Welcome To My Life escrita por OhDarling


Capítulo 2
Coisa boa não pode ser...


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo cupcakes, eai como vão?
Essa semana eu não terei aula e talvez eu poste na quinta, mas é so essa semana, depois é so 1 capitulo por semana ou mais se der tempo.
Esse cap ficou curtinho mas espero que gostem.
nois o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427145/chapter/2

Annabeth POV

Partimos para o ataque. Estava com meu boné da invisibilidade, e passava rapidamente por todos. Já sabia onde estava a bandeira, mas não ia ao seu encontro, eu ia atrás de Percy. Na verdade, sempre procuramos um pelo outro quando estamos em times diferentes, mas eu sempre encontro ele primeiro.

Encontrei Percy em uma clareira perto de um pequeno rio. Surgi atrás dele e ele nem notou, tirei meu boné da invisibilidade, dei uma chave de braço nele pondo a adaga em seu pescoço, claro que tomando cuidado, porque não queria cometer um erro e acabar matando ele.

- Ahhh, você quer me matar? – Percy disse tirando a adaga de seu pescoço e pegando-a de mim.

- Ei, não vale. – disse pegando-a novamente.

Começamos a lutar, eu cortei seu peito rasgando sua blusa e... deuses como meu namorado é gato!

Percy fez uma sequência de golpes, ataque, golpe lateral, uma cortada por cima, uma cortada à esquerda... Bem ficamos lutando por uma meia hora, até que ele caiu e coloquei de novo a adaga em seu pescoço.

- Fala sério, de novo Annabeth – Percy disse me derrubando e... – Venci!

Ele me ajudou a levantar e demos um longo beijo.

- Tudo bem, Cabeça de Alga, você venceu. Pode ir tentar pegar a bandeira, por que eu garanto que você não vai conseguir.

- Eu acho que isso não é necessário – disse uma voz, que depois descobri ser de Clarisse.

- E por que não? – perguntou Percy.

- Porque Jackson, nós já ganhamos – ela saiu do meio das árvores, estava segurando uma bandeira com um javali vermelho.

A corneta soou, indicando o fim do jogo. Percy fez uma cara de desapontado.

- Percy não fique desapontado, pelo menos eu venci. – ri.

Ele olhou para mim inexpressivo, e ri mais ainda. Estava parecendo uma doida varrida, rindo igual uma louca.

- Tudo bem, acho que já deu – disse Clarisse.

Na fogueira cantamos, comemos marshmallows, Travis e Connor contaram histórias toscas de terror que não davam o menor medo, estava tudo tranqüilo seguindo normalmente até que Rachel chega correndo e puxa Quíron para um canto afastado.

Coisa boa não pode ser...

Rachel POV

Eu estava senta na minha confortável cabana na praia, pintando um quadro, quando de repente tudo fica escuro. Vejo flashes de uma garota loira de olhos azuis saindo correndo de um orfanato perto do Central Park com uma mochila nas costas e um skate na mão, vejo ela sendo atacada por vários monstros quando criança. Tudo desaparece e desmaio por alguns minutos.

Quando retomo a consciência fico parada por alguns minutos até que me levanto, escancaro a porta da frente e saio correndo em direção a fogueira.

Assim que vejo Quíron me aproximo e o puxo para um canto afastado, e começo a falar rapidamente:

- Quírontiveumavisãodeumagarotasaindodeumorfanato...

- Rachel, respire. – fiz o que ele mandou e continuei mais de vagar.

- Quíron, tive uma visão de uma garota saindo de um orfanato perto do Central Park. Ela deve ser importante, se não eu não teria tido uma visão. Também vi ela sendo atacada por vários monstros quando criança.

- Sem dúvida ela é importante. Você pode me descrever a garota? – perguntou.

- Sim. Ela era loira, tinha olhos azuis e saia do orfanato com uma mochila nas costas e um skate na mão.

- Muito bem, pode ir. Vou pedir para Percy, Annabeth, Grover e Nico procurarem por ela amanhã. – disse ele. Quíron desejou boa noite a todos e os mandou irem para seus chalés.

Ao chegar em minha cabana, me joguei na cama e adormeci imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Amaram? Odiaram?
os primeiros capitulos não estão muito bons, por que tem o desenrolar da historia e blá blá blá.
Mas os outros vão ser melhores ok.
DEIXEM REVIEWS POR FAVOREEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.