Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 36
Choque!!.... é um fim? !


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente espero que gostem desse capitulo ^^
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/36

_ Eu já vol indo então. Fali me levantando da cama, dei tchau a Armin Alexy e a mãe dele e sai. Finy e Luny estavam estática com a sena do beijo.

Eu sai da casa e fechei a porta me encostei nela e fiquei pensando no beijo de Armin. Fiquei pensando em tudo que senti naquele pequeno momento. Por alguns segundo eu cogitei a idéia de estar com Armin, até quedei de cara com Castiel. Que estava me esperando.

_ Castiel achei que tinha ido embora.

_ Fiquei te esperando para ver que horas você sairia daqui.

_ Por favor não comece Castiel- Falei sorridente

_ Não vou apenas vou te acompanhar até em casa.

_ Tudo bem.

_ Leylay o que você tem?

_ Nada vamos.

Castiel manteve todo o percurso em silencio parecia que tinha algo que o estava incomodado, não me atrevi a perguntar pois não queria brigar mais com ele. Me deixou em casa me deu um beijo e se foi pensativo.

Recebi um bilhete anônimo onde diziam que Leylay estava me traindo com quem eu menos esperava, no entanto ela só estava cuidando do amigo doente, será que devo acreditar nesse bilhete.

Se perguntava Castiel sem saber o que fazer. Assim que amanheceu todos os alunos que participaram da semana olímpica tinham que comparecer as nove na escola para etapa final a corrida na floresta.

_ Todos entenderam? Perguntou a Diretora.

_ Sim Responderam. A diretora avia explicando que a corrida seria em dupla a primeira dupla que de qualquer escola que chegasse primeiro seria a vencedora . Tínhamos que nos inscrever o com o nome de quem faríamos dupla.

_ Castiel você e eu certo?

_ Claro .- Respondeu me dando um beijo.

Não mesmo eu não vou deixar. Pensou Ambre que estava atrás do casal.

Quando Castiel e eu fomos nos inscrever professor Frazin nos disse que o Castiel já era parceiro de outra.

_ Como assim, Castiel você disse que faríamos juntos.

_ Eu também não estou entendendo nada, Frazin quem é minha dupla então?

_ A senhorita Ambre.!

_ O que !

_ Senhorita Leylay só falta você para se escrever.

_ Mas eu não sei com quem eu posso formar dupla.

_ Eu posso ser seu parceiro Leylay. Falou Nathaniel se aproximando de mim.

_ Não, ela não fará dubla com você.

_ Frazin eu não posso trocar?

_ Desculpem mas não.

Sem saída minha dupla foi mesmo Nathaniel castiel não gostou nada, nem eu goste de saber que Castel faria dupla com Ambre. Um ônibus veio nos buscar assim fomos para a floresta fazer a etapa final da prova assim que chegamos a diretora nos mostrou onde seria dada a largada os outros competidores já estavam lá a largada foi dada e iniciamos a corrida cada dupla sai de um diferente ponto de partida , mas todos dariam no mesmo lugar na linha de chegada.

_ Ande Nath temos que ganhar essa competição.

_ Devagar Leylay acorrida começou tem apenas 10 minutos.

_ Não importa nos vamos ganhar.

[....]

_ Ai Castiel você poderia me ajudar e me levantar eu acho que torci meu tornozelo.

_ Problema seu Ambre não escolhi você como minha parceira agora se vire. Respondeu Castiel irado enquanto Ambre estava n chão fingindo uma torcida no tornozelo .

_ Sorte tem a Leylay que pegou justo o meu irmão que é apaixonado por ela tenho certeza de que ele cuidara muito bem dela nessa floresta os dois sozinhos. Falou Ambre provocando Castiel que cai direitinho na provocação da loira o mesmo a pegou pelo braço dizendo.

_ Ande vamos procurar minha namorada e o babaca do seu irmão.

_ Castiel não podemos sair da trilha.

_ Dane-se a trilha, não vou deixar a Leylay sozinha com aquele boboca.

Castiel e Ambre saíram do caminho embrenhando se na mata, os demais competidores mantinham-se no caminho certo. Armin e Alexy também estavam indo bem na competição porem de vagar pois Armin não estava completamente recuperado mesmo assim quis participar, Castiel já enfurecido por não encontrar ninguém sem perceber acaba por voltar ao seu caminho de inicio, Assim oS dois vem a linha de chegada e passam por ela e vem que já avia chegado uma dupla antes dele que era Lysandre e Violetta os ganhadores já que tinham sido os primeiros , logo chega Lety e Danja atrás Armin e Alexy depois Debhra e Dake. E os demais competidores.

_ Já chegaram todos? Questionou Farazin.

_ Não.- diz Alexy.

_ Onde Esta a Ly ela ainda não chegou e já esta escurecendo.

_ Não se preocupe Armin ela esta bem com o meu irmão, ele cuidara dela tão bem quanto ninguém - Ironizou Ambre.

_ Eu vou ver o que ouve. Falou Castiel se levantando impaciente.

_ Não saiam daqui alunos, eles logos chegaram. Frazin advertiu preocupado

[...]

_ Nath esta ficando escuro tem certeza de que é por aqui o caminho.

_ Não tenho mais certeza, já que perdemos o mapa.

_ Me desculpa a culpa foi minha se eu não tivesse escorregado você não teria que me ajudar e não teria soltado o mapa.

_ Tudo bem Leylay, vamos eu acho que escutei algumas vozes.

_ Vozes tem certeza eu não ouvi.

_ Venha vamos. Por ali.

Nath e Leylay encontram dois rapazes que faziam trilha ali ambos explicam que se perdera os jovens ajudam Nath e Leylay os levando de volta para a escola alegando que o ônibus deles já avia partido. Assim que os deixam na escola os rapazes ligam para Debhra dizendo Nossa parte do acordo já foi feito já deixamos os garotos na escola agora é com vocês

_ Obrigada, agora é com a Ambre. Disse Debhra desligando o celular.

[...]

Cassados de esperar Castiel, Frazin e Armin, então na floresta pra procurar pelos colegas , mas acabam voltando sem Leylay e Nath eles se preocupa com os alunos e decidem voltar para escola com os estudantes e chamar a policia para ajudar a procura , Castiel foi correndo para se trocar e voltar com o pessoal para procura por eles, com o corre correr não notaram que Leylay e Nathaniel tinham chegados há escola pois Nathaniel estava procurando a chave que abria o portão dos fundos Ambre viu os dois no fundo e tratou logo de por sua parte do plano em ação .

_ Nathaniel eu tive a impressão de ter ouvido barulhos .

_ Eu também, vamos nos trocar e no encontramos no corredor esta bem?

_ Sim . Eu fui ao banheiro feminino para me trocar tirei a roupa ouvi um barulho estranho em um dos banheiros e fui ver o que era. Quando voltei não vi minhas roupas em lugar algum. Eu estava apenas de causinha e sutiã . Novamente ouvi o barulho so que vindo do corredor sai e fui ver o que era.

_ Tem alguém ai? Perguntei e vi um vulto passar e entrar no porão quando cheguei de cara com Nathanile apenas de cueca.

_ Haaaa! -Gritei.

_ Clama Leylay sou eu . Assim que Nath falou a porta se fechou eu corri até ela e tentei abri desesperadamente mas não consegui.

_ Estamos trancados? Perguntou Nath.

_ Sim -respondi aflita. _ Eu não quero ficar presa aqui estou com frio e sem roupa ...SEM ROUPA!! HAAAA! Nath olha pra la fecha os olhos.

Pedi em pânico e assim ele fez ficou de costa para mim eu comecei a gritar feito doida para que alguém me tirasse da li a noite estava ficando muito fria. Na floresta as buscas tinham cessado já que era tarde meus pais e os pais de Nath estavam aflitos e inconsolável os policiais e alguns professores ficaram os alunos foram embora, mas Armin combinou de encontrar com os demais alunos na escola para eles procurar por si mesmo seu amigos.

_ Leylay você esta bem?

_ Eu estou com muito frio Nath . Achin.

_ Venha sentisse aqui ao meu lado.

_ Não precisa eu vou dormir aqui mesmo.

Eu me sentei em um canto e acabei pegando no sono. Aproveitando que Leylay tinha pegado no sono por estar cansada dormia profundamente , Nath sorria enquanto a abraçava e se deitava ao lado da mesma. No domingo de manha Castiel e Armin vão para escola encontram Lety, Lya, Lysandre e Rosalya que decidiram ajudar na procura por conta própria deles, estavam prontos para sair quando Castiel ouviu um barulho na escola entrou e segui o barulho até o corredor viu a porta do porão semi aberta e entrou. Castiel se enfureceu ao ver Leylay abraçada a Nathaniel apenas de peças intimas.

_ O que esta acontecendo aqui.

Ouvi os gritos de Castiel e acabei despertado vendo Nath agarrado a mim me soltei dele.

_ Castiel calma não é nada do que você esta pensando .

_ Nada, você quer que eu pense o que vendo você nesse estado com esse boboca ai. Castiel aproveitou que Nathaniel estava se levantando e deu-lhe um soco na cara fazendo o mesmo cair novamente.

_ Castiel , por favor não faça isso.

_ Agora você o defende e depois diz que não aconteceu nada! Gritou Castiel.

_ Castiel não é bem assim.

_ Não é assim como.

_ Calma eu posso explicar

_ Explicar o que? Todos principalmente eu esta preocupado com você, pensado que podia ter acontecido algo com você na floresta, tem idéia de como fiquei preocupado com você! E olha onde você estava. Deitada com outro no porão da escola.

_ Castiel por favor me escuta.

_ Não tenho que ouvir nada você passou a noite com ele não é, pelo menos se cubra. LEYLAY! Você esta parecendo uma qualquer.

Qualquer.. uma qualquer.. Essas palavras soaram como facadas em meu peito não consegui me controlar e comecei a chorar implorando para que Castiel me ouvisse. Mas o mesmo se negou e continuou a me insultar e gritar o quanto estava decepcionado comigo.

_ Não aconteceu nada entre a agente Nath por favor diga há ele.

_ Leylay não me peça para mentir, sobre algo tão lindo que vivemos.

_ O que? Como assim Nathanel. Você sabe que não aconteceu nada porque esta mentindo!

_ Não negue Leylay já ouvi o suficiente. - Castiel saiu eu sai correndo atrás dele cheguei no portão e o gritei.

_ Castiel por favor espere.

_ Leylay entenda esta tudo acabado entre nos, nunca mais volte a se aproximar de mim.! Dito isso castiel saiu andando eu cai sobre meus joelhos e comecei a chorar muito.

_ Ly o que faz aqui, onde esta suas roupas.

_ Armin por favor me tira daqui.

_ Ly , o que tem o que foi tudo isso.

_ Armin me tira daqui por favor eu quero sair daqui. - Armin me ajudou a me levantar tirou sua blusa e me deu cobrindo meu corpo, me levou até sua casa. Assim que chegamos me deu uma bermuda e uma blusa sua para que pudesse me vestir. Se sentou ao meu lado na cama me encarou antes de dizer.

_ Ly me diga o que esta acontecendo?

_ Armin o Castiel terminou comigo! -Comecei a chorar novamente.

_ Mas porque?

_ Ele acha que eu passei a noite com o Nath no porão, mas não é verdade ele se quer me deixou explicar como tudo aconteceu.

_ Ly

_ Armin você acredita em mim não é eu juro não aconteceu nada entre a gente nos ficamos presos e roubaram nossas roupas no banhei eu.. eu não sei o que fazer. Eu.eu não sei como tudo isso aconteceu Armin. Não aconteceu nada entre nos eu..eu...

_ Não se preocupa Ly eu acredito em você ! Agora você precisa se acalmar, eu não estou duvidando se acalme por favor te conheço e sei que você seria capas disso se acalme, seus pais estão aflitos com o seu sumiço.

_ Meus pais? Perguntei limpando o rosto.

_ Sim, com o sumiço de vocês na floresta o professor Frazin chamou a policia e comunicou seus pais e de Nathiel, não chore mais por favor Ly .

Depois de meia hora me acalmei. Armin estava comigo eu estava abraçada há ele, estar ali com ele me fazia tão bem, depois de quase uma hora eu fui para casa acalmar meu pais que me deram uma bronca daquelas. O dia parecia não passar, eu queria ir até a casa de Castiel e esclarecer tudo mas Armin disse que seria melhor eu deixar Castiel sozinho por hoje e falar com ele amanha quando ele estivesse mais calmo na escola . Assim que amanheceu eu me troquei para ir a escola quando ia saindo de casa Armin estava a minha espera no portão.

_ Bom dia Ly?

_ Bom dia Armin falei desanimada.

_ Não fique assim Ly hoje ser melhor que ontem e tudo pode se esclarecer. Falou Armin de frente pra mim segurando delicadamente meu rosto, não sei ao certo o que me levou a quase beijar o Armin, mas ele disse.

_ Não Ly, nada me agradaria mais do que beijar você, mas não seria justo com você nem comigo, você esta confusa. Vamos para escola.

O trajeto foi em total silencio eu só fazia em pensar como eu faria para Castiel acreditar em mim assim que chegamos eu o vi na entrada da escola era a minha chance de falar com ele. Deixei Armin para trás e corri até Castiel.

_ Castiel eu posso falar com você.

_ Eu não quero mais ouvir você Leylay. Já terminamos lembra.

_ Por favor me deixe contar como tudo aconteceu.

_ ....

Castiel não respondeu nada então eu comecei a contar como tudo tinha acontecido, Castiel sorriu e disse.

_ E você espera mesmo que eu acreditar nisso. Castiel foi irônico no tom das suas palavras.

_ Castiel eu sempre, sempre acreditei em você agora que te peço que acredite em mim você se nega e desconfia. Eu nunca dei motivos para você desconfir de mim custa acreditar em mim.

_ Não tente mudar as coisa. Eu não estava semi nu com alguém. E você queria tanto se deitar com alguém porque não se deitou comigo que era seu namorado

_ Mas eu Não estou mudando! Eu não queria , não aconteceu nada! Gritei e acabei chamando a atenção de Armin que estava as nos observa, que veio logo em minha defesa.

_ Castiel eu não vou deixar que você fira mais ainda a Ly, não vou permitir que você há insulte. Não na minha frente.

_ Por favor Amrin me deixe esclarece isso tudo. Castiel eu já disse o porque deu estar sem roupas mas foi o Nathaniel que me abraçou eu não senti.

_ Claro alguém te agarra e você não sente, bem que me disseram que voc~e negaria.

_ Como assim te disseram Castiel eu não te trai. Falei tocando no ruivo que desviou, dizendo que eu avia me tornado uma qualquer.

_ Eu não vou permitir que você fale assim Castiel.

Armin deu um soco na boca de castiel que deu dois passos para trás sentindo o sangue em sua boca e o mesmo revidou acertando um soco em Armin, que vou para cima do ruivo e ali se iniciou uma briga eu comecei gritar pedindo que eles para sem mais foi em vão para minha sorte Nathaniel e Lysandre chegaram e separam os dois tanto Armin quanto Castiel estava muito feridos.

_ Me soltem agora- Falou Castiel assim Lysandre fez

_ Me solta Nathaniel . Armin se soltou de Nath e segui para enfermaria acompanhado de Lya e Alexy Minha vontade era de ver como Castiel estava mas por alguma razão inexplicável eu fui ver Armin na infirmaria. Parei de frente a porta a abri e entrei.

_ Armin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Castiel seu ogro não acredito na Leylay ¬¬ rsrs
Nath tbm não ajuda em kkkkk
Então gostaram? curtiram?
Deixem seus comentários são megas importante pra mim e pro desfecho final o/
Comentem e até o proximo cap ^^