Suicídio De Sakura escrita por Lyrah Velcyd Lumiehr


Capítulo 1
E lá desce o caixão...


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui estou mais eu com mais uma fanfiction de Naruto, está é continuação da minha outra one "Fraca", não há exatamente uma relação de continuidade, mas recomendo que a leiam antes de ler essa.
http://fanfiction.com.br/historia/381171/Fraca/

Espero que apreciem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427397/chapter/1

E lá desce o caixão, sem adornos, sem cerimônia, apenas uma caixa de madeira sendo jogada na terra para apodrecer. Você não merece tal coisa minha pequena aluna. Mas essa é a tradição, suicidas não merecem reconhecimento.

Por que fez isso, minha querida? Você tinha tanta glória e tanto reconhecimento pela frente, era uma ótima ninja, uma médica excelente, então por quê? Por quê? Você merecia um enterro glorioso, mas resolveu nos deixar assim...

Tsunade lutou, lutou muito, junto com todos nós, para que você tivesse uma cerimônia digna de seu talento, mas o conselho foi firme, regras são regras afinal. Ela não pôde vir pequena. Ela não consegue...

Não imagino quanta coisa tem aguentado para chegar a isso criança. Sei que tudo que você passou emocionalmente foi pesado, mas não acreditava que era tanto.

Lembro-me de ver você quando era apenas uma garotinha, lutando para provar sua presença. Sentia-se sozinha não? E quando finalmente encontra uma amiga essa relação some graças ao Sasuke. Ah Sasuke... Era visível seu apreço por ele, era engraçado ver suas tentativas, mas quando ele foi embora, percebi o quão verdadeiro era seu amor por ele, você sofreu muito quando ele partiu, mas permaneceu forte e jurou que junto com Naruto iria trazê-lo de volta.

Deve ter sido esse o motivo de repudiar tanto a entrada de Sai na equipe. Sai... Esse foi um problema para você não? Sabia que tudo o que ele dizia sobre vocês e Sasuke te afetava, mas acho que nunca serei capaz de imaginar a profundidade disso, muito menos ele, e mesmo agora, não sei se ele entende o quão afiadas eram suas palavras.

Sei que conseguiu se distrair bastante com as missões, os treinos, as aulas com Tsunade, entretanto, em meio a toda essa “recuperação” emocional que você passava estourou a Guerra, e mesmo com toda sua garra, com toda nossa luta ela levou seus pais. Mas você se manteve de pé e Naruto foi quem de segurou assim, te levantava quando você consequentemente caía. Ele era seu porto seguro, aquele que teve a paciência e o amor de reconstruir uma garota destruída. Eu via em seus olhos o quanto você amava Naruto e quando ele partiu, quando aquele monstro que ele sempre carregou finalmente tomou o controle no corpo daquele garoto alegre e amoroso, você desmoronou e ninguém mais era capaz de te reconstruir.

Ino, Hinata, Tsunade... Todos tentamos muito. Eu tentei querida, juro que tentei, mas eu via em seus olhos que você tinha morrido, todos vimos e acho que no fundo, sabíamos que isso iria acontecer, mas continuamos tentando, rezando para que nós conseguíssemos te erguer como só aquele garoto fazia. Você se isolou, não saía, não comia, faltava aos treinos, às missões. Chegou um momento em que não era mais suportável essa situação e fomos atrás de você, mas tudo o que você menos queria era ajuda. Ino explodiu, falou coisas que não devia, assim como Sai, Tsunade estava irritada demais para conseguir falar com você sem gritar. Eu e Hinata fomos os únicos que não falamos nada, e também fomos os únicos com quem você falava.

Teve um momento em que tive um lampejo de esperança, um dia em que você sorriu, pela primeira vez em meses você tinha dado um sorriso! Pensamos que esse era o primeiro passo para que você voltasse a ter uma vida. Grande engano... Na noite seguinte voltamos ao seu apartamento e lá estava você, caída, fria, morta...

Oh Sakura... Será que de onde você está vê as consequências do que fez? Vê o que deixou para trás?

Isso aqui está uma bagunça sabe? Apesar do protocolo de ser apenas um descarte de caixão, todos estão aqui para te ver partir, minha pequena. Tsunade não teve condições de vir, ela não consegue ver seu corpo sendo enterrado como se fosse uma criminosa. Ino e Hinata estão desoladas, afinal eram suas únicas amigas não? Elas não queriam nada além de sua felicidade, duvido que voltem a ser as mesmas, Sai está pensativo, mas não sei se ele realmente entende o que você fez. Shizune, Iruka, Yamato... Todos eles derramam as lágrimas que sua partida merece. Gaara está aqui, você e Naruto ficaram bem próximos a ele não foi? Imagino como ele está, os únicos dois amigos verdadeiros que ele teve na vida se foram. Sasuke também apareceu, acha que ninguém o percebeu ainda, só observa de longe, pelo menos o desejo dele realizou-se, nenhum laço.

Tenho certeza que, de onde estiver, o Naruto que nós conhecemos está chorando por você minha querida, assim como eu estou agora. Nós te amávamos tanto, você não poderia ter partido assim. O que mais me dói é olhar para trás e ver que aquele time 7, alegre, descontraído, divertido e escandaloso não existe mais, desfez-se como um castelo de areia. Sinto sua falta, sinto falta de Naruto, de Sasuke. Sinto falta de seus espíritos alegres e brilhantes, o que mais me dói é saber que nunca mais terei essa sensação de volta, a felicidade de estar junto de vocês nunca será recuperada.

O caixão foi enterrado, mas ninguém quer sair de perto de ti, quase vejo Naruto sobre o lugar em que seu corpo está agora, chorando... Assim como todos nós.

Ah minha pequena... Por quê? Por que teve de ser assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se houver erros, não tenho beta e a vontade de postar logo era tanta que não sei se revisei-a objetivamente auhasuhas.

Espero que gostem e por favor comentem, comentar é fácil, mas é muito importante pois incentiva o autor a continuar escrevendo, então por favor comentem.