Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 30
Dando Inicio as Competições!!!


Notas iniciais do capítulo

Ei gente cheguei com mais um capitulo o/
Obrigada por comentarem o anterior gente valeu mesmo >.

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/30

_ Tenho que ir falar com o Armin agora antes que eu desista. Lya sai correndo rumo onde Armin ia.

_ O que a Lya esta apaixonada pelo Armin? Perguntei há mim mesma espantada.

_ E se estiver algum problema Leylay.- Castiel avia chegado e se sentou ao meu lado segurando minha mão.

_ N-Não claro que não eu só fiquei surpresa por ela não ter me dito nada antes.

_ Mas agora ela já disse, venha vou te levar a sua casa.

_ Tá vamos Castiel me acompanhou até em casa, minha mãe pediu que ele ficasse e jantasse com a gente, normalmente ele aceitaria mas não sei por que razão ele não quis ficar me deixou e foi embora, achei estranho, ou talvez ele so queria descansar a final manha daríamos inicio a semana olímpica na escola. Jantei e fui para o quarto.

_ Finy porque você esta muito calada dês de hoje sedo, e por causa do seu namoradinho. brinquei e Finy não achou graça.

_ Não faça piadas Leylay não é isso, só não queria me separar de você essa semana.

_ Como assim separar. Do que você esta falando.

_ Leylay quando as pessoas a quem estamos ligadas estão participando de concurso, provas, competições coisas do gêneros nós fadas ficamos limitadas , pois não podemos ajudar vocês.

_ Acho que intendo. Fadas não participam, pois se você nos ajudar seria uma trapaça, não é isso?.

_ Exato por isso que nos sumiremos nesse período.

_ Não se preocupe Finy eu ficarei bem.

_ Não Leylay eu me preocupo mas pois sinto que algo esta para acontecer Leylay tome cuidado.

_ Fyni, pare de me assustar não vaia acontecer nada.

_ Leylay só prometa que vai tomar cuidado.

_ Finy eu prometo mas se acalme um pouco.

_ Tudo bem. Finy se acalmou e depois de conversamos fomos dormir, logo pela manha eu não via mais Finy, quando ela disse que sumiremos eu não achei que seria tão ao pé da letra ela avia sumido mesmo.

_ Finy você esta aqui ou você sumiu? Eu nem sei porque perguntei isso era obvio que ela tinha sumido.

_Leylay estou aqui te acompanharei mas não poderei intervir em nada, você não pode me ouvir ou me ver...

_ Bom acho que ela sumiu mesmo, vou me aprontar e ir para escola. Como teríamos uma semana olímpica optei pelo segundo uniforme que era um short e uma camiseta, com a causa eu sentiria calor.

_ Mãe já estou indo.

_ Não vai tomar o café filha?

_ Não mãe, não da tempo preciso resolver um assunto importante na escola, vou comer essa maça no caminho.

Sai correndo queria ver se encontrava Armin pelo caminho já que ele morava aqui pertinho queria saber se Lya avia se declarado pra ele. Mas pro meu azar ele não estava no caminho talvez já tivesse indo quando cheguei na escola corri para procurar por ele mas também não achei apenas Alexy .

_ Oi Alexy.

_ Oi Leylay, você chegou cedo hoje.
_ Você também, está animado com as competições?

_ Não preferia fazer compras em um Shop acho mais produtivo.

_ Am , Alexy onde esta o Armin? Ele não veio com vocês? Vocês estão sempre juntos.

_ Ele esta procurando Lya ela queria falar com ele ontem mas não consegui.

_ Falar, oque ela falou.- Perguntei agarrando o braço de Alexy que me abraçou.

_ Se você queria um abraço era só pedir Leylay- Falou brincando.

_ Alexy. Sorri.

_ Ela não consegui dizer nada ela ficou muito vermelha e sai correndo.

_ Um entendo eu vou falar com o Armin acho que já sei do que se trata vou ajudar ela.

_ O que é Leylay?

_ Você vai saber logo, logo tenho que ir até daqui a pouco. Sai correndo pelos corredores e pátios para ver se achava Armin mas nada se a Finy estivesse aqui ela poderia me ajudar. Passei pelo corredor e vi Ambre conversando com Castiel, o Armin poderia esperar, agora tinha outra prioridade..

_ Olha só quem chegou a namorada paranoica.- Falou Ambre enquanto me aproximava.

_ Paranoica? Do que você estava falando.

_ Leylay Ambre disse que você ameaçou a Debrah ontem .

_ Eu não fiz nada disso, Castiel não vai me dizer que você acreditou nisso?

_ Claro que não até porque a Debrah estava comigo ontem.

Oque? Quando ouvi isso eu fiquei um pouco triste então era por isso que ele não quis jantar la em casa, ele tinha planos com ela.

_ Por isso que você não ficou la em casa ontem não é?

_ Leylay eu.

_ Tá Castiel, eu não quero ouvir você . Deixei Castiel falando sozinho e fui para sala. Castiel correu atrás de mim, Ambre avia ficado com um sorriso de vitória no rosto.

Ambre esperou Castiel e Leylay saírem, pegou seu celular e ligou para Debrah e disse que o plano já estava em andamento e a primeira cartada tinha sido bem sucedida.

Quando cheguei na sala Armin estava lá pra minha sorte e pro meu azar as aulas já iriam começar, tudo bem eu falaria com ele no recreio Castiel passou a aula toda tentando me esclarecer o porque dele ter indo falar com a Debrah, eu compreendi e vi que eu estava fazendo tempestade em copo de água atoa. Assim que deu a hora do intervalo, eu pedi a Armin que viesse falar comigo. Assim fomos para escadaria para conversarmos.

_ Diga Ly por que esta com essa carinha.

_ Bom é que. Armin me interrompeu e continuou a falar.

_ E pelo fato da Finy ter sumido.

_ Em parte sim, Luny também sumiu?

_ Sim mas eu intendo, mas me diga oque te preocupa ?

_ Não, não é uma preocupação, eu queria saber se a Lya falou com você.

_ Não ontem ela tentou me dizer algo mas saiu correndo deixando eu e Alexy sem entender nada.
Eu respirei fundo tinha que dar essa ajuda aminha amiga talvez ela sozinha não conseguiria. A melhor forma é eu falar tudo de uma vez.

_ Armin a Lya esta apaixonada por você, por favor de uma chance há ela e a faça feliz. Eu falei tão rápido que Armin me encarou muito serio mais que o normal.

_ O que você disse Ly?

_ Que a Lya ama você.!

_ De onde você tirou isso?

_ Ela falou. De uma chance há ela Armin, ela e uma pessoas muito boa.

_ Desculpe Ly mas eu não posso fazer isso.- Falou Armin se levantando ficando de costa. Pensei que ele iria sair então o segurei em seu braço par impedi-lo.

_ Mas porque?- Perguntei e ele se virou.

_Porque eu já amo uma garota há muitos anos, não deixarei de amar ela por nada nesse mundo e nem por ninguém.

_ Mas Armin você nunca fala dessa grota, acho que você deveria dar uma chance a Lya. Armin ficou serio me encostou contra a parede colocando um dos braços na parede olhou em meus olhos e disse.

_ Você não entende Leylay mas, não vou deixar de ama-la para ficar com a Lya, não sou capaz de trair meus próprios sentimentos.
Armin falava seria mente me encarando , ele se aproximou mais e meu coração acelerou tive a impressão de que Armin iria me beijar, fechei meus olhos por impulso então senti Armin beijar delicadamente minha bochecha, ele me soltou e voltou pra sala. Eu também voltei pra sala o intervalo foi curto, não parava de pensar na atitude de Armin, embora não tenha acontecido nada meu coração ainda estava acelerado, Nos avizaram que iriam inicia a corrida as duas da tarde, A diretora pediu nos os 16 escolhidos nos reuni cimos na sala do grêmio e escolhesse quem seria os 8 corredores para a corrida.

_ Eu acho que deveríamos dar a chance de escolhermos quem quer ir.

_ Concordo com a Leylay falou Castiel.

Então abrimos votação a Diretora disse que na primeira bateria será as meninas que correriam e na segunda os meninos. Então tínhamos que escolher 4 meninas e 4 meninos. Assim ficou

Bateria A
Leylay Ambre Lya
Bia

Bateria B
Nathaniel.
Castiel.
Ken
Lysandre

Depois de decidido fomos para a quadra onde tinha a pista de corrida nossos adversários já estavam lá pediram para nos posicionar correríamos uma volta completa e meia no campo os professores nos chamaram e nos posicionaram para minha falta de sorte eu sai na facha 3 ente a Debrah que ocupava a 2 e a Lety na 4 Ambre na 5 Lya na 1 Carla a 6 Bia 7 e Julia 8 Nos posicionamos quando ouvimos o tiro demos inicio a corrida, Debrah e Lya saíram na frente eu não estava muito longe e Lety vinha lado a alado de mim acelerei mais alcancei Lya e Debrah Ambre também nos alcançou quem diria ela era boa em algo demos uma volta Lety se aproximou faltava uns 500mtros para terminamos a a corrida eu estava na frente ouvia Castiel Armin, Nat todos me incentivarem e torcer pra mim , Debrah e Ambre me fecharam na curva Debrah me deu uma cotovela fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse no chão por eu estar em alta velocidade desolei todo o joelho e o cotovelo, Ambre ganhou a Corrida Debrah em segundo e Carla em terceiro Lety e Lya pararam para me ajudar. Castiel Armin e Nath desceram as arquibancada para me ver.

_ Leylay você se machucou muito.- Perguntou me Armin e Castiel, ambos ao mesmo tempo e aflitos.

_ Não se preocupem eu estou bem , só ralei os braços e os joelhos. As meninas me ajudaram a levantar Castiel disse que ia me ajudar me pegou no colo e me levou para o vestiário. Me ajudou a fazer o curativo e me perguntou o que ouve contei há ele que achou impossível a Debrah fazer isso para não discutir com ele deixei quieto até porque. Ele iria competir agora, depois de me ajudar a fazer os curativos eu fui com ele para assistir sua corrida Armin foi ver como eu estava disse que estava bem.

Agora daremos inicio a corrida masculina venham todos para a pista.

_ Estarei torcendo por vocês. Castiel e Armin sorriam , Nat e Lys também, Embora Castiel, Armin e Nath estivessem no mesmo lado ambos se entreolhavam de forma agressiva eles só tinham uma coisa em mente.

Sou eu quem vai GANHAR!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vai Ganhar a Corrida? kkkkkk
Sinto cheiro de trapaça na corrida das meninas.
Armin vc deveria ter beijado ela teve chance u.u kkkkkkkk
E ai gostaram do capitulo de hj ?
Cometem ai galera.!!!!