Gefährliches Dreieck escrita por Harley Quinn


Capítulo 33
Por Quinn:


Notas iniciais do capítulo

Haha, uma leitora deu nome para o casal Quinn e Jess, que seria Quiss. Muito bom, haha' ^^
Bem, esse capitulo tem bastante "Quiss", mas como amigas gente, pelo amor de Deus, e também tem uma figuirinha nova aqui.
E claro, o que a Quinn achou da ligação da Rachel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427211/chapter/33

(http://www.youtube.com/watch?v=ks0JCeUqI7I)

Acho que eu nunca estive tão ansiosa. Jessica deve ter ralhado comigo umas dez vezes, ela dizia para eu ficar calma, mas eu não conseguia. Eu não consigo.

Passei no meu quarto, antes de irmos, deixei minhas coisas por lá, e peguei o presente que eu comprei para Beth.

Aproveitei e troquei de roupa, queria ficar mais apresentável. Jessica, já estava me puxando pelos braços, falando que íamos nos atrasar se eu continuasse com minha paranoia.

– Estou muito apreensiva.

– Quinn, calma- ela segurou minha mão- Vai dar tudo certo, Beth vai amar te encontrar, e se tudo der certo Shelby vai te chamar outras vezes.

Respirei fundo, fomos até a estação e ainda tivemos que esperar quinze minutos até o trem chegar à plataforma.

Enfim, dentro do trem eu pude relaxar um pouco mais. Jess sentou ao meu lado, e me ofereceu um lado do seu fone.

– Dolores O’Riordan?

– Qual é, ela é boa.

– Nunca disse o contrário.

Jessica não conseguia ficar parada por muito tempo, ela sempre ficava se mexendo, até que por fim colocou a perna por cima da minha, e encostou a cabeça no meu ombro.

O trem foi diminuindo a velocidade, agora só faltava uma estação até N.Y, peguei meu celular no bolso para confirmar o endereço.

– Rachel e você se conheceram mesmo no glee club?

– Na verdade, eu já tinha visto a Rachel nas férias de verão, eu tinha quatorze anos. Ela estava na parte de doces, eu fiquei parada durante um minuto inteiro. Foi a primeira vez que eu me senti tão feliz, mesmo sem saber o porque. Ela era só uma menina que aparentava ter dez anos, mas que era a coisa mais linda o mundo.

Respondi, enquanto recordava o momento. Eu me encantei por Rachel ali, mas só depois eu me apaixonei... Me apaixonei quando conheci sua força, sua determinação... Quando ouvi sua voz.

– Ela sabe sobre Beth?

– Lima inteira sabe, apesar de nunca ter conversando sobre minha filha com a Rachel, isso era um assunto proibido, não só para conversar com Rachel, mas com qualquer pessoa.

Finalmente N.Y.

Jess guardou o iPod na bolsa. Quando estávamos saindo da estação, ela me puxou até uma banca de flores.

– Leve essas flores.

Ela apontou para um vaso cheio de margaridas.

– Jessica, Beth só tem quatro anos, não acho que ela vá gostar.

Ela revirou os olhos e me deixou sozinha, enquanto entrava no local. Ela falou com uma senhora, que voltou ao lado de fora, para pegar algumas margaridas. Jessica, voltou com o buquê em mãos, e com um sorriso feliz.

...

Shelby estava arrumada, com um terninho cinza, e saltos altos. Seus cabelos estavam solto.

– Que bom que veio, Quinn.

Ela me cumprimentou de longe. Eu coloquei minha mão no ombro de Jessica.

– Claro que eu viria, Mrs. C, essa é minha namorada, Jessica Ohen. Jess, essa é Shelby, mãe da Beth.

As duas apertaram as mãos, Shelby nos chamou para entrar. A casa estava bem arrumada, tudo em seu devido lugar. E no sofá, tão perto, estava meu pinguinho de gente, com os cabelos soltos e revoltos, apenas de calcinha, concentrada em um desenho da televisão.

– Quinn, eu preciso muito que você a olhe durante a tarde, ela já almoçou, mas daqui meia hora você prepara o lanche, tem tudo ali na cozinha, pode procurar...- ela se aproximou do sofá, e Beth parou de olhar a televisão- Filha, lembra o que a mamãe falou com você?

– Uhun, minha outla mãe vem aqui pla me ver.

Shelby concordou com ela, eu apenas sorri. Minha filha era tão esperta. Ela ficou de pé no sofá, e me encarou.

– Oi- eu murmurei- Eu sou Quinn, sua outra mãe, e essa é Jessica.

A menina deu um aceno, e depois enfiou uma chupeta na boca. Shelby foi buscar uma bolsa e depois saiu, nos deixando sozinhas.

– Vai lá, Quinn, vai falar com ela.

Jessica me empurrou até o sofá. Eu sentei ao lado de Beth, que me olhou de soslaio, e depois abriu um sorriso sapeca.

– Eu trouxe uma coisa pra você.

Eu lhe entreguei o embrulho, ela rasgou com facilidade e desdobrou a camiseta preta com a estampa de uma banda que eu gostava.

Beth olhou desconfiada, mas depois tirou a chupeta da boca e disse:

– Posso vestir?

– Claro.

Ela me entregou a camisa, e colocou os braços para cima, para eu enfiar a peça de roupa em seu corpinho pequeno.

Jessica se aproximou da gente, e entregou as flores para Beth. Meu pingo de gente sorriu, e deu um beijo na bochecha da minha... Bem, da minha namorada.

– Hey, eu também quero beijo.

Murmurei indignada. Beth sorriu, me beijou também.

...

Beth nos fez de gato e sapato, eu tive que me fingir de cavalinho para ela brincar de princesa junto com Jessica.

As duas se deram muito bem, Beth até a chamava de “Tia Jess”.

Beth pareceu ficar mais calminha, saiu de cima da mim e depois foi até o chão, onde levantou os braços.

– Agora,Tia Jess você vai ser a lainha, Quinn vai ser o lei e eu a princesa.

Jessica explodiu numa gargalhada, e eu fiquei surpresa pela fala da minha filha. Será que eu estava parecendo um garoto.

– Filha, meninas não podem ser reis.

– Podem sim.

– Não, filha, reis só meninos podem ser- murmurei- Eu pareço um menino?

– Não, mas palece um leão, leão é lei.

Ela insistiu tanto, que tive que ser rei. Ainda bem que Santana não estava aqui, pois se não eu seria zoada pro resto da vida.

Por fim, eu fui fazer o lanche. Minha especialidade, Nescau, torradas e ovos mexidos.

– Mami disse que você canta.

Beth falou, enquanto se lambuzava com o nescau.

– É eu cantava...

– Canta pla mim?

Cocei a cabeça, e terminei de comer minha torrada.

Que musica eu iria cantar? Acho que fiquei tempo demais pensativa, pois Jessica resolveu me ajudar e começou a cantar uma musica...

–I had no choice but to hear you. You stated your case time and again. I thought about it...

Comecei a cantar também, era uma boa musica.

– I've never felt this healthy before, I've never wanted something rational. I am aware now!

Beth bateu palmas animadamente, e Jessica me abraçou. Depois fomos ao sofá, e Jessica pegou uma margarida e começou a brincar de bem-me-quer, junto de Beth. Acabei me metendo na brincadeira das duas.

Eu tirei uma foto pra registrar aquele momento, eu estava em um estado de plena felicidade. Primeiro por estar com Beth, e segundo por estar com minha melhor amiga.

...

Naquela tarde eu recebi uma ligação de Rachel, ela não parecia triste, ou algo assim, mas estava diferente das outras vezes. Eu acho que fui um pouco seca com ela, mas eu é que falar com Rachel me machucava um pouco, pois ela é algo que eu nunca teria. Ela disse que estava que sentia minha falta. Eu não sei o que isso significa, mas me encheu de esperanças. Claro, que eu não espero que ela saia correndo de onde está, que veia dizer que me ama, que estava tudo errado antes, mas eu sabia que ela sentia algo por mim, ela me amava também. Talvez não tão intenso, não como eu a amo, mas ela sente algo.

Aquilo completou minha tarde. Shelby chegou horas depois, me chamou para outro final de semana, eu concordei. Jessica disse que também viria.

– Você me parece tão feliz- Jessica disse para mim- Eu fico bem de ter desse jeito.

– Sabe, Jess, hoje eu tomei mais uma decisão.

Ela me encarou.

– Eu vou te apoiar em qualquer coisa, mas acho que você pode dividir comigo.

– Pode demorar o tempo que for sabe, mas decidi que vou esperar por ela um pouco- murmurei, um sorriso brotou nos meus lábios- Um pouco minha vida toda.

– Sábia decisão, estou orgulhosa de você. Estou muito orgulhosa de você.

Ela me abraçou fortemente. Eu retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gefährliches Dreieck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.