Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 24
Volta as Aulas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo de hoje
Boa Leitura pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/24

Assim que cheguei na escola encontrei com Cast que me esperava para entrarmos juntos , e assim fizemos entramos juntos na escola, eu mal podia acreditar que as férias já tinham acabado passaram tão rápidas, mas eu já tinha um objetivo em mente me vingar da Ambre, o que ela amou para mim eu não perdoaria jamais.

_ Leylay no que você esta pensando, você esta com uma cara horrível.

_ Não e nada. Falei encarando Ambre ao fundo do corredor. Eu não podia enfrentar ela agora eu tinha que armar uma boa estratégia para pegá-la.

_ Leylay!. Me virei para ver quem me chamava e dei de cara com Lya.

_ Lya oi que saudades de você.

_ Eu de você! Vejo que você e o Castiel estão firmes.

_ Sim.-falei animada selando os lábios do ruivo, em seguida senti meu braço ser puxado com agressividade para trás.

_ Ai o que você pensa que esta fazendo?

_ Eu não você!, com que direito você beija o Castiel.- Perguntou-me Ambre furiosa. Eu ia respondê-la mais Castiel tomou a frente.

_ Com todos os direitos do mundo já que Leylay e minha namorada!- A provocou me dando um selinho.

_ O QUE? Ambre avia se espantado muito.

_ É isso mesmo que você ouvi Castiel e eu estamos juntos.Eu e Lya saímos para um lado e Casti foi para outro disse que ira encontra com Lysandre. Ambre ficou furiosa até seus cabelos tomaram formas horríveis .

_ Leylay me conta como foi suas férias.

_ Agora não da Lya estamos atrasada vamos para sala.

_ Que presa é essa pra ir para a sala Leylay?

_ Quero ver se um pessoa esta lá.

Lya e eu fomos para a aula, eu sabia que Armin estaria estudando na escola mas escola que eu mas não o vi na sala, vai ver ele não veio há escola hoje e vá começar apenas amanha. Os três primeiros horários passaram bem rápidos, pois quando dei por mim já estávamos no intervalo, estava contando a Lya como tinha sido minhas feris. A mesma demonstrou tamanha felicidade ao ver e saber que Finy avia voltado para mim. Contei também o que Ambre tinha me feito a mesma disse me ajudar no que quer que farei conta a Ambre.

_ Obrigada Lya.

_ Eu vou adorar me vingar da Ambre com você.

_ Ly!

_ Armin, você veio. Falei me levantando e abraçando o mesmo, e enseguida Lya se levantou e se pois ao meu lado.

_ Eu disse que estudaria aqui não foi?

_ Sim, mas eu não vi você na sala de aula. Então pensei que.

_ Eu e Alexy estávamos na diretoria, aquela diretora e maluca .

_ Onde esta o Alexy?

_ Dando umas voltas por ai você sabe como ele é né.

_ Sim. Lya me deu uma cotovelada, só ai percebi que não tinha os apresentado.

_ Há sim Armin essa e minha amiga Lya. Armin estendeu a mão para mesma a cumprimentando.

_ Muito prazer.

_ O prazer e todo meu. Armin Lya e eu ficamos conversando e acabamos por descobri que nos três tínhamos muito em comum. Riamos sem parar. Era muito bom esta ali juntos deles três, poder conversar assim abertamente. Finy também estava muito alegre conversando com o Luny.

_Luny.

_ Finy, vai ser uma aventura nos juntas de novo não acha

_ Com certeza.

_ Interrompo algo? Glimy chegou junto de Castiel.

_ Rum rum Interrompo alguma coisa?- Castiel estava parado nos encarando. Fuzilava Armin com o olhar.

_ Não. Respondeu Armin serio, o que incomodou Castiel, pois mesmo com seu olhar não o amedrontou.

_ Venha Casti sente-se aqui com a gente. Castiel se sentou com a gente e ficou o tempo todo encarando Armin, Armin não parecia se importa com a presença do ruivo. Depois de um tempo levantou e saiu disse que ira procurar por Alexy, mesmo Armin tentando não demonstras vi que ele ficava incomodado com a presença de Castiel.

_ Castiel vou ver o Alexy que ir comigo?

_ O irmãozinho do seu amiguinho?

_ Sim e não deboche.

_ Não obrigada vou ficar aqui.

_ Como queira. Eu vou com Lya então.

_Eu também vou com vocês

_Não você vai ficar comigo Glimy.- Castiel não deixou Glimy ir.Lya estava curiosa para ver Alexy então foi comigo não os achava em parte alguma Iris nos disse que que viu um dois garotos novos entrarem na sala de aula B.

_ Obrigada Iris.

_ De nada.

Lya e eu então entramos no corredor para irmos até a sala Lya estava muito ansiosa para ver Alexy entramos na sala e encontramos lá Alexy, Armin e Natanhiel .

_ Alexy !- Falei muito contente, o mesmo correu até mim, me abraçando forte era típico dele fazer essas coisas.

_ Leylay, Armin me disse que você estudava aqui em fim nos encontramos.

_ Vocês se conhecem?- Natanihel nos perguntou ao ver nos três nos abraçando.

_ Sim eles são meus amigos de infância. Alias Alexy essa e Lya minha amiga que queria muito te conhecer.

_ Oi Lya muito prazer. Alexy a abraçou forte o que deixou Lya muito corada.

_ Leylay posso falar com você.

_ Claro. Finy você vem?

_ vou ficar conversando com a Luny e o Steity.

_ Eu senti sua falta Finy.

_ Eu também de você Steity.

_ E de mim Steity

_ Luny moramos na mesma casa nos vemos sempre.

_ Glimy vai adorar te ver Steity.

[....]

Eu e Nath saímos da sala discretamente, Nath pediu que eu o acompanhasse até a sala do grêmio assim fiz assim que chegamos ele fechou a porta e a trancou disse que não queria que nos interrompesse.

_ O que você quer me dizer Nath.

_ Como foi de férias?- Foi a primeira coisa que me perguntou.

_ Fui bem e você?

_ Senti sua falta.- Nath se aproximou de mim me encostando contra o armário. Aproximou se de mim lentamente me olhando nos olhos preste a me dar um beijo.

_ Por favor não me beije. Afastei Nath de mim. Que não se intimidou com o meu pedido e insistiu em se aproximar mais.

_ Porque eu gosto de você. Novamente tentou me beijar desviei o rosto e disse-lhe.

_ E-Eu estou namorando com o Castiel! Natanihel se afastou de mim encarando-me serio.

_ Você esta namorando o Castiel?- O mesmo parecia não acreditar.

_Sim, me desculpa eu tenho que ir agora. Destranquei a porta e sai da sala, Nath ficou sentado em uma cadeira acho que minha noticia tinha sido um verdadeiro baque para ele.

_Nath não gostou da noticia você percebeu Leylay?

_Percebi Finy.

Caminhando pelo corredor pois estava voltando a sala pra encontrar com meus amigos Ambre aproveitou para me parar e me ameaçar.

_ O que você quer Ambre solte o meu braço agora mesmo.

_ Escuta bem o que eu vou te dizer, é melhor você não chegar perto do meu Castiel.

_ Ambre entenda e supere isso Castiel e eu estamos namorando.

_ Isso é o que você diz, tome cuidado você não imagina o que te espera. Ame alçou-me.

_ Digo o mesmo há você. Ambre passou por mim me empurrando contra os armários.- Não se preocupe Ambre o que é seu esta guardado não vou deixar o que você fez com a Finy passar assim.

_Leylay no que esta penando?

_ Finy precisamos atrair a Ambre até o os vestiário feminino vou mostra a ela que com a minha fada não se brinca, ou faz qualquer maldade.

_Leylay que cara de malvada é essa, não estou gostando da sua cara.

_Não se preocupe Finy não pretendo fazer nada de mais, vou dar á ela apenas um pouquinho do que ela merece. Mas chega de falar, vamos arrumar um jeito de levar Ambre lá agora.

_Tudo bem vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quem acha que a Leylay ta muito maligna kkkkkko/
espero que tenham gostado e comentem ai bjs