Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 31
Competição parte II Sentimentos esclarecidos-quase!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente cheguei >.< com mais um capitulo espero que gostem e comentem bjs
Boa Leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/31

_ Estarei torcendo por vocês.

Castiel e Armin sorriam , Nat e Lys também, Embora Castiel, Armin e Nath estivessem do mesmo lado ambos se entreolhavam de forma agressiva eles só tinham uma coisa em mente.

Serei eu quem vai GANHAR!!

Os garotos se posicionaram em suas faixas para dar inicio a corrida, acorrida seria dura com certeza os corredores da outra escola pareciam ser bons, tinha Danja, Luís, Carlos e Darke correndo por eles.

_ Vai Darke.- Gritou Lety se aproximando de mim. _ Pra quem você esta torcendo Leylay.

_ Para Castiel e o Armin é claro.

_ Sim, em bora eu esteja em escola diferente de vocês também torço pro Armin _ Vaai Armin.- Lety sorriu e acenou para Armin que sorri de volta.

_ Lety você não pode torcer para nossos adversários - Advertiu Debrah

_ Você não manda em mim Debrha, eu troço pra quem eu quiser, vem Leylay vamos torcer do lado de lá.

_Não precisão sair, nesse caso também ei de torcer para uma pessoa muito especial para mim.
Debrah me encarou com um sorriso no rosto e gritou.

_ Ursinho ganhe estou torcendo por você, Vai Castiel!! Berrou me encarando com um sorriso de canto.

Eu não me importei com ela gritando para Castiel eu não cairia no jogo dela me juntei a Lya que esta nas grades perto da pista de corrida dei boa sorte para Castiel, não deu tempo de falar com Armin pois a largada foi dada. Castiel saiu na frente seguido de Darke, Carlos Armin e Nath ambos mantinham a mesma posição, na corrida, Castiel consegui manter uma distancia dos de mias competidores já estavam na ultima volta Castiel seguia em primeiro seguido por Darke centímetros atrás vinha Armin e Carlos, não sei o que ouve com Nath que fico para trás talvez estivesse cansado Darke alcançou Castiel e Armin também os alcançou, todos mantinham uma cara muito seria apreciam perdidos em seus pensamentos, Castiel e Armin fecharam Dake na curva tomando a frete ambos lado a lado, eles pareciam dizer algo baixo entre eles.

_ Não vai achando que você vai ganhar Armin.

_ Eu digo o mesmo pra você.

_ Não, me venha com essa eu vou ganhar essa para a Leylay.
Armin sorri e dizes.

_ Veremos.
Armin e Castiel aumentaram o ritmo ambos muito sérios eu me levantei e gritei.

_Vai Castiel. Castiel sorriu, notei que Armin deu uma segurada, enquanto Cast e se esforçou o máximo que pode e chegou em primeiro Darke em segundo e Armin em terceiro. Todos estavam exausto corri até eles e abracei Castiel com força, dando lhe um beijo, Armin se retirou sem falar comigo e foi para o vestiário. Seguido de Alexy.

_ Você foi muito bem Armin, meus parabéns .

_ Obrigada Alexy Responde o mesmo desanimado.

_ O que você tem está quieto.

_ Não é nada.

_ É a Leylay não é, eu vi como você ficou quando ela foi cumprimentar o Castiel.

_ Não diga besteiras Alexy, não fiquei incomodado, eu não tenho esse direito eles são..

_ Namorados Completou Alexys pois Armin saiu do vestiário em silencio.

Depois que o pessoal retomou o folego, a diretora nos chamou até o pátio para liberar os alunos e retomaríamos amanha, com a competição. Debrah tentou falar com Castiel varias vezes, mas o mesmo há ignorou. Para comemorar a vitorias dos rapazes fomos em uma lanchonete, eu convidei Lety que foi também.

_ Uai vocês são excelentes competidores, teremos trabalho para vencer de vocês.- Comentou Lety dando um gole em seu suco.

_ Nos iremos vencer isso é tudo- Respondeu Castiel serio.

_ Ui me senti desafiada agora. Leylay amanha teremos a competição de natação e salto em distancia você ira participar não é.

_ Sim, só não participarei na de natação.

_ Armin esta demorando não é- Comentou Lety. Lety tinha razão eu pedi a Alexy que avisasse há ele só não entendia porque ele ainda não havia chegado.

Enquanto todos conversavam e sorriam alegres Armin os observava de fora da lanchonete, mantinha uma tristeza no olhar não deixou transparecer seu incomodo ao ver Leylay agarrada e Castiel e antou, comprimento a todos e se sentou em silencio permaneceu.

Continuamos conversando e rindo bastante embora Armin e Lya se mantinham em silencio absoluto era como se ambos tivessem perdidos em seus próprios pensamentos, com certeza Lya estava com vergonha por restar sentada de frente para Armin Alexy ao lado dela eu do outro de frente para Castiel.

_Bom Gente eu já vou indo, esta ficando tarde e minha casa esta meio longe.

_ Espera o Armin vai acompanhar você Lya. Falei animada olhando para Armin.

_ Eu vou? - Falou Armin espantado e contrariado.

_ Claro você.- Eu fiz uma cara de pidona que Armin não pode recusar.

_ Ta eu te levo. -Alexy se ofereceu pra ir junto.

_ NÃO! -Gritei _ Quero dizer Alexy você acompanha a Lety e o Castiel a mim, assim nem uma de nos ficaremos a mercê da noite. .

_ Tudo bem então vamos. Já tudo esclarecido assim fomos.

[....]

_ Leylay impressão minha ou você esta tentando juntar seus amigos?

_ É digamos que sim, algum problema com isso.

_ Não! Contanto que o Armin fique longe de você tudo ótimo. Falou Castiel baixo.

_ O que você disse.

_ Não nada.

Castiel e eu fomos conversando embora eu quase não prestasse atenção, eu me perguntava, Será que a Lya se declarou, ou o Armin terá tomado alguma atitude afinal ele já sabe dos sentimentos da Lya eu contei, eu ficava me perguntando o que será que esta acontecendo lá.

( Lya e Armin)

Armin e Lya faziam o percurso ambos quietos, o silencio entre eles era algo que chegava ser algo assustador se que trocavam olhares ambo sérios olhando para frente. Mas por fim Lya decidiu quebrar o silencio.

_ Desculpe ter te incomodado Armin.

_ Não tem problema, não é incomodo.- Falou o mas serio possível.

_ Mas você parece não estar gostando de estar aqui você esta tão serio.

_ Não é nada só estou cansado. Depois de mais 5 minutos caminhando em silêncios chegaram a casa de Lya.

_ Armin eu queria te dizer uma coisa.

_ Acho que eu já sei o que você quer me dizer. A interrompeu tomando uma postura mais seria.

_ Sabe? Como assim. Questionou Lya espantada.

_ Ly me contou mas olha.

_ Pera a Leylay contou o que?

_ Olha Lya eu agradeço os seus sentimentos, por mim mas eu gosto de uma outra pessoa, já mais poderei corresponder você. Lya mesmo sem entender vê que Armin ficou muito triste de repente.

_ O que foi Armin, de quem você gosta.

_ Não posso dizer, mas ela é uma garota incrível e tem o sorriso mais amável do mundo, ela alegras todos os meus dias mesmo não podendo estar com ela, eu a amo mais do que a minha própria vida, me desculpa Lya não poder corresponder seus sentimentos.

_ Armin eu. Lya tenta dizer alguma coisa mas novamente Armin a interrompe.

_ Por favor não diga nada, não torne isso ,ais difícil para nos dois. Tchau Lya, Armin se retira deixando Lya em frente a sua casa uma cara surpresa.

[....]

Quando cheguei em casa fui tomar um banho quente meu dia foi puxado meu joelhos ainda doía e meus cotovelos, aquela Debrha armou pra mim não ganhar mas, amanha seria um dia diferente. Com esses pensamentos eu fui deitar.

Em quanto todos dormiam Armin permanecia a noite toda acordado mal consegui dormir as palavras de Leylay ecoavam pela sua cabeça Armin a Lya esta apaixonada por você, por favor de uma chance há ela e a faça feliz

_ Ly como posso aceitar isso, como fazer outra pessoas feliz se quem eu amo é você! Luny estou precisando dos seus concelhos da sua companhia eu nem queria participar dessas competições, já não tenho há Ly, e agora estou sem você, Luny.

Mesmo que Armin não pudesse ver e nem ouvir Luny estava ali com ele sempre esteve o tempo todo embora ele não há visse, Luny sofria ao ver Armin sofrer. A manha amanheceu bem rápido logo já estava na hora de voltar a escola Armin estava com uma cara péssima.

_ Armin, você esta com uma cara horrível, por acaso não dormiu essa noite.

_ Não Alexy, não dormi bem, vamos pra escola logo já estamos atrasados.

Assim que chegaram os 14 escolhidos pra participar da sema olímpica estavam a espera de Alexy e Armin.

_ Em fim vocês chegaram, estão atrasados.

_Qual o problema Castiel, não podemos atrasar mais.Respondeu Armin completamente serio e nervoso.

O que á com o Armin ele esta mudado.- Pensou Leylay o olhando.

_ Calmem , a competição de natação será agora cedo. - Disse Lya.

_ E o que temos com isso.- Armin perguntou, novamente nervoso.

_ A competição será mista dois meninos e duas meninas. A diretora escolheu Você Armin e a Lya Lysandre a Violette. Na verdade tinham escolhido a Leylay mas como ela não quis participar trocamos pela Violetta.

_ Entendo então vamos logo com isso.

Seguimos para o vestiário perto da piscina, eu estava muito incomodado com a atitude Armin ele não era assim, tão frio, tão distante se quer me comprimento , então decidi falar com ele, o puxei pelo braço levando ele até um canto.

_ Armin o que esta acontecendo com você, porque você esta agindo de forma estranha.

Armin permaneceu quieto, apenas me encarando ainda serio, eu não sabia mais o que dizer, o que perguntar o silencio era horrendo, nunca aviamos ficado assim com o outro, era horrível não saber oque dizer ou o que fazer, mas Lya logo chegou para quebra o silencio perturbador entre nos.

_ Em fim achei você Armin, estavam te procurando a competição vai começar.

_ Esta bem já estou indo.

Eu percebi que Lya evitou olhar para Armin, assim como ele evitou o seu olhar aquela situação toda estava me incomodando, então decidi perguntar.

_ O que aconteceu entre vocês ontem?

_ Não aconteceu nada- Respondeu Armin.

_ Lya você não se declarou, Armin, você não tomou uma atitude?

_ Espera Leylay do que você esta falando.

_ Oras Lya você não disse que estava apaixonada pelo Armin?

_ Não eu estou apaixonada pelo Alexy.

_ POR MIM!!- Falou Alexy entrando no corredor nos encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Desculpem quais quer erros eu tive que digita tudo em duas horas nem deu pra revisar >.< mas em fim espero de verdade que tenham gostado ^^ e assim que der eu venho postar mais o/ comentem ai galera.
Tadinho do Armin ta sofrendo :( mas ....nee em fim digam se gostaram ou não bjs pra vocês