Gefährliches Dreieck escrita por Harley Quinn


Capítulo 20
Por Rachel:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427211/chapter/20

Antony era um fofo, sempre se preocupando comigo, ele era incrível, me tratava bem e não pensava só em sexo.

Passar o final de semana com ele foi ótimo, sentir suas mãos me acariciando, sentir sua pele quente em contato com a minha e os beijos que trocávamos, a maneira que ele perguntava sobre o bebê, acariciava minha barriga e conversa comigo. O jeito que ele me tocava, o jeito que ele sorria quando olhava pra mim, e me perguntava se eu estava bem.

Suspirei profundamente, mas fui desperta dos pensamentos por Kurt.

– Oh, meu Deus- meu amigo murmurou- Rachel Barbra Berry, onde você achou esse gato?

Ele perguntou, enquanto batia palmas animadamente, eu abri um sorriso mínimo.

– Ele estava no casamento do Mr. Schue.

– Estava? Eu iria me lembrar... Pare de brincadeira, Rachel.

Eu revirei os olhos.

– Eu estou falando sério, acho que deve ter fotos dele no casamento e na festa.- murmurei- Antony é tão fofo, Kurt, ele me pediu em namoro ontem à noite.

Eu disse sorridente, enquanto meu amigo sentava ao meu lado para me dar mais atenção.

– Oh, como foi?

– Ele fez um jantar, correu na mercearia pra comprar uma rosa, cupcake e chegou aqui falando tão bonitinho, eu não resisti...

Meu celular vibrou.

“Rachel, eu acabei de comprar passagens pra Miami, embarcaremos daqui quinze dias, acho legal você ir arrumando as coisas aos poucos. Tenha um bom domingo, se cuide e cuide do nosso bebê. Beijo. – Antony”

“Quinze dias? OMG! Quero muito conhecer sua família, mas estou nervosa... –Rach”

“Não fique nervosa, e sim, quinze dias... Minha prima vai ter uma competição de coral e ela está tão animada, eu também estou, quero muito vê-la cantar. Uhun, Quinnie vai conosco, e eu meio que a convidei pra ser madrinha do nosso bebê. Baixinha, vou entrar no trem agora e aproveitar pra estudar um pouco. Tchau. – Antony.”

– Era ele? Pra você estar sorrindo assim... Rachel, eu nunca te vi sorrir assim, parece que tem algo iluminando você.

– Mas realmente tem, Kurt, se você soubesse...- disse, em meio uma respiração pesada- Ele me chamou pra viajar daqui quinze dias, vamos à Miami, conhecer a família dele...

– Mas Rach, daqui quinze dias é competição, é a primeira vez do coral novo, depois do fiasco que foi a ultima apresentação.

Dei de ombros, eu não podia adiar uma viagem por causa do novo coral, aquilo lá agora é meu passado, e nesse momento estou encarando uma nova fase de vida.

Levantei-me e fui ao quarto, vi que havia uma camisa de Antony jogada no chão, eu peguei-a trouxe até meu nariz e senti o cheirinho dele na peça de roupa, deitei na cama e busquei um livro pra ler, mas não tinha nada interessante, então resolvi pegar meu telefone e comecei a pesquisar sobre bebês e os cuidados que deveria ter.

Eu não sentia mais medo por estar carregando esse pequeno ser dentro de mim, na verdade eu queria o ter logo em meus braços, ver seu rosto e ver se teria olhos verdes como o de Antony, ou as covinhas nas bochechas. Eu estava tão ansiosa, comecei a acariciar a pequena saliência que havia ali, fiquei fazendo carinho e imaginando o rosto do meu bebê, mas eu só conseguia ver Antony numa versão menor e mais fofa ainda.

Acho que eu estava suspirando demais, cobri minha barriga e puxei minha coberta, liguei a televisão e comecei a ver um filme qualquer.

“Sabe, eu acho que seria legal você me aceitar no facebook e quem sabe aceitar ser minha garota do relacionamento sério. –Antony”

“Ok, espero que não tenha nada demais no seu facebook. –Rachel”

Peguei o celular e fui olhar meus pedidos de amizade, aceitei Antony e seu pedido de relacionamento sério, e fui futricar sua rede social. A foto de perfil era ele com uma menininha no colo e um sorriso nos lábios. E sua capa era a imagem de uma praia.

Fotos dele com uma Quinn, eles pareciam se divertir, em uma festa e no casamento do Mr. Schue, o resto era bloqueado. O que me intrigou muito, mas depois eu daria um jeito de olhar.

Logo recebi comentários sobre a mudança de status de relacionamento, tinha Puck, Finn, Mercedes, Tina e meu pai Leroy.

Eu não olhei, pois sei que acabaria me chateando.

Durante a noite eu senti fome e corri até a geladeira pra ver o que tinha, acabei esquentando o resto de lasanha, mas depois eu corri para o banheiro e vomitei tudo que comi.

“Acabei de terminar minhas atividades, como vocês estão? –Antony”

Achei tão bonitinha essa mensagem, como vocês estão? No momento estou muito feliz. Acabei sorrindo comigo mesma, encarando minha pequena barriga.

“Estamos bem, mas eu senti enjoo agora de noite. Está fazendo o que agora?- Rachel”

“Uhn, estou esperando a Quinnie sair do banheiro, vamos jantar num restaurante perto do campus. –Antony”

“Bom jantar, mande um beijo pra Quinn. Eu e nosso bebê estamos com saudade de você, e dela também... –Rachel”

Não recebi resposta, por isso fui ao banheiro tomar banho e passar creme de pele, não queria ficar com estria, então era bom começar a me cuidar de agora.

No dia seguinte o ritmo em NYADA foi muito agitado, ou eu estava cansada demais pra prestar atenção em qualquer coisa, fiquei três períodos assistindo meu professor falar de técnicas de atuação, depois fui até a secretaria tirar minha matricula das aulas da Cassandra July.

– Tem certeza, senhorita Berry, sei que a professora Cassandra tem uma fama de megera, mas suas aulas são muito concorridas...

A secretaria dizia, enquanto puxava a fixa das aulas da senhorita July.

– Tenho certeza, eu realmente gostaria de continuar, mas por agora é impossível, meu médico disse que devo evitar esforços e bem, aulas de dança estão em segundo plano agora...

– Eu sinto muito.

A mulher disse pra mim, provavelmente achando que eu estava com alguma doença ou algo do tipo.

– Tudo bem, relaxe, só preciso evitar esforços mesmo.- murmurei- Ah, eu queria deixar avisado que faltarei na próxima quinta-feira, talvez eu falte todos os períodos, se vocês pudessem avisar aos professores.

– Perfeitamente.

– Obrigada.

– Por nada, senhorita Berry.

Eu rumei para saída da secretaria, pronta pra pegar as minhas coisas que ficaram na sala do senhor Kunis, quando esbarrei na megera loira.

– Atrasada para minha aula, Berry.

Ela disse, com aquele típico sorriso debochado que me deixava morrendo de raiva.

– Ah, me desculpe, mas não faço mais parte de sua classe, senhorita July, boa sorte com seus alunos, tenho certeza que agora sua classe vai ficar cem por cento, já que não me encaixava por lá mesmo...

Virei as costas, no meu melhor estilo Drama Queen, confesso. Antes de ir de fato pra casa eu aproveitei pra dar uma volta por algumas lojas, tinha umas coisinhas tão lindas de bebês, eu pensei em comprar, mas resolvi esperar por Antony, eu queria que ele estivesse junto comigo pra escolhermos algumas coisas.

Passei em algum lugar pra comer e segui ao apartamento, assim que abri a porta vi Santana sentada no sofá e me encarou.

– Hobbit, o que faz aqui tão cedo?

Ela me encarava com aquela cara entediada.

– Uhn, eu sai mais cedo, e você não vai trabalhar hoje?

– Estou de folga- um silencio se instalou no ambiente, então eu já estava rumando pro banheiro, pronta para um banho- Hey, você está mesmo namorando o Antony?

Ela perguntou, me encarando de cenho franzido.

– Sim, estou...

– Que filho da puta.

Foi o que ela sussurrou baixinho, mas eu preferi ignorar. Tomei banho e fui pro quarto, enquanto procurava algo pra vestir encontrei a camisa que Antony deixou e a vesti, ela ficava enorme no meu corpo, até porque muitos centímetros nos separavam.

Eu comecei a ler minhas anotações da aula, quando ouvi a porta abrir.

– Rachel, eu vou sair agora, vai querer alguma coisa da rua?

Santana perguntou, então eu mordi os lábios e pensei bastante.

– Acho que um sanduíche, pode pedir com bastante tomate e cebola roxa.

– Sim, senhorita, seu desejo é uma ordem.

Sua voz saiu ácida, como sempre. Acho que se não fosse assim não seria a Santana.

– Ah, pede pra colocar rodelas de abacaxi.

Santana fez careta, mas não disse nada. Eu voltei pras minhas anotações, quando notei que o relógio marcava dez e vinte da noite, ouvi a campainha tocar e fui atender.

Antony estava lá, com um seu sorriso de covinhas, mochila nas costas, sacolas nas mãos e com o cabelo respigando agua, assim como seus óculos cheios de pingos.

– Peguei uma chuvinha, mas seu jantar está à salvo.- Ele murmurou, enquanto estendia a sacola- Trouxe uma coisa pra vocês...

– O que?

Ele estendeu uma sacola bem maior, onde havia uma caixa com embrulho bem feito, fiquei até com dó de rasgar o papel, mas foi preciso. Havia um lindo ursinho cor de caramelo, com os olhos verdes.

Eu o abracei, enquanto ele me erguia com facilidade e beijava meus lábios. A sua língua invadiu minha boca, num beijo muito carinhoso, não me incomodei com o fato dele estar molhado por causa da chuva.

– Agora vai jantar, mocinha, tem arroz com brócolis, peixe grelhado e purê de batata-doce, eu experimentei e é uma delicia.

– Ok, tudo bem.

Ele se livrou da camisa de botões, e deixou perto do sofá, e ficou apenas com uma regata branca.

– Eu posso secar meu cabelo com sua toalha?

– Uhun.

Antony sumiu no pequeno corredor, depois voltou à na sala, enquanto penteava o cabelo já seco.

– Tenho que ir agora, Rachel, amanhã de manhã tenho uma prova superimportante.

– Ok, até amanhã.

– Até.- ele beijou minha testa e sorriu pra mim- come direitinho, hein... Quero você fortinha.

Trocamos mais um beijo, antes dele pegar a mochila ele voltou e me abraçou fortemente.

– Eu vou cuidar de vocês, sempre.

Ele selou nossos lábios e depois foi embora. Eu voltei a comer, e me deliciei com meu jantar, Santana chegou horas depois com meu sanduíche gororoba, que eu comi com muito gosto.

– Que nojo, Berry.- ela foi sentar no sofá e encontrou o urso- De quem é essa porcaria?

– É meu, não é lindinho?

Eu agarrei o urso e fiquei com ele ali no sofá, acordei de madrugada com Santana me cutucando e mandando-me ir pra cama.

No dia seguinte a rotina seguiu a mesma, mas de tarde eu recebi a visita de Quinn. Ela parecia um pouco abatida, seus olhos estavam mais frios que o comum, apenas me cumprimentou com um beijinho no rosto e um sorriso mínimo, ela parecia triste e distante.

Nós conversamos bastante, falamos dos estudos, de Yale, de NY, do casamento do Mr. Schue e finalmente o assunto gravidez se fez presente, ela me encarava de um jeito meio cauteloso.

Esse nosso encontro não foi nada parecido com o anterior, onde assistimos a um filme juntas.

– Se não fosse com Antony, provavelmente eu estaria quebrando a cara do filho da puta.

Ela murmurou, enquanto segurava minhas mãos entre as suas.

– Assim eu fico encabulada- eu corei- mas você tem razão, eu tive sorte por ter sido o Antony, eu não sei se outra cara seria como ele, me trataria como ele está me tratando...

– Tenho certeza que ele nunca te deixaria na mão, ele vai ser ótimo pra vocês, ele é responsável e é um bom rapaz, eu o considero como- apesar de ter uma careta em seu rosto, e um sorriso dolorido nos lábios, suas palavras soaram verdadeiras- um irmão pra mim. Somos muito ligados, então, ele te contou que vou ser madrinha...?

– Ele meio que falou.

Eu sorri, Quinn deu um riso que não chegou aos seus olhos. Ela estava voltando a ter aquele olhar gelado.

– Mas então, o que faz aqui?

Ela corou em alguns tons.

– Marquei um encontro com Santana, sabe, colocaremos alguns assuntos em dia...

– Ah, sei bem, Santana é como sua melhor amiga.

Quinn encarou o tênis.

– Só se for como amiga com benefícios.

– Como?

– Nada.

Ela murmurou rapidamente, a porta do apartamento abriu e Santana entrou, carregando sacolas e vestindo uma roupa curta.

– Hey, Juno, chegou cedo.- a latina irritante murmurou, enquanto abaixava ao seu lado e trocavam um selinho- vou tomar um banho e já volto.

– Certo, posso esperar mais um pouco.

Minha expressão deveria estar entre o espanto ou algo do tipo. Fiquei calada, até que eu pudesse dizer algo.

– Você e ela, hein?

– Sant, é apenas uma amiga Rachel, ela vem me ajudando com algumas... coisas.

Ela murmurou, suas bochechas estavam realmente coradas, Santana voltou à sala, trajando uma saia curta demais e uma blusa preta.

– Vamos Juno?

– Claro, Santana.-Quinn levantou- Até mais, Rachel, depois podemos marcar pra terminar de falar sobre... Você sabe?

– Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gefährliches Dreieck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.