Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 25
Minha Vingança!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera tudo bem com vocês bora ler ais um capitulo hj?

Boa Leitura pra vc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/25

_Não se preocupe Finy não pretendo fazer nada de mais, vou dar á ela apenas um pouquinho do que ela merece. Mas chega de falar, vamos arrumar um jeito de levar Ambre lá agora.

_Tudo bem vamos.

Eu já tinha tudo planejado, finy iria me ajudar só precisava da ajuda da Lya, eu e finy fomos procurar por ela, mas não achávamos ela em lugar algum.

_ Ly ?

_ Armin desculpa mas não posso falar a agora estou procurando a Lya.

_ Ela esta no ginásio com o Alexy.

`_ Obrigada Armin. Assim que ele falou corri para lá para encontrar Lya que estava conversando com Alexy sobre o Armin.

_ Ande Lya depois você fala com o Alexy sobre o Armin agora você tem que me ajudar a me vingar da Ambre.

_ Mas Leylay.

_ Ande Lya vamos.

Depois de muito custo eu convencia Lya a ir comigo, expliquei o meu plano há ela que embora achasse muita maldade da minha parte concordou, Finy já sabia o que ele tinha fazer era só esperar o momento certo e tudo daria certo, já estávamos seguindo a Ambre discretamente, em fim ela avia ficado sozinha, mas eu não contava com um imprevisto. Castiel.

_ Leylay enfim eu achei você o que esta fazendo aqui?

_ Não é nada.- falai impaciente, pois Ambre avia sumido, quando me distrai para ver o que casti queria.

_ O que você tem?

_ Desculpe não tenho nada.

_ Venha vamos juntos.

_ Sim.

Castiel Lya Finy e eu voltamos, para irmos a sala de musica , mas eu não ia desistir da minha vingança assim tão fácil não, com certeza eu iria conseguir o que quero. Assim que chegávamos na sala eu soube que Ambre cantaria uma musica tocando o piano tive uma ideia relâmpago fui até uma lixeira mais próxima na rua e por sorte eu encontrei um pequeno rato coloquei na bolsa e voltei pra sala pedi a Lya e a Castiel que distrai-se o pessoal, Castiel mesmo sem entender fez o que pedi assim eu coloquei o rato no piano, não contive um sorriso de maldade.

_ Leylay o que você esta armando?

_ Nada Castiel. Ambre entrou na sala toda cheia de si, fez um discurso da musica que ia cantar, quando a mesma se sentou na frente do piano e abriu a tampa o rapo pulou em seu colo fazendo a mesma cair sentada gritando histericamente feito louca, todos na sala inclusive eu caímos na risada, a mesma sai furiosa. Eu fui embora com um ar de vitória pra casa mas isso era apenas o começo amanha seria bem pior. Quando cheguei em casa fui direto a casa de Lety para visitar ela mas ela ainda não tinha chegado da escola então voltei para minha casa, Armin tinha acabado de me ligar disse que passaria aqui para irmos a escola juntos.

O dia amanheceu bem rápido e como prometido Armin estava me esperando para irmos juntos mas para minha surpresa Castiel também esta me esperando mais a frente.

_ Leylay eu vim buscar você para irmos juntoas mas vejo que você já tem companhia.

_ Casti. Corri até ele e lhe beijei. _ Que bom que veio.

_ Oi- Comprimento Armin sem resposta _ Bom Ly já você tem companhia eu vou na frente.

_ Mas Armin combinamos de ir juntos vamos nos três.

_Armin não justo você fica se torturando e melhor imos na frente. Comentou Luny discretamente para Armin que insistiu que iria na frente e assim o moreno foi deixando Leyay e Castiel mais a vontade atrás.

_ Leylay foi você que colocou aquele rato no piano não foi.

_ Sim, eu queria me vingar dela.

_ Eu gostei do que você fez. Se você gostou espera só pra ver o que farei hoje com ela, Pensou Leylay, pelo caminho Leylay contou a Castiel o que pretendia fazer hoje com Ambre o mesmo concordou de imediato em ajudar ela.

Eu não via a hora que as aulas acabassem pois botaria meu plano em ação atarde já que hoje eu ficaria ajudando no clube dia perfeito, Não demorou muito e já era três da tarde Lya já esta aposto para fazer sua parte e Castiel a dele, pedi Lya que distraísse as fieis seguidoras da Ambre , disse que ela podia levar Alexy para ajudar, Finy e Glimy firam por conta de sumir com a fadinha de Ambre agora era só esperar o Castiel fazer a parte dele. E la foi ele.

_ Ambre posso falar com você.

_ Castiel claro que podemos conversar.

_ Vamos ao porão que lá podermos ficar a vontade.

_ Sim claro vamos.

_Vai você na frente eu vou em seguida.

Castiel correu até mim que o esperava no corredor.

_ Pronto ela já foi agora e com você.

_ Você vem comigo?

_ Claro vamos. Castiel iria comigo mas Lys o interrompeu disse que precisava conversar com ele assim o levando, eu não perdi tempo e fui até o porão Ambre estava la dentro como eu queria fechei a porta atrancando la dentro.

_ Ei quem esta ai? Quem fechou a porta Castiel e você?

_Não, não e o Casti sou eu.!

_ Leylay o que você quer, o que pença que esta fazendo.

_ Tente se lembra quem sabe com isso você não se lembra- Lylay desliga as luzes do porão, já que o interruptor fica ao lado deixando Ambre no escuro.

_ Pare com isso sua tabua de passar acenda já essas luzes.

_ Veja não e tão divertido ficar trancada no escuro não é.

_ Porque esta fazendo isso?

_ Me diga você porque mandou uma de suas amiguinhas prender a Finy! Isso e pra você aprender a não se meter comigo.

_ Eu mandei fiz mesmo e faria tudo de novo eu não me importo de ficar preza aqui.

_ Eu sei que divirta-se com os ratos.

_ Ratos, não ratos não por favor me tira daqui Leylay ande eu estou mandando.

_ A que pena palavrinha errada onde esta o por favor há que fei vai ficar ai. Eu abri rapidamente a porta e joguei um ratinho la dentro pude ouvir os gritos de desespero de Ambreu sai dali a deixando trancada e voltei para o clube de jardinagem, onde Lya me esperava para saber o resultado.

_ Leylay você não acha que exagerou um pouco.

_ Não ela mereceu. Eu estava com um sorriso maligno no rosto nem parecia eu, já era cinco da tarde e Ambre ainda estava trancada lá, eu sinceramente não estava me importando eu a embora e a deixaria lá.

_ Ly venha preciso falar com você. Armin apareceu do nada me puxando pela mão me levou até um banquinho ali próximo.

_ O que quer Armin.

_ Ly eu não acredito no que você fez!

_ Aexy foi te contar é?

_ Não eu vi e ou vi sem quere você e Lya conversando e ..

_ Quer dizer que agora você também fica ouvindo a conversas dos outros Falei nu tom irônica, com um sorriso de canto.

_ Ly, eu não estou reconhecendo você, seja lá o que ela tenha feito com você, por mais que isso tenha te ferido, você deveria ser superior a tudo isso e não se rebaixar ao nível dela aponto ser pior que la.

_ Armin?! _ Quer saber eu não me importo com o que você esta pensando ela mereceu.

_ Você tem noção das suas palavras.

_ Quem deve ter perdido a noção e você Armin. Eu apenas me vinguei eu faria tudo de novo.- Agora eu estava com um brilho no olhar e sorriso sarcástico..

_ Me desculpe mas, a Leylay que eu conheço não seria capaz de uma vingança tão baixa. A Ly que e minha amiga, passa ria por cima disso e encontraria outra forma, a Ly que eu tanto am... Bom quero dizer admiro não faria isso. Armin encara leylay e sai andando antes diz uma ultima coisa. gostara de ver o sorriso franco e pura da Ly outra vez

Depois que o Amrin saiu eu fiquei arrasada, eu nunca tinha visto o olhar de decepção do Armin, em pensar que ele olhou assim pra mim, mas afrente veio Castiel com Finy e glimy contei a eles que conclui o plano, perguntei também a cast o que ele achava dessa minha atitude, ele sorriu e disse que fiz bem, perguntei a finy ela me chamou para um lugar mais afastado.

_ Leyaly a pergunta é como você se sente em relação isso tudo?

_Eu queria estar feliz, eu estava feliz mais o Armin me disse umas coisas que.

_ O que ele te disse Leylay?. Contei a Fyni o que Armin avia me dito palavra por palavra a mesma permaneceu calada, só ai entendi que essa não seria eu, eu não me deixaria levar por uma vingam sinhá

_já sei o que tenho que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ?
Leylay foi muito vingativa?

Vixi Armin se decepcionou com ela e agora ? kkkkk
Bom espero que tenham gostado e comentem ai ^^ bjs até o proximo