Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 14
Namorando eu? Rumo a Casa da vó


Notas iniciais do capítulo

OI gente
postarei um cap por dia ok
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/14

– Você o quê?, não, não posso ter ouvido bem.

– Você ouviu bem eu gosto de você Leylay. Fica comigo?

Castiel estava ali bem na minha frente dizendo que gosta de mim, era uma brincadeira so pode, justo ele, quase nunca fala comigo e quando fala é apenas para me distratar.

– Leylay não vai dizer nada?

– Claro que vou, se afaste de mim, não brinque com meus sentimentos, Castiel.

– Sua garota burra estupida e claro que ele não esta brincando com você. Glimy estava nitidamente irritada com a desfeita que Leylay estava fazendo.

– Calma Glimy, eu falo com ela. Vi que Castiel murmurava algo com o vento o olhei estranha mas ele insistiu.

– Leylay me escuta, eu realmente te amo! Castiel me tomou em seu braço e me beijou, ele me abraçava muito forte, segurando em minha cintura, eu em seguida joguei meus braços em seu pescoço para aprofundar mais o beijo, eu queria sentir aquela sensação que senti com nosso primeiro beijo, o frio na barriga me consumia, era tão bom estar ali nos braços dele, depois de alguns minutos nos separamos por falta de ar e nos encaramos.

– Leylay quer namorar comigo?

– Eu.. não sei, não pressiona Castiel, sai apresada para que Cast não fala se mais nada, não queria ouvi-lo tinha que pensar, se ele realmente estive se falando sério, o que eu responderia, não.. não ia pensar nisso agora, voltei pra casa com um sorriso enorme.

– Mãe cheguei. Mãe??

–O que é filha

– O que a senhora esta fazendo?

– Arrumando suas coisas você irar passar as férias na casa de sua avó.

– Mas mãe...

– Mas nada você ira amanha seu pai não poderá vir mais, eu tenho que trabalhar você não pode ficar aqui sozinha enquanto trabalho por isso você ira! Não contestei o que minha mãe disse e fui tomar meu banho, depois fiquei horas na janela de meu quarto, pensando a fechei e me deitei já era quase onze da noite, quando escuto alguém tacando pedrinhas na minha janela, me levantei meio sonolenta e abri a janela arregalei os olhos ao ver que era Castiel.

– Castiel o que esta fazendo aqui?

– Vim falar com você. Gritou.

– Xiiiu fala baixo minha mãe pode escutar você.

– Vou subir ai espera.

– Não.. Castiel não. Há tarde de mais ele já estava subindo minha janela não era tão alta então o mesmo subiu e entrou no meu quarto.

– Castiel como você chegou até aqui?

– Lya me insinuou o caminho. Falou serio, claro tinha que ser ela.

– Fala logo o que você quer.

– Quero saber se você vai ou não namorar comigo? Castiel me olhava com um olhar tão terno, com uma carinha tão fofa que eu quase não resiste

– Não Castiel eu não sei . Castiel se aproximou, para me beijar mas nos assustamos ao ouvir minha mãe bater na porta. *toc toc *toc

– Leylay filha você esta acordada.?

– Ai meu deus é minha mãe Castiel rápido se esconde.

– a onde.

– Debaixo da cama rápido. Castiel se escondeu eu me deitei em seguida, minha mãe abril a porta.

– Filha com quem você estava falando, não vai me dizer que é com a sua coelhinha?

– Sim era com ela mesmo, mãe.

– Filha vá descansar não se esqueça que você viajara amanha bem cedo. Minha mãe saiu e o Castiel saio de debaixo da cama, me encarando.

– O que foi Castiel?

– A onde você vai? Já falou cruzando os braço!

– Calma Castiel eu vou passar as férias na casa da minha avó, apenas isso.

Cast suavizou se sentou ao meu lado na cama me deu um Celinho diszendo

– Não quero ficar longe de você.

– É apenas um mês, não é tanto tempo assim. Falei bufando

– Mas para mim é. Casti me deitou na cama pronto para me dar um beijo, mas eu recuei me levantando.

– Leylay porque você não quer namorar comigo?

– Eu não disse que não quero apenas não sei. O mesmo sorriu maliciosamente e disparou

– posso dormir aqui hoje?

– Não.. não não!! de forma alguma, anda saia da minha cama, você tem que ir embora.

– Expulsando seu namorado da sua casa que feio isso Leylay.

– Para, não somos namorados e você sabe que não pode ficar aqui. O mesmo me roubou um beijo e disse

– Você será minha de seu de volta a janela eu o acompanhei sumir lentamente na escuridão da noite, agora sim não conseguiria dormir. Pude ver no olhar dele que ele falava sério, então porque não aceita, desci pela janela apresas e comecei a correr pela floresta, apavora por esta escuro mas tinha que tentar alcançar Castiel, o vi logo mais a frente então gritei.

– Castiel!! O mesmo se virou me encarando sorridente.

– O que foi Leylay.

– Eu aceito, namorar com você. Cast sorriu correndo até mim, me beijou, em seguida me abraçou muito forte.

– Leylay obrigada. Castiel agradecendo, parecia que estava em um sonho, em seguida o mesmo me agarrou forte e me beijou, entrelacei os meus braços nele o mesmo e encostou em uma arvore intensificando o beijo, nos separamos em seguida nos retomamos em um selinho, Cast não parava de sorrir estava tão contente eu também , o mesmo me abraçou e ficamos olhando o céu estrelado.

Ficamos um bom tempo ali, sentados conversando, já era meia noite e meia então pedi a Casti que me acompanha se de volta até em casa assim ele fez, dormi suspirando mas não demorou muito e minha mãe já batia na porta do quarto me apreçando para sai pois já era sete horas e o eu ônibus partiria as sete e meia, eu estava realmente atrasada. Minha mãe me acompanhou até lá embarquei e fui depois de uma hora e meia de viagem cheguei ao meu destino, estava distraída e sem quer acabei me esbarrando em um rapas.

– Me desculpa eu não.... Lysander?

– Leylay, o que esta fazendo aqui?

– Eu vou descer aqui.

– Engraçado eu também.

– A onde você vai? Perguntei e o mesmo sorrio dizendo.

– Rosa, eu e meu irmão passaremos as feria aqui no campo temos uma casa na fazenda a frente.

– Nossa que coincidência eu também vou passar a minhas feria aqui no campo, na casa de minha avó, tenho que ir até Lysander. Eu e Lys seguimos rumos diferente a fazenda dele era para a esquerda e minha avó morava em uma fazenda mais adirei perto de um lindo lago. Minhas feria agora sim estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente gostaram?
Até o próximo docetes lindas >w