The Hunger Games Clove: The Spark escrita por MyG


Capítulo 11
Capítulo 11 - Efeitos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427360/chapter/11

“Ela não faz ideia do efeito que ela pode ter.”

— Não, eu não tenho nada com ele, apenas conversamos. – Repito pela milésima vez. Enobaria e Ethan colocaram na cabeça que eu tenho um caso com Peeta, e não está sendo fácil tirar. 

— Tem certeza? - Pergunta Enobaria - de novo. - Você sabe que se envolver com um garoto ainda mais de outro distrito...

— Olha aqui, vou repetir essa porra pela ultima vez: Eu não tenho nada com o garoto do doze! Não sou burra, nem ingenua e muito menos o tipo de garota que se envolve amorosamente com padeiros. - Levanto da mesa. - Tenham um bom dia. 

— Espera! – Cato grita assim que já estou prestes a fechar a porta do elevador. Descemos juntos.

Estou treinando com minhas adoráveis facas e Marvel vem falar comigo.

— Olá Clo... – Ele olha para as facas e sorri .– Acertando como sempre?

Sorrio de volta, e como resposta acerto no alvo. Começamos a treinar juntos, Cato treina com sua espada em uma seção próxima e a loira tenta  - em vão - acertar flechas utilizando o arco.

— Clo mais alguns dias e finalmente a arena... Você já sabe o que vai fazer na entrevista? - Não tinha pensado nisso.

— Não sei, acho que ser mortal. - Ele sorri.

— Por que não ser doce e sexy? – Ele pergunta rindo.

— Sexy? Eu? Serio Marvel?- Arqueio as sobrancelhas. - Sem chance.

— Por quê? Você é bonita. Poderia ser sexy também, ganharia muitos patrocinadores. - Ele me lança uma piscadela e é impossível não rir diante disso. 

— Por que estão rindo? – Fala Cato chegando perto.

— Marvel disse que sou bonita e sexy, que poderia ser assim na entrevista. – Me acalmo e percebo que Cato está serio. – Tudo bem, não achou graça, não sorria. Não era para você mesmo. - Dou de ombros e Cato curva levemente os lábios.

— Você realmente não tem ideia do efeito que pode causar. – Ele diz e... Como é que é?

— Concordo com ele. – Marvel diz sorrindo.

— Mas que... 

— Oooi... Sobre o que estão falando? – Glimmer chega toda alegre e sorridente juntando-se ao nosso grupo. Não sobra tempo para responder, ouvimos um baque mudo ao nosso lado Peeta encontra-se caído no chão, não consigo evitar uma risada e os outros também não. A garota do 12 junta-se a ele, fala algo e sai.

Ele se levanta, vai em direção de um globo de metal e surpreendentemente o atira. Ele tem força, e com essa demonstração a risada cessa. 

Na hora do almoço começam as apresentações individuais.

Primeiro Glimmer, Marvel...

Então sou chamada.

— Hey Clove! Boa sorte. – Cato fala assim que me levanto para sair.

— Obrigada. - Respondo Cato e adentro a sala.

— Clove, distrito dois.

Pego facas e as atiro no alvo exato.

Vou pegando todas as armas possíveis, decapitando, cortando, estraçalhando os bonecos, ao final da seção, tudo está virado em nada. Vejo os idealizadores com grandes sorrisos. 

— Pode ir Clove.

Chego ao apartamento, como algo e vou para o quarto, espero ate a hora do jantar e em seguida as notas. Quando começa a divulgação, estou estranhamente nervosa. Não por pensar que fui mal, mas por achar que poderia ter feito algo diferente, algo mais excepcional que ficar decapitando tudo. Mostrar outras habilidades além de matar. Quando aparece meu nome, e um 10 ao lado, não consigo conter o sorriso.

Cato também tira 10. Ethan e Enobaria nos parabenizam, e eu me sinto orgulhosa.  As notas vão passando e não ligo mais, após as notas do cinco vou para meu quarto, porém alguns minutos depois um grito do Cato, me faz voltar correndo até a sala e não consigo acreditar no que vejo, a garota do 12, com um 11!

11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11, 11...

A nota gira em minha cabeça, minha raiva começa a crescer, começo a tremer e estou a um passo do descontrole total!

EU ODEIO ESSA MALDITA!

ODEIO!

Estou a ponto de quebrar algo até que Ethan me agarra pela cintura e me leva ate o quarto.

—Clove fica acalma! - Ele diz, mas não é como se eu realmente escutasse. Estou sentada na cama, minhas mãos tremem, minha visão está turva, e a cada novo segundo o "11" aparece com mais frequência. É como se eu conseguisse ouvir as risadas vindas do decimo segundo andar. Só então percebo a presença de Ethan ali. – Está mais calma? - Assinto com a cabeça. – Ótimo. Fique calma, eles não vão ganhar, foi só uma nota. - Ele senta ao meu lado e pega meu rosto me fazendo olhar em seus olhos. 

— Uma nota que pode decidir os patrocinadores. – Quase rosno para Ethan. – O distrito doze vai ser o primeiro a morrer.

— Pode apostar que sim Clove. - A voz de Ethan atinge um tom mais sombrio. - E a morte deles, será o maior show que Panem já viu. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Voces vao querer 2° temporada?? Que vai ser em chamas no caso... Me respondam... E se possivel, passem em meu perfil e acompanhem minhas outras fanfics.. Beijos