Contos Sobrenaturais - A Caçadora Vol. 1 escrita por Meiko


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ola novamente
Não sei se demorei muito pra postar um novo capítulo, mas ando tendo umas ideias para A Caçadora e vamos ter uns capítulos a mais do que eu previ.
Então aproveitem, porque vai ter mais um capítulo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427194/chapter/7

A semana passou tão rápido que, já era fim de semana. Todos aqueles alunos doidos para que chegasse o dia da festa julina e principalmente para as férias, que por sinal já havia começado. Queriam também que esse dia chegasse para apresentarem aquela dança típica da festa julina. Segunda já iriam viajar, então tinham que aproveitar ao máximo.

Dianna estava dentro do quarto de Susan terminando de se arrumar com sua fantasia de mulher maravilha da Liga da Justiça, já a Susan estava de mulher maravilha também da Liga da Justiça, um pouco exagerada por causa das asas, é claro, as duas combinaram suas fantasias. Depois de terem se aprontado desceram as escadas e foram para a sala onde Logan e Soraia as esperava.

Elas entraram na sala e a reação de Logan foi paralisante ao ver Susan, Soraia logo percebeu e se levantou dizendo:

–---Ótimo, já estão prontas. Falta mais alguém?

–---Faltam o Diego e o Carlos. ----diz Susan.

Soraia também ia à festa julina e estava com a fantasia de anjo, já Logan estava de Gambit de X-men.

A campainha toca e Soraia vai até a porta, era Carlos, estava com a fantasia de Scott do X-men. Logo atrás aparece Diego saindo de sua moto azul Yamaha R1 ele estava com a fantasia de caçador. Deu pra perceber que as meninas e os meninos, combinaram as fantasias exceto a Soraia e o Diego.

–--- Vamos? ---- pergunta Diego pra Dianna.

–--- Claro. ---- Dianna vai até ele e sobe na moto deixando Carlos desconfortável, depois disso Diego da a partida e vão embora.

–---Ótimo estão todos aqui. Logan e Carlos peguem as chaves e esperem só um pouco no carro. ---- Soraia entregou a chave---- Estamos esperando o telefonema dos nossos pais.

Depois de alguns segundos deles terem saído, Soraia vai até o porão e pega duas mochilas, enquanto isso Susan observava a rua da janela da sala, para ver se havia alguém de suspeito por ali. Nada. Soraia apareceu com as mochilas e Susan pergunta se está tudo ai, Soraia faz que sim com um aceno de cabeça. O celular de Soraia toca e ela atende.

–---Alo? Mãe? ---- ficou calada por um tempo---- Sim. Viva-voz? Tá bom. Já estão na cidade?

–---Soraia e Susan, o tio de vocês está morto, encontramos o corpo dele hoje aqui na casa dele no porão cheio de queimaduras. ---- disse Caren.

–---Não conseguimos encontrar nenhuma marca de dente de vampiro, além do mais o corpo já estava se decompondo havia se passado uma semana desde a sua morte. ---- disse Eduardo.

–---O que? Como assim ele ta morto?! ---- diz Susan---- Vocês vão voltar para casa quando?

–---Iremos voltar o mais rápido possível. ----disse Eduardo.

–---O que está acontecendo? ----fala Soraia um tanto incrédula---- Os vampiros estão mudando o seu estilo de matar humanos?

–---Temos que ir. ----diz Eduardo a com voz tremula. ---- Se cuidem.

–---Amamos vocês. Tchau. ---- disse Caren.

–---Mãe? Pai?---- a linha fica muda e depois cai.

–---O que aconteceu?---- Susan.

–---Sebastian, eu vou te matar. ---- diz Soraia gritando de raiva.

–---Se acalma. ---- disse Susan---- Se foi ele quem matou o nosso tio iremos descobrir.

Depois de um tempo Soraia fica mais calma e diz:

–---Está bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu pra perceber que gosto de desenho, né.
Daqui a pouco postarei mais um capítulo, esperem aii.
Me digam, estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Sobrenaturais - A Caçadora Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.