The Hunger Games Clove: The Spark escrita por MyG


Capítulo 22
Capítulo 22 - Final 1° temporada.


Notas iniciais do capítulo

Ola... Venho aqui comunicar que esse é o ultimo cap da 1° temporada... Quero agradecer as 6 recomendações que recebi:
Rafael/Little Directioner/Susannah Grey/Lanny Everdeen TGH/Paula Frony/Afrodite de Peixes
Voces fizeram dessa fic oque ela é hoje.. Muito obrigada... oBRIGADA aos mais de 100 reviews e a todos os favoritos.. Espero voce na 2° temporada que ja esta disponivel
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427360/chapter/22

Boto a amora na boca e um segundo depois ouço a voz de Seneca ecoar pela arena:

— PAREM! PAREM! Senhoras e senhores, lhes apresento os vencedores da septuagésima quarta edição dos Jogos vorazes, Peeta e Katniss do distrito doze! E do distrito dois Clove!

Desabo no chão, tirando as amoras e qualquer resquício de minha boca.

Peeta vem e me abraça e eu só consigo chorar ao me lembrar de Cato.

O aerodeslizador chega, e somos retirados de lá.

Um segundo lá dentro e eu apago.

Tudo passa como um borrão.

— Acorda Clove! - Abro os olhos lentamente e vejo Ethan me chamando.

— O que aconteceu?

— Você tem que se arrumar para sua entrevista da vitória. – Ele diz preocupado.

— Você parece preocupado. O que aconteceu?

— Estamos com problemas... Esse episodio com as amoras foi visto como um ato de rebeldia e o Snow não está gostando nada dos comentários de que vocês tiraram uma com a cara dele por ai. Hoje à noite, você terá que dizer que estava muito abalada pela morte de Cato, e Peeta e Katniss vão dizer que estão completamente apaixonados e que sentiram pena de você por ver seu amor com Cato acabar. Estamos entendidos? - Demoro um tempo para processar tudo mas por fim assinto.

Meu estilista me arruma em um vestido de renda negro bem colado ate a cintura que depois é aberto e cheio de babados.

Meu cabelo é deixado solto e meu rosto quase sem maquiagem.

Vejo Katniss, ela está com um vestido que a deixa delicada e ingênua, totalmente o contrario de mim...

Acho que eles quiseram ressaltar que eu estava de luto e ela, muito doce e sentimental para me matar. 

— E agora senhoras e senhores, os vencedores da septuagésima quarta edição dos jogos vorazes Peeta, Katniss e Clove. - Adentramos o palco, e eu me sento em uma cadeira sozinha enquanto Peeta e Katniss se espremem em um sofá.

— Então vou começar aqui com a Clove. Clove.. O que te fez aceitar esse ato com as amoras?

— Meu desespero, eu estava totalmente transtornada por causa do Cato... Então... Não pensei direito.

— Oh! Entendemos... E você o que acha desse ato de amor da Katniss e Peeta?

— Acho que eles têm muita sorte de ter um ao outro...

Suspiros coletivos da Capital saem... Ótimo...

Caesar começa a entrevistar Peeta e Katniss... E nossa... Se não soubesse que era encenação ate eu acreditaria...

Ao final eles passam o vídeo de 3 torturantes horas. É horrível ver tantas mortes. Katniss matou Marvel,por que ele matou a menina do onze. Revi a morte de Glimmer, quando Cato enfiou a espada em Peeta e por fim Cato sendo levado pelos bestantes. Ao final ganhamos nossa coroa... A minha inteira de ouro puro e a de Katniss e Peeta dividida ao meio, o olhar de Snow é frio e enfim somos liberados. No outro dia bem cedo, Ethan me acorda e vamos para a estação de trem... Katniss e Peeta já estão lá.

— Acho que isso é um adeus por enquanto. – Digo para Peeta.

— Por enquanto... Nos veremos na turnê da vitória.. Fique viva ate lá Clove.

— Você também Peeta. - Nos abraçamos e vou em direção a Katniss.

— Obrigada por me ajudar a ficar viva.

— Ninguém merece morrer... Nos veremos em poucos dias.

Também abraço ela e adentro o trem que logo começa a se movimentar.

A viagem ao dois é rápida e agitada. Em pouco tempo estou na estação.

Quando chego à estação o distrito está em festa e Brutus nos espera...

Desço do trem... Sorrindo e acenando.

— Você está em uma encrenca Clove... Mas por enquanto aproveite. – Brutus diz me abraçando, em seguida Ethan ergue minha mão e as câmeras focalizam... Mas sei bem que Snow está me observando, e algo me diz que ele quer vingança. Uma vingança bem sangrenta que diga:

Ninguém pode desafiar a Capital.

http://fanfiction.com.br/historia/440469/The_Quarter_Quell_Hope/ (2° temporada o prólogo já está la)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim.. Obrigada a todos meus leitores divonicos