a movimentação da rua. Para que isso? Bom Deidara falo que por Chini ser treinado e acostumado a andar aqui por perto ele provavelmente voltaria. Mas eu já estava cansada de ficar a ali esperando, juntei minhas pernas e deitei minha cabeça sobre ela aproveitando o sol, senti que o sol sumiu .

_Quer fazer o favor de sair da frente e deixar o meu sol me iluminar. Falei ainda com os olhos fechados e com a cabeça sobre os joelhos.

_ Não sabia que o sol era seu. Essa voz rouca que me causava arrepios eu sabia bem de quem era dele, mas eu não esta afim de aturar o Sasuke nesse momento o dono da razão.

_ Olha eu não estou afim de discutir hoje como você já sabe eu perdi meu bebezinho .

Falei o mais deprimida possível. Cara ele só sabe briga eu deprimida ele ai tirando onda, esse imprestável se quer se comoveu com o sumiço do chibi, claro o que se esperar de um cara como ele nada , ele nunca teria uma atitude nobre claro que não, seria pedir de mais.

_ Se é assim acho melhor eu ir embora e levar esse pulguento comigo.

_ Isso vá embora com esse pluguem e suma da minha frente, evapore se possível.
Sasuke se virou passando por mim e assim eu ouvi um latido e olhei imediato para os braço do moreno Friboi e vi Chibi nos braços dele. A primeira coisa que me veio a cabeça foi dizer que era ele quem tinha pego Chibi mas me contive. Me limitei em apenas.

_ Chibi meu fofo . Chibi saltou-o do colo do moreno para o meu eu continuei _ Você voltou meu lindinho o que esse homem mal fez com você? Ele te sequestrou não foi tadinho de você meu amor não fique assim eu já estou aqui para te proteger.

_ Escuta aqui eu não roubei o seu pulguento, eu o encontrei na rua, devia ter deixado por la mesmo se soubesse que seria acusado dessa forma.

Berrou Sasuke para rua toda ouvir , depois ele diz que sou eu a exagerada a que faz escândalo que horror. Mas uma coisa estava diferente, ele não parecia nervoso como de costume estava bravo mas um pouco mais suave. Ele se virou para sair então o chamei.

_ Sasuke espera por favor.

_ O que quer- Perguntou- me eu o abracei forte dizendo.

_ Obrigada Sasuke, obrigada por trazer o chibi de volta pra mim. Eu não me contive de felicidades e comecei a chorar nos braços do moreno, ai eu me pergunto eu deveria estar chorando agora? assim ele vai me achar uma idiota completa. Senti Sasuke tocar em meu queixo levantando delicadamente meu rosto.

_Não precisa chorar, de qualquer forma eu só fiz um favor. Falou seco mas com um olhar terno, eu não estava entendendo o que tinha dado no Sasuke pra ele ficar assim, tão mudado.

_ Obrigada, obrigada mesmo.

Quanto Sakura agradecia Sasuke por ele ter achado chibi, duas pessoas os observavam de longe , uma era a senhora que estava muito alegre, já a outra pessoa não estava tão contente assim.

_ Eu vou acabar com essa asinha como ela ousa agarrar o meu Sasuke. Sakura você não imagina com quem você se meteu não mesmo.

Karin olha com ódio para Sakura, a mesma se retira sorridente pois, já tinha um plano em mente. Sakura se solta de Sasuke toda envergonhada e da um sorriso singelo e simples, mas que tinha uma beleza sem tamanho, Sasuke olha aquilo impressionado e logo lembra de uma jovem garota em um baile.

_ Sakura me diz você por acaso....
Sasuke é interrompido quando Ino mas o pessoal chegam.

_ Ei Sakura viemos te ajudar a. Ino para de falar ao ver Chibi nos braços da rosada.

_ Chibi VOLTOU-Gritou Tenten, Naruto, Ino, Hinata, Deidara e Sasori correm se aproximando da rosada todos alegres.

_Olhem , pessoal o chibi voltou , eu agradeço a preocupação de vocês.

_ Onde você o achou.- Perguntou me Ino.

_ Não foi eu quem achou, foi o Sasuke que trousse ele de volta pra mim.

_ Ai Teme até que em fim deu uma dentro. Zombou Naruto.

_ Não enche Naruto.

_ Sakura eu fico feliz por você, ainda mais por poder ver o seu belo sorriso novamente. Sasori não podia ter escolhido ora melhor para me elogiar todos se entre olharam de eu fiquei me sentindo estranha e claro fiquei vermelha como um pimentão e sem graça. Vi que Sasuke começou a caminhar.

_ A onde vai Sasuke? Perguntei toda trabalhada no sorriso bem simpática claro.

_ Não te interessa. Ô cavalo que fica dando coice credo, como pode há um minuto ele estava todo calmo e gentil agora estava arrogante de novo.

_ Mas o que você queria me perguntar? Fiquei falando sozinha , pois o mesmo deu me as costas e continuou andando, a quem si importa, fiquei falando com o pessoal um pouco os convidei para entrar um pouco, Hina e Naruto decidiram sair juntos já que Chibi estava a salvo, Ino e Tenten também já tinham planos , Sasori me convidou para tomar algo com ele disse que poderíamos sair sim mais tarde mas agora eu tinha cuidar de Chibi.

_ Tudo bem então as oito eu venho te buscar para irmos na boate o que acham?

_ Eu topo , Ino e Tenten falaram, Naruto e Hinata disseram que também iam assim como eu e Deidara. Subi para meu apê dei um banho em chibi alimentei ele e o Mil.

_ Sakura você precisa resolver essa Historia do Haruko Kiba e o Shino estão achando estranho que ele não tenha voltado mais, então disse há eles que o Haruko estaria aqui as sete! E que eles poderiam vir aqui visita-lo.

_ VOCÊ DISSE O QUE? Eu estava na cozinha tomando um copo de suco que acabei por cuspi o suco todinho quase me engasgando, Deidara seu maldito como que você me pronta uma dessas seu cretino desgraçado.

_ Disse que eles podiam vim aqui visitar o Haruko.Falou na maior cara de pal e sem preocupação alguma.

_ Deidara eu te mato. Eu comecei a correr atrás da aquela biba dos inferno feito loca ele não podia ter feito isso como assim as sete as oito Sasori vem me buscar ,o que eu vou fazer agora estou perdida , meu deus me ajuda.

_ Sakura o que acha de parar de me persegui e tratar de se vestir de Haruko o quanto antes e arrumar essa bagunça.

_ Ai meu deus, e verde vamos Deidara para mui quarto você precisa me ajudar.

_ Claro vamos para o seu quarto você tem que se trocar.

_ O biba tarada você espera eu me troca ai você entra.
Oxi as ideias da biba, Depois que me troquei Dei-chan me ajudou a dar os toques finais, arrumamos a casa, deixei tudo arrumado eu esta olhando o relógio e quando o ponteiro marcou sete horar a campainha tocou.

_ Credo são pontuais.! Comentou Deidara com um sorriso no rosto.

_ Será que já são eles- falei já aflita.

_ Ande Sakura vai abrir a porta não se esqueça você é Haruko em não va da mole.
_ Eu não sou você Deidara não vou vacilar. Eu dei uma conferida na roupa e tá fui atender a porta e pra minha surpresa era Sasuke.

_ Sasuke?!

_ Haruko! A Sakura esta ai?. Opá estas a me procurar o que ele quer será.

_Quem é Haruko- Gritou Dei-cha. Ainda bem que ele me chamou de Haruko.

_ É o Sasuke, entre por favor. Sasuke entrou eu pedi para ele se sentar .

_ A Sakura esta ou não esta.- Perguntou calmo.

_ Não, ela deu uma saidinha, o que você quer com ela.

_ Devolver isso e do cãozinho dela.

_ Não era pulguento? Sasuke sorriu e não respondeu nada, eu não acredito que ele só faz isso para me irritar !!!

_ A pigmente dele. Obrigado. Fui colocar o pingente na mesa quando a campainha tocou novamente, eu fui atender. Era Kiba e Shino os convidei para entrar.

_ Haruko você esteve sumido cara o que ouve com você.- Falou Kiba me dando um tapa nas costas que quase me desmontou. Não é que eu estivesse sumido mas eu nunca existi cara.

_ Estive fora uns tempo, querem beber algo. Perguntei todos disseram que sim, fui a cozinha pegar suco quando voltei Deidara estava mostrando minhas fotos para todo mundo.

_ Deidara o que você esta fazendo com isso ai.

_ Eles pediram pra ver então eu peguei.

Deidara sua anta eles vão ver que não existe Haruko nem um aqui sua anta retardada. E agora eu estava ferrada, anão ser que eu pegue umas fotos e faça uma montagem, mas isso não seria possível não iria dar tempo Deidara eu te mato!.

_ Porque não tem fotos suas Haruko? O Sasuke tinha que perguntar né, não sabe ficar quieto não cara qual é tudo você questiona.

_ Porque esse ai só tem fotos da Sakura, veja o nome Fotos da Sakura e um albom dela

_ Um. Respondeu encarando novamente as fotos que Deidara mostrava, todos pareciam gostar até que Sasuke ficou serio ao ver uma foto de Sakura com um vestido rosa manchado na altura do busto, e quando Deidara ia passar a pagina onde tinha uma foto da Sakura e da Sora a campainha toca e o mesmo fecha o albo para ir atender era Sasori.

_ Sasori- Falei me levantando.

_ Eu te conheço. Falou de volta.

_ A não fomos apresentados, sou Haruko irmão gêmeo da Sakura

_ Há muito prazer, prometo cuidar muito bem da sua irmã essa noite.

Sasuke arqueou uma das sobrancelhas encarando o ruivo.

_ A vamos entre, Sakura não esta sai para compra um vestido.

_ Pra que a Sakura quer um vestido ela tem vários no armário, sem contar que ela quase não usa vestido pois acha esquisito no seu corpo pouco avantajado, mas acho que ela mudou de ideia, até foi compra um.

Serio eu adoraria que o Deidara fechasse a boca será que ele não via que estava me prejudicando, falando esse monte de baboseiras.

_ Porque ela ia sair com você não é ela falou, por isso que ela foi compra um vestido.

_ Sim!.- Respondeu sorridente.

Depois que Sasori respondeu o silencio tomou conta da sala, eu já estava suando frio nem sabia mais o que fazer como reagir, e o Sasuke o que diabos ele ainda estava fazendo até agora na minha casa , ele já tinha entregado o pingente podia ir embora ne mas não estava la sentado me encarando, como eu desejava que algo acontecesse .

O telefone começou a tocar, Eu corri pra atender era Ino me chamando para ir para bala eu achei a ligação oportuna Naruto também tinha ligado pro Sasuke. Consegui convencer a todos ai para balada disse a Sasori que avisaria a Sakura e ela nos encontraria la e assim fomos.

Assim que chegamos avistamos Ino, Hina Gaara e Naruto na mesa nos esperando.

_ Oi Haruko Falou Ino meio que sem entender nada

_ Oi pessoal falei seria. Com uma cara de Ino me ajuda por favor.

_ Haruko vem dançar comigo- Ino me pegou pela mão saindo da mesa enquanto o pessoal se sentava.
_ Sakura que doideira é essa?

_ A Ino me ajuda quando eu vi as coisas já tinham saído do controle me ajuda vai por favor. Eu preciso chegar como Sakura inventa alguma coisa pra eles diz que eu fui ficar com uma garota que acabei de conhecer, ou sei la eu já venho.

_ Sakura mas,

_ Mas nada ande por favor me ajuda Ino você é ou não minha melhor amiga?

_ Claro que sou. Ino foi eu corri para o banheiro e comecei a me trocar, rapidamente, eu achei mais fácil ficar de rabo pra ficar mais fácil de montar o cabelo de Haruko. Pus uma roupa bem linda e fui.

_ Oi gente cheguei. Falei e todos na mesa me encararam.

_ Sakura você esta linda- Comentou Sasori. E eu correi violentamente.

_ Obrigada Sasori. Sasuke apenas me encarou com um sorriso de canto bem discreto, Sasori puxou a cadeira para mim eu sentei ao lado dele e de frente para Sasuke .

_ Toma alguma coisa Sakura.

_ Não, Sasori eu não bebo. O mesmo sorriu e disse que pediria um suco pra mim , eu agradeci ficamos conversando por um dez minutos ate que Sasuke decidiu pronunciar algumas palavras eu, realmente preferia que ele tivesse ficado quieto.

_ Onde esta o Haruko ele sumi. Questionou o moreno, mas que raiva Sasuke vai pega uma mulher cara deixa o meu irmão em paz.

_ Ele estava conversando com uma garota. Ino falou naturalmente.

_ Seu irmão é pegador em Saskura. Kiba falou sorrindo e continuou _ Tenho pegar algumas dicas com ele.

_ É o que parece não é. Sorri.

_ Seu irmão e você são duas pessoas tão parecidas e diferente ao mesmo tempo. Comentou Shino

_ Sabe que eu também penso assim, bom eu vou procurar por ele já eu volto.

Me levantei me misturei no meio do pessoal na boate e entrei no banheiro , tirei minha roupa e pus a roupa de Haruko prendi mais o cabelo e soltei alguns fios para parecer cabelo de homem causei o tênis e sai correndo , cheguei na mesa e todos me encaram cérios, até que Naruto sou tou uma gargalhada. Ai meu deus o que foi agora.

_ O que aconteceu gente.

_ Você esta com os lábios rosados. Comentou Naruto se acabando de rir.

_ Há a e que eu a eu...eu...

_ Já sabemos que você estava com uma garota. Kiba disse na maior gargalhada.

_ Dali garanhão.

_ Não começa Deidara.- Respondi socando o braço de Dei-cha.

_ Sakura foi procurar por você, vou atrás dela e dizer que você já esta aqui.

_ NÃO!- Gritei assustando Sasori. _ Quero dizer, não precisa ela não vai me achar com certeza vai voltar. Vamos nos sentar beber algo e conversar e melhor , assim nos sentamos. Meu coração batia tanto acelerado por esta sentada ao lado de Sasuke, já que a sua frente o lugar era da Sakura.

Eu respirei profundamente e fiquei calma e comecei a conversar com o pessoal até com Sasuke estava falando de mais agora até sorria isso me deixa encantada ,normalmente ele não sorri e ver le sorrir me fez esquecer do tempo tanto que já tinha se passado meia hora e nada da Sakura voltar , o pessoal já estava achando estranho. Principalmente Sasori.

_ Ino venha comigo um instante. Pedia e Gaara achou estranho.

_ Onde você vai com a minha namorada.- Fica com ela e que não é!

_ Procurar a Sakura!

_ E pra isso você precisa da minha namorada. Questionou bravo e Ino só ria.

_ Não se preocupe Ino não faz o meus estilo se é que me intende, vamos Ino . Sai puxando Ino que já estava roxa de tanto rir.

_ Para de rir Ino e me ajuda oras .

_ Sakura acho que até você esta acreditando que tem um irmão isso esta muito engraçado. Ino continuou rindo.

_ Não tem graça ,pronto já estou de Sakura olha o que vamos fazer, você dirá que eu estava na pista de dança ok Ino.? Ino estava rindo que nem um boco eu nem sei o porque.

_ Para de rir, o que foi Ino.!

_ Você esta com sapatos de Haruko. Ó céus eu estou muito aflita que nem tinha me tocado, depois de arrumar tudo saímos do banheiro Ino disse ao pessoal que eu estava na pista de dança a galera se anima e também vai a pista de dança para dançar apenas Sasuke fica na mesa, a gela abriu espaço na pista para que pudéssemos dançar , eu adorava festa então me senti muito a vontade dançando.

Ino e Gaara optaram em dançar mais agarradinhos como Naruto e Hina. Deidara estava mais solto que que carro de formula um em pista de corrida , Deidara estava se sentindo, Kiba e Shino estavam achando graça em ver Dei-chan tão solto até eu. Sasori disse que iria no banheiro então fiquei dançando sozinha mesmo quando me dei conta Sasuke estava me olhando dançar fixa mente. Na hora eu fiquei muito sem graça, parei de dançar e fui até a mesa onde ele estava .

_ Você não vai dançar Sasuke.

_ Não. Respondeu começou a cantar uma musica num ritmo mais lento eu peguei Sasuke pela mão o levantando da mesa o mesmo reclamou.

_ Onde vai me levar.

_ Vamos dançar oras, você me segura aqui . Coloquei a mão de Sasuke na minha cintura e começamos a dançar , eu correi violentamente ao notar o que tinha feito então me soltei de Sasuke pedindo desculpas. Ia sair dali mas Sasuke me segurou dizendo que ele queria dançar mais um pouco comigo.Eu realmente estava gostando disso, Naruto e Ino nos olhavam com os olhos brilhantes, nem sei porque , eu virei meu rosto encarando Sasuke e ficamos assim nos encarando por algum seguindo até que eu comecei a falar .

_ Sasuke, queria agradecer de novo por você ter me entregado o chibi.

_ Você já agradeceu. Falou sorrido , eu fiquei sem graça então fiquei em silencio Sasuke já estava quieto apenas permaneceu assim me encarando.

_ Bom acho melhor eu ir. Sasuke não me soltou apenas me segurou mais forte aproximando seus lábios do meu. Perguntou.

_ Posso? Nyaaaaaa! Ele quer me beijar?! Ou será que é uma brincadeira como daquela vez ai aia ai o que eu faço agora digo que sim ou que não ta calma Sakura beija ele, você só tem que beija ele apenas isso vai fundo é só beijar não vacila Sakura.
_ Claro Respondi Sasuke se próximo de mim es que Sasori nos interrompeu.

_ Minha vez de dançar com ela. Eu me afastei de Sasuke o mesmo me soltou e Sasori tomou o seu lugar Sasuke foi para mesa o mesmo estava com uma cara horrível, ele me encarava serio da mesa, Sasori disse algo em meu ouvido me fazendo rir, Sasuke se levantou da mesa impaciente, senti meu coração incomodado com isso tinha que ir atrás dele, eu disse ao ruivo que ia ao banheiro, rapidamente me vesti de Haruko sai correndo quando cheguei vi que Sasuke estava com a Karin na mesa!

_ Karin sua vaca eu vou acabar com você sai de perto do meu Sasuke. Eu dei um pulo até a mesa agarrando Karin pelo cabelo e a puxando.

_ Haruko o que é isso, o que você esta fazendo? - Gritou Sasuke eu nem liguei e continuei estapeando aquela vaca ruiva, que gritava

_ Tirem esse garoto de cima de mim alguém me ajuda.

Sasuke se aproximou de mim me segurando em seus braços Karin aproveitou e veio para cima de mim segurou firme em minha camiseta a rasgando revelando meu sutiã rosa, não contente em rasgar minha roupa a mesma pegou em meu cabelo e eu no dela começamos a rolar pelo chão Sasuke não sabia o que fazer chamou Naruto que veio logo correndo com Ino e Hinata, Sasori e o pessoal chegou também na confusão as pessoas nos separaram e meu cabelo se desfez assim se soltando revelando a minha face, minha rolpa estava toda rasgada .

_ Sakura?!! Falou Sasuke surpreso e ao mesmo tempo com sangue nos olhos.

Morri fui bijos gente

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke nem quis saber u.u mas Sora ta na cidade.
Sakura se desdobrando pra fazer duas pessoas em corre pra la corre pra cá eita.
Sasuke ta caidinho em galera!!
Haaaaaaaaaaa e agora Sakura foi se atraca com a Karin olha ai o que deu seu disfarce ja era o que o Sasuke vai fazer dizer como ele vai reagir chutes?
Mereço aqueles comentários de encher os olhos rs?
Então gostaram do capitulo de hj, gostaria muito de ver vários comentários >.< até a próxima gente ^_^ adoro vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.