Foto de Lyrah Velcyd Lumiehr
Lyrah Velcyd Lumiehr
ID: 21419
Cadastro:
  • 23/08/2009



  • Alternativa, música pesada, rock, cores fortes e distorcidas. Arte, música, desenho, pintura, Análise comportamental, psiquiatria. Uma mente em frenesi sem limites, pouco descritiva, sempre analista, centrada na sensação, no comportamento. Medo, ver medo, sentir medo. Adrenalina. Escuridão e fascínio por esta. Complicada e confusa. Profunda, sem medo de falar de tabus, sem respeito por dogmas, intolerância somente aos intolerantes. Filosofias desafiadoras e enigmáticas. Sensações indescritíveis. Respeito em contrapartida a hipocrisia, pensamentos inquietantes em um fluxo constante, atormentada por um mundo hipócrita e aprisionário. Perspicaz, diferente.

                Acredito no mundo e na alma do homem, no pensamento fundado e na imaginação mística. Os quatro elementos no inimaginável. A transformação na fixação da forma. Respeito pelo novo e o antigo, o habitual não muito frequente. O suspense é relativo, assim como o tempo pode ser transformado. O futuro pode ser mudado atentando-se ao passado, pois o povo que não conhece sua história está condenado a repeti-la.

                A exceção não é a regra, alma gêmea é pura ficção imposta, assim como o estilo monogâmico de vida. Sexo é prazer, o casamento é uma mentira, a sorte falha, pois não é perfeita. Deus é o que é para cada um e pode não ser nada, o conceito de céu e inferno só serve para mandar no que devemos acreditar. Viva a vida de acordo com os riscos que ela comporta, se arrependa, mas viva com isso, não é necessário que se supere, mas sim que se aprenda a conviver. Viva e deixe viver, pois a existência é um jogo, então faça-o valer a pena.

     



    Vihck mudou seu nome para VitóriaGabriely14/12/2011
    VitóriaGabriely mudou seu nome para Lyrah Velcyd Lumiehr11/02/2012