Welcome To My Life escrita por OhDarling


Capítulo 1
Que comecem os jogos


Notas iniciais do capítulo

Bem primeiro capitulo, espero que gostem, ficou meio chatinho por ser o primeiro mas os outros vão ficar melhor.Nois o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427145/chapter/1

Percy POV

Lá estava eu, na aula de arco-e-flecha, fazendo tudo errado, enquanto Annabeth me corrigia e atirava ao mesmo tempo. Como ela consegue fazer isso? Nem me pergunte!

– Use os músculos das costas, Cabeça de Alga.

– Atirar! – disse Quíron.

Todas as flechas foram parar exatamente no meio do alvo, menos a minha.

– Tudo bem, estão liberados, podem ir!

– Finalmente! – murmurei, mas Annabeth que estava ao meu lado ouviu e riu. Fiz uma cara de desgosto.

Quando ela ia abrir a boca para falar alguma coisa Piper passou e disse:

– Não vão brigar de novo, né? – e foi com Jason para o pavilhão do refeitório.

– Percy, Annabeth e Nico – chamou-nos Quíron.

– Sim, Quíron? – perguntou Nico mal-humorado como sempre.

– Tenho uma missão para vocês. Grover encontrou uma semideusa em Nova York, ela não é daqui. Ela mora em um internato, ele vai vir aqui amanhã de manhã para irem atrás dela. Tudo bem?

– Claro, Quíron.

– Já podem ir. – disse ele.

Estávamos a alguns metros de onde o deixamos até que Quíron me chamou e disse:

– Percy, Grover também disse que o cheiro dela é muito forte.

Olhei para Annabeth, já sabendo o que aquilo significava.Ela é filha de um dos três grandes,pensei.

Bem acho que tenho que esclarecer algumas coisas tipo: daqui a 4 dias é meu aniversario de 17 anos e Annabeth e eu vamos completar 1 ano de namoro no mesmo dia, e eu não tenho a mínima ideia do que fazer. Continuando, após a guerra contra Gaia o Acampamento Meio-sangue e o Acampamento Júpiter se uniram e viraram um só, mas o Acampamento Júpiter passou a ser usado pelos lobos de Lupa para o treinamento de novos semideuses romanos. Estou esquecendo de algo... ah sim! Dionísio não é mais o diretor do acampamento. Quíron e Lupa dirigem o acampamento agora, mas acho que ela não gosta de aparecer em público.

Quíron POV

Estou preocupado com essa nova semideusa. As descrições de Grover sobre ela são meio preocupantes, e além disso tenho ouvido boatos... não, isso não pode ser verdade, ela não quebraria seu juramento, não depois de todos esses milênios.

Piper POV

Quando Jason e eu chegamos ao refeitório nos separamos e nos dirigimos as nossas mesas. Ele para a mesa de Zeus/Júpiter, e eu para a mesa de Afrodite/Vênus.

O almoço em si foi normal, mas todos estávamos esperando as noticias. Até que Quíron se levantou e começou.

– Bem pessoal, hoje ainda não recebemos nenhum campista novo – o que era um milagre, porque quase todos dias os recebíamos novos campistas – e hoje teremos caça a bandeira. O chalé de Ares/Marte e Atena fizeram uma parceria juntamente com os de Afrodite/Vênus, Deméter/Ceres, Hefesto/Vulcano Nêmesis, Hécate, Iris, Hipinos, Jano e Dionísio/Baco. E no outro time teremos o chalé de Poseidon, Hermes/Mercúrio, Zeus/Júpiter, Belona, Apolo e Hades/Plutão. As caçadoras – que estavam visitando o acampamento – não participaram da disputa. Por hoje é só.

Todos passamos a tarde ansiosos para a caça a bandeira, principalmente porque Percy e Annabeth estariam em times diferentes. A tentativa de se distrair era inexistente, todos só falavam disso.

No jantar o clima estava tenso, Percy e Annabeth já haviam desejado boa sorte um ao outro e dado seu tradicional beijo. E eu também já havia desejado boa sorte ao Jason, Frank e Hazel fizeram o mesmo. Quando Quíron anunciou que a partida iria começar os dois times se separaram indo um para cada lado.

Escondemos nossa bandeira perto do bunker 9, onde Leo achou que seria um bom lugar, já que a maioria dos campistas tinha medo de ir lá. Fiquei na defesa junto com o chalé de Afrodite, Deméter e Hipinos. Os chalés de Atena, Hefestoe Ares partiram para o ataque e os outros chalés escolheram suas posições.

A corneta soou. A caça-bandeira já havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Comentem por favor cupcakes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.