Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 14
Cade Meu Chibi? Uma possível mudança de um Uchiha!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente to muito contente com o comentários anterior o/ vocês são muito divas e eu queria agradecer !! Obrigada por comentar r a Fic gente ^_^ Duas noticias para dar ha vcs 1 boa e outra não
a boa é que to aqui e vim postar o/
a má amanha meu pai vai mesmo levar o note não da pra adiar mais, agora torcer pra que ele não demore a voltar :(
Em fim bora ler o capitulo ? ta meio grande hj mas espero que gostem
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/14

_ Teme no que você esta pensando?. Teme? Teme?

_ Pare de me chamar assim Naruto, não estou pensando em nada de mais.

_ Se você diz, mas esta fotos ficaram muito boas, vou enviá-las agora.

_ Que seja, vou almoçar no meu apartamento hoje Itachi disse quere almoçar comigo, não sei o que ele quer e isso me incomoda.

_ Eu posso ir com você?

_ Claro!

[....]

_ Nãããããããããõoooooo! Que tragédia!! Chibiiiiiiiiiiiiiiiii, chibiiiiiiiiiiiiiii cadê você meu amor não pode ser alguém roubou meu doce cãozinho.

_ Se acalme Sakura nos vamos achar o seu cãozinho.

_Se acalmar Itachi, o meu cãozinho sumiu , como ele pode ter sumido, foram vocês não é seus vizinhos ladroes, seu mãos leves. Chame a policia, prendão todos aqui agora.

_ Sakura não e legal você acusar seus vizinhos assim.- Falou Itachi rindo, há meu coração como ele e bonito só agora tinha me tocado que ele estava segurando minhas mãos tão gentil mente que vê pensa que somos um casal.

_ O que esta acontecendo aqui? Sasuke e Naruto tinham chegado e o moreno já estava há me olhar com uma cara, feia que dói, e olha que nem fiz nada ainda.

_ É que... Itachi ia dizer mas Naruto o enterompeu.

_ Itachi você esta namorando com a Sakura. Foi a primeira coisa que Naruto quis saber ao ver nos de mãos unidas de forma carinhosamente, não falei que parecia ai a prova.

_ Não! Falou Sasuke Itachi e ele se entreolharam e Sasuke continuou. _ Quero dizer não porque senão ele teria me contado em fim.

_ Não estamos Naruto. Se bem que não seria uma má ideia, o que acha Sakura tenho chances?

Perguntou-me segurando meu queixo. O homem de deus não me tente que a carne e fraca muito fraca, eu já estava mais corada que um pimentão olhando Itachi me encarar com um sorriso.

_ Itachi você esta me deixando sem graça, eu... bom .

Há mas que ótimos as palavras tinham que faltar justo agora porque, eu so preciso responde simples não é? Mas eu mal consigo olha-lo o que faço o que faço. Há eu vou gritar, melhor vou sair correndo!

_ Sabia que você fica linda corada desse jeito. Itachi me deixou mais sem graça ainda, nunca tinha sido tão elogiada assim, eu estava me sentindo mas claro como que e bom dura pouco minha alegria começou a ter um fim.

_ Tsc!! Vocês vão ou não dizer o que aconteceu.- Sasuke já estava irritado quando falou isso nos encarando, menino nervoso credo.

_ Tá tá eu vou contar como tudo aconteceu.

Pove On de 50 min atrás.

_ Tenten vou almoçar até daqui a apouco. Eu sai do salão e fui até uma lanchonete pra comer um lanche só ai me dei conta que tinha esquecido minha carteira em casa . Já sei muito simples eu vou la pega e como por la mesmo, aproveito e tiro essa roupa molhada, não tinha anda que fica na chuva la no parque . Assim que cheguei entrei abri a porta e .

_ E o seu cachorrinho estava na sua casa certo.- Interrompeu me Naruto.
_ Sim ele estava Naruto.
_ Dá pra você continuar contando Haruno. Sasuke nos interrompeu.
_ Tá tá vou continuar.
Bom dai eu brinquei com chibi, fui tomar banho depois peguei um pão queijo, e presunto , pra fazer um misto quente pra mim coloquei ele pra fazer , eu fui atender a porta pois tocavam na campainha, era o sindico que me trouce a conta de luz e de água do mês, que estavam bem caras por sinal os preço das coisas andam aumentando já repararam.
_ Eu já. Naruto falou rindo , enquanto Sasuke nos fuzilava com o olhar Itachi só achava graça, ainda segurava minha mão.

Quando peguei as contas eu sentido o cheiro de queimado vindo da cozinha era meu misto quente eu fui correndo até a cozinha e disse pra Kakuz bater a porta quando saísse , quando voltei pra sala não encontrei chibi então o procurei no hotel inteiro e não achei topei com Itachi na entrada que subiu comigo e aqui estamos.
Fim do Flash!

_ Muito simples o pulguento deve ter fugido quando você abriu aporta. Sasuke me disse com ar de superioridade. Um diz que sabe das coisas.

_ Sasuke tem razão Sakura. Completou Itachi.

_ É você tem razão Itachi!, ele deve ter fugido. Eu fiquei com uma cara triste, eu estava desanimada de mais, chovia forte onde será que o meu chibi tinha se metido.

_ Sakura você esta bem?- Pergunto me Itachi preocupado, o ele fez uma carinha tão linda que cute cute, me acariciou no rosto limpando uma lagrima que insistiu em cair.

_ Tudo Itachi, agora se vocês me derem licença, eu vou procura o meu chibi

_ Mas com essa chuva Sakura!.

_ Sim Naruto se ele fugiu ele deve estar aqui por perto, não posso perder tempo vou procura por ele.
_ Sasuke e eu vamos ajudar.

_ Não me meta nessa Naruto, porque eu.

Me levantei e fui correndo fechar a porta do meu apartamento me despedi de Itachi e de Naruto, eles insistiram em querer me ajudar a procura-lo mas eu disse que não precisava aledo mais eles tinham que trabalhar, eu também tinha mas que importa meu chibi era mais importante.

Já tinha meia hora que eu estava procurando por chibi e nada minha hora de almoço já tinha acabado fazia 15 min, como não tive sucesso em minha procura por chibi voltei ao salão e conte as meninas o que tinha me acontecido.

_ Ai Sakura e agora, como faremos para te ajudar achar cibi não podemos sair daqui.

_ Não sei, só sei que preciso encontra o chibi.

_ Eu já sei como ajudar você Sakura. Falou Ino entrando no salão com uma cara de heroína que até consegui me arrancar um sorriso.

_ E qual e o seu plano Ino.

_ Vou procurar com vocês.

_ Mas Ino você não deveria estar em um evento importante hoje?

_ Sim mas quando eu soube o que tinha acontecido eu vim correndo ajudar você , Hina veio também.

_ Mas como, você soube?.

_ Bom vou contar como aconteceu.

FLASH ON

_ Hina sua decoração esta perfeita Hinata esta tudo tão lindo.

_ Obrigada Ino, não posso falhar nesse evento de forma alguma.

Eu esta conversando com Hina e quanto ela terminava de dar os toques finais na decoração quando Naruto Sasuke e Sasori chegaram.
_Sasori? O que o Sasori estava fazendo lá?

_ Bom Sakira, esse evento e para podermos apresentar Sasori ele é um modelo muito famoso nos E.U.A e veio fazer sua carreira aqui no Japão .

_ Há entendi continue por favor.

_Coitada da Sakura, Sasuke nos deveríamos ter ido ajudar ela.

_ Ajudar, Naruto ela mesmo disse que não precisava .

_ Eu não conheço esse cãozinho dela mas estou com dó dela imagino que ela esteja triste.

_ Coitada da Sakura- Completou Naruto.

_ Coitada da Sakura, como assim Naruto o que aconteceu com ela. Ino perguntou a Naruto o segurando pela gola do pescoço.

_ Calma Ino calma o cachorrinho dela sumiu foi isso que aconteceu.
_ O que o bebe da Sakura sumiu preciso fazer algo pra ajudar ela e você tem que me ajudar Hina.

_ Claro Ino mas o que faremos?

_ Vamos ajudar ela a procurar por ele agora.

_ Mas e o evento ?

_ Bom você já terminou de montar o evento eu só entro por ultimo no desfile acho que nesse tempo podemos ajudar a Sakura.

_ Eu também vou com vocês ajudar a Sakura. Falou Sasori.

_Ownt ele quer me ajudar.
_ Sakura não me interrompa por favor.
_ A Claro próxiga .

_ Você não pode Sasori esse evento todo e por sua causa você e o principal modelo você tem que estar aqui.

_ Droga.

_ Eu posso ir com vocês. Falou Naruto.

_ Nem pensar Naruto, você e eu temos trabalhos a fazer já se esqueceu.

_ Há teme e por uma boa causa e você consegue tirar todas a s fotos sozinho até eu chegar. Alias porque você não vem com a gente.

Sasuke cogitou essa ideia por alguns segundos , ao lembrar dos olhos verdes de sakura chorando.
_ Não poço alguém tem que tirar as fotos para a anosa empresa. Falou calmo e sereno.

_ Bom sendo assim nos três vamos e tentaremos voltar o mais rápido possível. Sasuke, Sasori segurem as pontas por aqui.

_ Digam a Sakura que mas tarde eu passarei a sua casa para vela. Quando Sasori disse isso Sasuke o encarou serio.

_ Algum problema Sasuke?

_ Não Ino vá logo.!

Flas OFF

_ Bom agora vocês já sabem, então vamos procurar o chibi.

_ Não podemos sair sem a permissão da Tsunade Ino. Há tenten tinha que lembra desse detalhe quem liga para Tsunade quando o meu pobre neném esta perdido por essas ruas .

_ Tenten tem razão Ino.

_ é por isso que eu já tomei minhas precauções, liguei para ela e disse que precisávamos de duas cabelereiras no evento então ela liberou vocês duas então vamos.

_ Sim vamos


Ino eu Hina, Tenten e Naruto fomos para a rua da minha casa começaríamos procurando por lar eu estava animada pois com tanta gente ajudando a procurar o chibi seria bem mais fácil, mas para minha tristeza nada de encontra-lo já tínhamos procurado por uma hora . Ino precisava voltar pro evento e Naruto também então disse que eles podiam ir Hina e Tenten ficaram comigo estávamos cansadas então sentamos em uma pracinha para descansarmos.

_ Meninas obrigada pela ajuda de vocês. Eu realmente estava desanimada.

_ Sakura não fique assim vamos achar ele, e olha só o nosso reforço chegando. Eu olhei para ver do que Tenten estava falando eu vi Naruto, Ino e Sasori chegando.

_ Gente o que vocês estão fazendo aqui?

_ Viemos ajudar vocês Sakura. Falou Sasori gentilmente me olhando nos olhos com um belo sorriso.
_ Olha Sakura com toda essa ajuda será bem mais fácil .

_ Sim obrigada.

_ Sakura, Sasuke nos disse que com uma foto seria mais fácil de procurar você tem?

_ Tenho sim, mas o Sasuke disse isso tem certeza?

_ Bom na verdade ele falou assim Vocês vão procurar aquele pulguento, sem nada para identificá-lo, se pelo menos vocês tivessem uma foto dele seria mais fácil de encontra-lo, mas duvido aquela irritante pensou nisso, e não eu não vou ajudar até mais

_ A claro e a cara dele .

Há claro seria querer pedir de mais que ele fosse gentil ainda mais comigo, Eu tinha uma foto minha com chibi eu passei para todos eles as fotos assim seria bem mais fácil para acharmos ele , expliquei também que ele tinha uma coleira com seu nome, todos foram procurar pelo meu adorado Chibi.

[.....]

_ Sasuke eu acho que você deveria ter indo ajudar a procurar o cãozinho da Sakura.

_ Itachi até você.

_ Bom Sasuke isso não te mataria.

_ Um.

_ Se eu não estivesse aqui com você com certeza eu estaria ajudando ela.

_ Itachi?!- Sasuke estranhou o olhando.

_ Que é Sasuke a Sakura me deixou impressionado ela e bonita atraente, gentil doce tem um olhar sorridente, um cheiro gostoso, lindos lábios e.

_ Há já chega Itachi, pare de idolatrar a Sakura. Falou Sasuke sorrindo.

_ O que isso te incomoda não vai me dizer que você esta.

_ Bebe alguma coisa . Sasuke desconversou se levantando para pegar bebidas para eles. Na mesa estava o porta retrato onde tinha a foto da Sakura, Sasuke não consegui se segurar e sorriu dizendo.

_ Haruno!

_ O que Sasuke?

_ Nada.

Sasuke e Itachi continuaram a conversar até que depois de quase uma hora e meia Sasuke e Itachi recebem ambos a mesma mensagem de Naruto com uma foto de Sakura e chibi junto com a imagem Naruto pedia que se eles pudesse ajudar seria bom já que não tiveram resultado algum e toda ajuda seria bem vinda já que anoite já avia chegado . Sasuke se viu perdido olhando o sorriso da rosada junto ao cachorro, aquela expressão aquele sorriso delicado mexia profundamente com Sasuke.

_ A Sakura e bem linda não acha Sasuke.

_ Itachi não começa de novo , vamos ajudar eles.

_ O que te fez mudar de ideia Sasuke ?

_ Nada só não quero que pensem que eu não gosto de ajudar as pessoas. Sou vou tirar esse terno me espere ai.

Depois de trocar de roupa Sasuke e Itachi ia saindo do prédio ambos foram para diferentes lado combinaram de em vinte minutos voltassem para frente do prédio, Sasuke tinha uma feição pensativa enquanto procurava, pensava
Preciso encontrar esse pulguento, pelo menos assim, ela se aclamará e não fica mais triste

Itachi voltou para frente do prédio Sasuke também chegou, os dois decidem saírem juntos, quando deram de cara com o pessoal.

_ Acharam? Perguntou Itachi me encarando.

_ Não!

_ Nós também não tivemos sucesso Sakura. Falo Itachi cabes baixo.

_ Tudo bem , de qualquer fora obrigada a todos vocês por me ajudar. _ Obrigada há você também Sasuke, sei que não gosta de mim e tão pouco do pulguento como você diz sorriu enquanto dizia obrigada por ajudar.

_ Sakura. Sasuke falou baixo mas eu ouvi.

_ Não fique assim Sakura chibi e bem espero ele vai voltar você vai ver. Falou Sasori na tentativa de me alegrar.

_ Quem sabe, acho que vou da mais uma volta aqui perto para procura-lo, acho melhor vocês voltarem para suas casas e descansarem . boa noite há vocês.

_ Mas Sakura! Você também tem que descansar, você mal parou e nem comeu ainda.

_ Não se preocupe, Ino eu estou bem!!

Caminhei até a portaria, passando pelo Sasuke e o Itachi e perguntei ao zé se ele tinha noticias do chibi, e nada senti uma angustia enorme ,me virei para voltar a casada mas acabei me sentindo tonta e cai de joelhos no passeio.

_ Sakura você esta se sentindo mal Perguntou me Sasuke se abaixando ao meu lado. Segurando minha mão.
Tá bom agora eu sei que eu estava mesmo mal já estava até imaginado coisa Sasuke se preocupando comigo, chamem a os bombeiros ou quem for eu estava mal.

_ Eu estou bem, só me ajude alevantar por favor. Sasuke estendeu a mão me ajudando a levantar. _ Obrigada.

_ Sakura descanse por favor!. Pediu

_ Hã - olhei para ele espantada quando foi que ele ficou uma pessoas tão boa

_ Não diga hã você precisa descansar. Sasuke me encarou com um olhar preocupado ainda segurada por ele o mesmo se aproximou de mim mais e mais, estava perdida olhando nos olhos do Sasuke quando escrutei me chamarem

_ Sakura Sakura o SAKURAAA!!, oi olha eu voltei.

_ Deidara. Falei me soltando de Sasuke , nem essa biba iria me animar hoje.

_ Eu recebi a mensagem da Ino, não se preocupe vamos achar ele.

_ Deidara eu quero ele de volta. Eu comecei a chorar ali mesmo Deidara veio me abraçar acompanhado de Sasori que veio logo me consolar juntamente das meninas e Itachi , Sasuke se mostrou muito incomodado, ficou tão serio de repente sua feição carinhosa tinha desaparecido, eu me recompus fiquei mais seria.

_ Obrigada pelo apoio mas vão indo pra casa de vocês ta tarde e você já fizeram muito por mim.

_ Sakura você vai ficar bem sozinha.

_ Vou sim Ino pode ir.

_ Não se preocupem eu vou dormir com a Sakura e garantir que ela fique bem.

_Hãm? Falou eu e todo mundo ao mesmo tempo, Sasuke faltou fuzilar Itachi com os olhos . Que isso Itachi não me complique se bem que ne nós dois não seria nada mal, imagina nos dois no meu apê, mas não agora eu não podia pensar nisso.

_ Calma pessoal era só brincadeira, alias eu tenho que ir Sakura fique bem seu cãozinho voltar. Itachi saiu muito apreçado entrou em seu carro e foi embora, assim os outros foram também Deidara , insistiu tanto que foi irredutível ele decretou que ficaria comigo então ele foi comigo, no elevador eu estava entre Sasuke e o Dei-chan que não parava de sorrir, assim que chegamos Deidara saiu primeiro eu e Sasuke ficamos eu ia sair também mas Sasuke me segurou dizendo.

_ Você já se sente melhor?

_ Só vou ficar melhor quando chibi voltar pra mim.

_ Sakura eu.

_ Olha Sasuke me desculpa o incomodo sei que você não queria fazer parte disso. Tentei continuar a dizer mas não sei porque motivo Sasuke Me abraçou forte. Me olhou nos olhos e ia me dar um beijo mas eu desviei dizendo.

_ Sasuke, não faça isso não me beije por pena ou por achar q estou frágil, não queria me humilhar dessa forma.
Eu não acredito que eu desviei estupida, estupida porque era só um beijo que mal há diz em a eu me odeio.

_ Desculpe não era minha intenção zombar de você. E em seguida Sasuke me soltou e saiu. Não entendi foi nada, mas outra hora eu pensava nisso fui para meu apê tomei um banho e fui descansar. A noite passou bem rápida. Eu mal pude dormir, e logo de manha Deidara já estava me enchendo paciência gritando pra eu ir na sala.

_ Sakura acorda vem aqui na sala core tem uma surpresa pra você.

Ho deus nem uma mulher deprimida tem um minuto de sossego na sua própria casa, eu já estava indo e quando cheguei eu tive uma bela surpresa.

_ Um coelho, pra que é.?

_ Pra vocês- disse-me Itachi todo sorridente.

_ Obrigada falei o abraçando muito forte , eu realmente amava bichinhos já tinha até um nome para o meu coelho se chamaria mil. Itachi ficou algum tempo ali comigo e Deidara conversávamos bastante, Deidara foi embora acho até que ele estava sobrando assim deixou nos dois há sos .

_ Sakura se sente melhor.

_ Sim, e obrigada pelo belo presente. O abracei forte, novamente, Itachi segurou meu queixo levantando meu rosto me deu um beijo doce e carinhoso de inicio não o correspondi, mas acabei cedendo, mas quando a imagem do Sasuke me abraçando veio a minha mente eu me afastei dele .

_ Me desculpe Sakura.

_ Não tem problema . Respondi corada.
Itachi me disse que precisava falar algo importante há Sasuke então se retirou e foi até o apê do irmão, que não estava-la então ele foi embora. Eu fiquei cuidado do Mil, pelo menos ele me distraia.

Sasuke estava voltando pra sua casa a pé, pois estava fazendo caminhada, pensava o tempo todo na rosada, estava a pensar, em algo do passado ele tinha quase a certeza de que já conhecia Sasuka então pensa em uma ocasião especial mas é despertado de seus pensamentos, quando o mesmo e surpreendido por um cãozinho de pelo fofo e branco que não estava tão branco assim, o cãozinho parecia gostar de Sasuke pois ficou há pular sem parar em sua perna.

_ Ei cãozinho bonitinho, o que faz por aqui. Que fofinho é você. Sasuke se mostrou carinhoso com o cãozinho como à muito tempo não se mostrava.

O cãozinho só fazia latir Sasuke por esta passando a mão no mesmo nota que ele tem uma coleira e um pingente com um nome, no pingente estava escrito chibi, imediatamente ele se lembrou de algo pegou seu celular e viu a foto de Sakura com chibi, o moreno da um sorriso de canto enquanto dizia.

_ Ironia justo eu tinha que te encontrar. Pelo menos a irritante da Haruno voltara a sorrir, ela fica muito feliz. Sorriu ao pensar na cara que a Haruno faria.

_ Não diria Ironia Sasuke! E quem sabe seja o destino ou o acaso.

_ Há você de novo. Falou Sasuke para a senhora que o encarava com um belo sorriso.

_ Vamos conversar Sasuke!

_ Não tenho tempo. Tenho levar esse cãozinho para Sakura Falou sorrindo, mas logo fechou a cara ao ouvir.

_ É sobre a Sora!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM Sasukito ta começando a ficar caidinho pela Saky embora pra ele seja dificil lidar com isso e mais admitir ele sabe q ta rolando umas paradas kkkkkkk
Vishi Sora a velhinha tem noticias da Sora i tretas sera?
Itachi meu rei foi mais esperto e ja beijo a saky eita danado kkkkk
Em fim digam ai o que acharam gostaram? sim não talvez?
Bjs pra vcs e até aproxima ^^ Compartilhe a fic para os amigos para o mundo até paras E.T.s kkkkkkkkkkkkkkk bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.