I Feel Infinite escrita por Charlie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um resumo da vida de Quinn, nada do que vocês não saibam mas vale a pena ler juro ahahaha
Me digam o que estiver errado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427067/chapter/1

Querido amigo, estou lhe escrevendo porque Mr.Schue disse que isso seria bom para mim, escrever liberta a alma de todo o mal que nos aprisiona, segundo Mrs.Pillsburg eu sou uma ótima escritora devido as minhas notas em redação, eu não acho isso, mas eu segui a sua ideia e eu realmente espero me sentir bem depois que eu colocar tudo para fora.

Devo dizer que não sou como uma adolescente qualquer, durante meu período escolar tive de lidar com muitas coisas, boas e ruins, tive muito momentos de alegria e muitos momentos ruins que me tornaram o que eu sou, eu não sou sei muito bem quem eu sou, apenas o que eu gosto, gosto de fotografias, ler, gosto de andar para qualquer lugar, gosto da Rachel, gosto dos meus amigos, e confesso, gosto da minha vida também, apesar de tudo.

Tudo começou no meu primeiro ano de colegial, eu tinha 16 anos de idade, eu era líder de torcida e todos me amavam, tinha várias pessoas a minha volta que diziam o quanto eu era bonita e inteligente, o quanto meu corpo era de dar inveja, Santana e Brittany era minhas duas únicas ‘’amigas’’ digo entre aspas porque eu não me sentia á vontade de contar a elas sobre minha vida e meus sentimentos, na verdade, estávamos mais unidas por sermos as ‘’líderes de escola’’ era como nos chamavam, eu lembro que naquele época eu amava quando todos olhava-me enquanto eu passava pelos corredores, era uma sensação muito boa, afinal quem não gosta de se sentir notada? Por outro lado eu meio que era proibida de me aproximar de certas pessoas, e uma delas era Rachel Berry, era contra regras conversar com qualquer perdedor, eu não achava que Rachel era perdedora, ela tinha uma linda voz, eu sei disso porque um dia eu a ouvi cantar no auditório enquanto eu passeava sozinha pela escola, sim, eu gosto de passear por qualquer lugar, eu não sei muito bem o porquê. Minha mãe disse que desde pequena eu tinha essa mania de sair por aí andando pelos lugares sozinha, vai entender.

Enfim, se por algum acaso eu trocasse qualquer olhar com Rachel ou com qualquer outro perdedor eu tinha que humilhá-los e partia meu coração vê seu rosto triste, Rachel havia sido minha melhor amiga de infância e depois que crescemos nos distanciamos muito, pois ela escolheu o teatro e eu a torcida, eu sentia sua falta.

Eu tinha um namorado. Finn Hudson. Ele era tão bobo e maravilhoso eu me pergunto como ele conseguia ser as duas coisas ao mesmo tempo, eu era bem rude com ele, pois eu só via seu lado bobo o que fez com que eu traísse ele com Puck, seu melhor amigo, e tivesse uma filha, Beth, o que fez Finn me odiar, e fez com que eu acreditasse que amava Puck, porém Puck só era mais uma ilusão na minha vida. Beth foi embora, dei ela, ela era minha coisa perfeita mas eu sei que se eu ficasse com ela seria pior e eu quero que ela tenha uma vida boa e eu sei que ela terá bem longe de mim.

Sue me expulsou das cheerios quando descobriu minha gravidez, meus pais me expulsaram de casa e minha mãe me visita ás escondidas na casa de Mercedes, onde eu estou morando agora, Santana e Brittany nem olham na minha cara, assim como Finn e Puck.

Estou tentando me acostumar com isso, porém cada dia fica mais difícil e eu realmente esperasse que ficar melhor mas depois que escrevi tudo isso, estou com nó na garganta e com uma vontade estúpida de chorar novamente, tenho que fazer silencio para não acordar Mercedes.

Espero que as coisas melhorem, Mr Schue prometeu-me isto.

Com amor, Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Feel Infinite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.