Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 37
Por Amizade Por Amor Por Ly!!


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente mais um capitulo espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/37

_ Me solta Nathaniel . Armin se soltou de Nath e segui para enfermaria acompanhado de Lya e Alexy Minha vontade era de ver como Castiel estava mas por alguma razão inexplicável eu fui ver Armin na enfermaria. Parei de frente a porta a abri e entrei.

_ Armin!

_ Ly! Aconteceu algo ?

_ N-não eu só vim ver como você estava.

_ Eu estou bem! Respondeu serio, eu olhei para Alexy e Lya que entenderam que eu queria ficar a sozinha com Armin.

_ Eu e o Alexy temos que dar uma saidinha não é Alexy.

_ Sim vamos Lya. Alexy pegou nos braços de Lya e saíram da infirmaria. Armin se virou para o espelho e começou a olhar o corte em sua boca.

_ Deixa eu te ajudar. Peguei um algodão com remédio e encostei na boca do mesmo que sentiu uma dor.

_ Ai.

_ Desculpa, desculpa Armin Desculpa.

_ Tudo bem Ly s sua desastrada . Falou tocando em minha mão. Eu me sentei de frente para ele segurando em sua mão e disse.

_ Armin obrigada por me defender, e acreditar em mim.
_ Não precisa agradecer lembra que eu disse que sempre protegeria você. Eu nunca duvidaria de você.

_ A, Armin você é muito bom para mim. Dei um abraços no mesmo me esquecendo que ele estava com o corpo dolorido ele fez uma cara muito engraçada de dor o que me fez rir e ele logo em seguida. Quando demos por nos estávamos tão próximos, próximos há um centímetro de nos beijarmos.

_ Desculpe Ly.

_ Tudo bem

[.....]

_ Casti..Castiel deixa eu te ajudar olha só como você esta.

_ Me deixa em paz Ambre não quero sua ajuda.

_ Mas Castiel você esta todo machucado.

_ Já disse pra me deixar em paz. Castiel sai apresado e se senta na escadaria onde encontra Debhra.

_ Castiel vim ver como você esta.

_ O que faz aqui?

_ A diretora me pediu que viesse então.. mas não importa o que ouve com você.

_ Estava em uma briga não é óbvio. Falou Castiel muito irritado.

_ Não fique assim eu cuidarei de você.
_ Não precisa!

_ Castiel você sabe o quanto sou insistente não sabe , venha deixe me pelo menos limpar isso. Debhra tira um lenço de sua bolsa e começa alimpara a boca de Castiel que sangrava.

[....]

_ Armin depois eu volto tenho que fazer algo.

_ Sem problemas vá lá.

Sai da enfermaria as pressas eu precisava ver como Castiel estava, meu coração doía só de pensar em como ele tinha se machucado, Armin me surpreendeu não sabia que ele brigava tão bem. Ambre me disse que Castiel estava na escadaria então fui até lá e vi Debhra cuidando de Castiel tão carinhosamente não consegui evitar e meus olhos se encheram de lagrimas.

_ Castiel- Falei entre soluço . O mesmo me encarou surpreso, em seguida me ignorou e voltou a encarar Debhra que o abrasou me virei e sai chorando, mas antes dei uma olhada para trás e Castiel me encarou novamente se levantou e tive a impressão de que ele viria ate mim mas ele ficou parado eu sai dali.

_ Droga- falou Castiel dando um murro na parede.

_ Castiel o que foi?

_ Me deixe sozinho.

_ Não posso, não quero.

Castiel ficou impaciente e se levantou saiu andando pelos corredores da escola, não demorou muito e o sinal para entrarem para sala foi dado Castiel que até então se sentava do lado de Leylay passou se para o fundo da sala. Leylay parecia perdida em seus pensamentos.

Castiel porque você não acreditou em mim eu não fiz nada, não entendo porque Nath mentiu e porque você estava com a Debhra porque Castiel? Me virei olhando para Castiel que encarava o quadro seria mente. As horas foram se passando e logo já era o intervalo.

_ Leylay , mude essa cara por favor .

_ Lya eu não consigo eu quero ir pra casa, não quero mais ficar aqui.

_ Leylay olha só isso que saiu no jornal da Paggy !

_ O que é. Peguei o jornal das mãos de rosa e vi uma foto minha e de nath apenas de roupa intima onde dizia que nos tínhamos passado uma noite quente no porão da escola .

_ Leylay! Falou Ketin se aproximando.

_ Isso , isso não é verdade, não é vocês acreditam em mi não é?

_ Claro Leylay- Falaram todos juntos. Castiel passou por mim parou em minha frente jogando o jornal na minha frente.

_ E você continua negando!

_ Castiel ... Castiel nem deixou eu terminar de falar e saiu furioso. _ Lya por favor eu quero ir embora.

_ Venha vamos falar com a diretora para te dar permissão para sair.

Lya e eu fomos falar com a diretora que ao ver meu estado me deixou sair sem problemas algum, Lya foi comigo para casa meu pai não estava apenas minha mãe que perguntou o que ouve eu não respondi apenas segui para meu quarto com Lya. Me deitei na cama e dormir me esquecendo que Lya estava la comigo.

_ Dorme Leylay, você precisa descansar.

_ Oi, você é uma das amigas de minha filha não é ?

_ Sim.

_ Você poderia me dizer o que aconteceu.

_ O namorado terminou com ela. Me desculpe mas eu tenho que ir agora. A mãe de Leylay acompanhou Lya até a porta e depois voltou para o lado da filha.

[...]

_ Armin você ainda esta dolorido.- Perguntou Alexy ao irmão.

_ Não, eu faria tudo de novo, não vou permitir que o Castiel humilhe ou maltrate a Ly .

_ Armin agora que a Leylay esta sozinha você.

_ Não Alexy, não pretendo aproveitar desse momento frágil da Ly se ela tiver que gostar de mim tem que ser por mim mesmo.

Alexy e Armin voltam pra casa depois do dia agitado na escola ,Castiel já em sua casa passa direto pela sala e se tranca em seu quarto passa a tarde toda pensando em tudo que aconteceu, Castiel estava furioso, e tentava entender tudo .

_Castiel seu bobo, como você pode duvidar da Leylay? Se eu pode se falar com ele droga!

_ Calma Glimy, eu vou voltar pra junto da Leylay.
_ Esta bem Finy.

[...]

_ Leylay não queria mesmo que você estive-se passando por isso sozinha.

Finy ficou ao lado de Leylay que ainda dormia , no dia seguinte Leylay não foi a escola , nem no restante da semana , também não aceitou receber nem uma visita em casa pediu a mãe que não deixasse ninguém mesmo entrar, Leylay estava em de preção . Seu pai tentou de tudo para que a filha lhe conte-se o que ouve mas ela não quis dizer e fez a mãe prometer que não diria nada ao seu pai, e assim ela fez.

[...]

_ Hoje é sexta e a Leylay também não veio a escola , não recebe visitas em casa, será que ela esta bem?

_ Eu estou ficando preocupado com ela Falou Armin para Lya.

_ Lya , já sei que ela esta assim por culpa do Castiel. Mas daí não receber ninguém em casa, já é muito ela não esta bem.

Castiel que estava logo atrás ouvia atentamente o que eles falavam sobre Leylay, embora não demonstra se Castiel estava sentindo falta de Leylay estava preocupado com o sumiço da ex , então o ruivo decide ir até a casa da mesma para conversar assim que toca a campainha a porta se abre e de la sai Nathaniel.

_ Nathaniel?

_ Castiel? Falei olhando para ele.

_ Quer dizer então que vocês estão mesmo juntos.

_ Castiel não é isso, ele acabou de chegar , eu já estava pedindo para ele ir embora.

_ Não minta Leylay e melhor ele saber que estamos juntos. Falhou Nathaniel passando o braço em volta do meu pescoço .

_ Não, mas não estamos, Castiel acredita em mim.E tira a mão de mim.- Falei para Nath.

_ Leylay você só me decepciona.

_ Mas eu não fiz nada, ele acabou de chegar eu estava o mandando ir embora. Porque você só me agride.

_ Por que você insiste em mentir já que esta tão na cara.

_ Eu não estou mentindo , porque você só me agride. Quer saber saia daqui Castiel , você também Natanhiel nunca mais voltem aqui.!

Eu bati a porta na cara dos meninos deslizando até o chão com a mão no rosto chorando! Fiquei chorando ali mesmo na sala. Porque tudo isso estava acontecendo comigo, porque o Castiel não acredita em mim eu sei que seria difícil de acreditar já que ele me pegou em tal situação mas onde fica a confiança nisso tudo a confiança que tenho nele ele não tem em mim mais porque.

[....]

_ Castiel aceite que você perdeu a Leylay, ela escolheu há mim!

_ Cala a boca seu boboca, eu não estou nem ai para vocês.

_ Se não esta pra que veio? Deixe a minha Leylay em pás.

Castiel teve uma súbita vontade de socar a acara de Nathaniel naquele momento , mas não fez apenas sai andando mais furioso do que nunca , mais dias foram se passando e os pais de Leylay já não sabiam mais o que fazer com a filha Leylay estava muito deprimida Castiel também deixou de ir há escola já tinha dois dias que ele não ia todos estavam ficando preocupados. Armin e os amigos se reuniram na praça no sábado de manha para poderem conversar.

_ Armin , me diz que você tem noticias da Leylay.

_Desculpe mas eu tive que ir para casa do meu pai esses dias e só voltei hoje , mas irei vela hoje mesmo.

_ Por favor Armin você precisa fazer alguma coisa pela Leylay. Pediu Lya

_ Eu irei fazer com certeza.

_ O que você pretende fazer Armin- Perguntou Lysandre.

_ Vou falar com o Castiel.

_ Mas Armin você?

_ Não Alexy eu preciso fazer isso pela Ly. Não agüento mais vela sofrer. Lysandre você poderia me dar o endereço do Castiel?

_ Claro. - Lysandre escreveu o endereço em um pedaço de papel o deu há Armin que pegou e saiu as presas.

_ Leylay tem um grande amigo.- Comentou Rosa.

_ Mas que isso Rosa, o Armin ama a Leylay.- Completou Alexy.

[....]

Armin POV ON!

Droga não acredito que estou indo falar com o Castiel, embora não queria mesmo eu farei isso para alegria da Leylay não posso deixá-la sofrendo. Andei mais alguns quarteirões e cheguei na casa de Castiel toquei a campainha e fui atendido pela empregada pedi que chamassem Castiel que se recusou a descer.

_ Diga que não sairei daqui até que ele venha falar comigo .

_ Esta bem aguarde um minuto por favor. A empregada subiu e depois de cinco minutos ele de seu.

_ O que você quer aqui Armin?

_ Vim falar com você sobre a Ly!

_ Eu não quero falar sobre aquela...

_ Escuta aqui eu não vou permitir que você insulte a Ly na minha frente, se você não quer falar apenas ousa o que eu tenho para dizer há você , garanto será rápido.

_Então diga logo o que você quer tanto dizer.

_ Vim dizer que você é um idiota, por não ter acreditado no que a Ly te disse, como você pode acreditar que a Ly seria capaz de trair você, eu há conheço deis de criança e sei que ela é incapaz de fazer isso.

_ Talvez você não a conheça tão bem assim.!

_ Não , que não a conhece aqui é você , mesmo sendo namorado dela você não é e nem foi capaz de compreender e entender que ly te ama, você preferiu acreditar em uma coisa que viu do que na palavra de sua namorada, você mesmo devia saber que isso tudo não passou de uma invenção mesmo ela contando como tudo aconteceu, pelo que pude entender Nathaniel gosta da Ly tenho certeza de que isso não passou de uma Armação! A qual você se nega a aceitar.

_ Porque você a defende tanto?- Questionou Castiel irritado.

_ Porque diferente de você Eu sim Amo e Confio na Ly.

Disto Isso eu sai deixando Castiel pensar em tudo que falei há ele.

Armin Pov Off.

_ Armin também Ama a Ly estava certo em minhas desconfianças, eu deveria ter acreditado nela mas e tudo que me falaram foi mesmo mentira Leylay porque essa duvida não me deixa ir te ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem ai e muito importante
obrigada por lerem beijos